Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Ginnojomorifuyu Kezoukaku 「華蔵閣銀之丞守冬 Kezōkaku Ginnojōmorifuyu[1] é um dos Sete Ryuzen do País Hino.[2]

Aparência[]

Ginnojomorifuyu é uma mulher esbelta com longos cabelos escuros presos em um coque na parte de trás da cabeça. Sua franja cobre a testa e as laterais são muito mais longas e ficam soltas como duas caudas. Ela tem dois grampos de cabelo segurando o coque e duas decorações em forma de flores nas têmporas.

Ginnojomorifuyu usa um quimono em camadas de cor clara com forro de cor escura e desenho ao longo das bainhas e parte inferior das mangas. Um obi de cor escura envolve sua cintura e é amarrado com um cordão de cor clara. Na parte de trás do obi há uma grande corda amarrada em um laço. Ela também usa um par de Jori e Tabi.

Personalidade[]

Bloodthirsty Ginnojomorifuyu

A personalidade de Ginnojomorifuyu muda depois de desembainhar sua katana

Ginnojomorifuyu é normalmente tímida e autodepreciativa, mas assim que ela desembainha a espada, ela se torna sedenta de sangue e confiante.[3] Ela tem um medo debilitante de sapos.[4]

Biografia[]

Quando três Paladinos chegam ao País Hino, o Shogun Ryuya Ryudo envia Ginnojomorifuyu e quatro dos outros membros dos Sete Ryuzen para evacuar Goshu em preparação para lutar contra os Paladinos e o Dragão de Cinco Cabeças Desperto.[5][2] Ginnojomorifuyu está com medo de enfrentar a fera lendária, então Lily Aquaria se oferece para tornar sua morte indolor. No entanto, Ichika Yami diz a Ginnojomorifuyu para parar de choramingar e sacar sua katana, e quando ela o faz, Ginnojomorifuyu entra em um frenesi sanguinário. Ela então salta no ar e corta o rosto de Lily.[3] Lily tenta pegar Ginnojomorifuyu em um cubo espacial, mas Ichika usa Estrela Negra para puxar Ginnojomorifuyu de lado e a critica por entrar na batalha sem um plano. Uma das cabeças do dragão ataca Ginnojomorifuyu, mas apenas acerta um golpe de raspão.[6] Rindo, Ginnojomorifuyu cai na boca de outra cabeça. Quando ele fecha a boca em torno dela, ela usa Raposa Prateada Manchada de Sangue e Zetten para cortar o topo da cabeça. Ao mesmo tempo, os outros membros dos Sete Ryuzen lidam com as outras cabeças.[7]

Asta decapitates five-headed dragon

Com a ajuda dos Sete Ryuzen, Asta decapita o dragão.

Lily e Heath Graice então liberam um feitiço combinado que derruba todos os cinco guerreiros. Ginnojomorifuyu e Ichika estão gravemente feridas, mas ambas permanecem de pé, então Yrul invoca um Bicho-Papão, que se transforma em um grande sapo. Isso aterroriza tanto Ginnojomorifuyu que ela se encolhe no chão.[8] Depois que Asta derrotou Yrul, Ryuya e Fujio Tenmanyashiki encorajaram e reforçaram os Sete Ryuzen do telhado do palácio, trazendo Ginnojomorifuyu de volta à luta contra o dragão.[9] Enquanto Ryuya usa seu Tengentsu para analisar o dragão, Fujio revigora os outros Sete Ryuzen e comunica os comandos de Ryuya a eles. Depois de reentrar em sua transformação Raposa Prateada, Ginnojomorifuyu sobe por um dos pescoços e corta o lado do rosto, evitando que a cabeça caia. Com as cinco cabeças em posição, Asta corta todas as cinco simultaneamente, matando o dragão.[10]

Poderes[]

Magia[]

  • Magia de Neve: Ginnojomorifuyu usa este atributo mágico para gerar e manipular neve.[11]

Habilidades[]

  • Velocidade Aprimorada: Ginnojomorifuyu é incrivelmente rápida, sendo capaz de saltar no ar e cortar um oponente antes que ele possa reagir.[3]
  • Ki: Ginnojomorifuyu é capaz de manipular seu próprio ki, aumentando-o para aprimorar suas habilidades físicas.[12]
    • Zetten: Ginnojomorifuyu é capaz de manipular seu ki para concentrar seu poder mágico em seu corpo e posteriormente liberá-lo.[11]

Equipamento[]

  • Katana: Ginnojomorifuyu carrega uma katana que ela usa para fins de combate.[3]
  • Pergaminho: Ginnojomorifuyu possui um pergaminho que contém vários feitiços baseados em neve.[13]

Trivia[]

  • As comidas favoritas de Ginnojomorifuyu são matcha e yuba fervido.[1]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 35, Perfil da Personagem
  2. 2,0 2,1 Black Clover Mangá — Capítulo 344 (p. 12-13).
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 Black Clover Mangá — Capítulo 345 (p. 14-17).
  11. 11,0 11,1 Black Clover Mangá — Capítulo 346 (p. 12).

Navegação[]

País Hino
Shogun
Ryuya Ryudo
Sete Ryuzen
Ichika YamiJozou HanegatsujiDaizaemon ŌokaKomari ImariGinnojomorifuyu KezoukakuYosuga MusyogatakeFujio Tenmanyashiki
Moradores
Humito MikuriyaClã Yami
Ex Moradores
Yami Sukehiro
Artigos Relacionados
Itens
PergaminhoBoneca Ocha-amiTengentsu
Habilidades
KiZetten
Localizações
GoshuKoshu
Magia de Neve
Magos
Clover
Fragil TormentaMakusa NorthNeige
Hino
Ginnojomorifuyu Kezoukaku
Advertisement