Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Gimodelo 「ギモデロ Gimodero」 é um demônio de nível médio[1] que serve a Nacht Faust, o vice-capitão do esquadrão Touros Negros dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.[2]

Aparência

Gimodelo como um demônio familiar

Como um demônio familiar, Gimodelo aparece como uma pequena figura de cor escura com chifres, asas, cauda e dentes pontiagudos.

Quando mesclado com Magia de Sombra, Gimodelo aparece como uma grande figura negra com chifres pretos e uma máscara laranja em forma de cachorro.[3]

Personalidade

Gimodelo é uma criatura alegre, muitas vezes rindo e provocando os outros.[2]

Biografia

Gimodelo aparece no ombro de Nacht Faust quando se apresenta a Asta.[4] O demônio critica Asta por ser baixo, e Nacht aponta que Gimodelo também é baixo nessa forma. Nacht então deixa sua magia se dispersar, mandando Gimodelo embora também, mesmo que o demônio queira continuar falando.[2]

Nacht invoca bestas mascaradas para segurar os capitães.

Depois que Nacht interrompe uma reunião de capitães, ele invoca quatro bestas mascaradas para impedir que os capitães o ataquem, com Gimodelo segurando Fuegoleon Vermillion. Depois que Julius Novachrono atesta Nacht, os capitães relaxam e as bestas desaparecem.[5]

Nacht e Gimodelo se unem.

Quando Asta derrota Liebe e insiste em fazer um contrato de igualdade com o demônio, Gimodelo aparece e chama Asta de idiota, o que Nacht concorda.[6] Os demônios se agarram à cabeça e aos ombros de Nacht quando Nacht entra no círculo e elogia a escolha de Asta. Gimodelo então pula alegremente na sombra de Nacht e emerge na forma mascarada de cachorro antes de se fundir com Nacht. Em seu Modo União: Canis, Nacht desafia Asta e Liebe como a continuação de seu treinamento.[7] Nacht utiliza uma das características de Gimodelo, Matilha, para criar clones de si mesmo e para pressionar Asta.[8]

Depois de dois dias, Asta e Liebe ainda não conseguiram se unir, então Nacht vai com tudo e os prende em Terreno de Caça da Prisão Sombria. Em seu desespero, Asta e Liebe conseguem se unir por um breve momento.[9] Embora o ataque resultante não atinja Nacht, ele remove a união de seu braço perto do corte. Gimodelo se agarra ao ombro de Nacht aterrorizado, enquanto Nacht reconhece sua perda.[10] Como a união de Asta e Liebe precisa de mais trabalho, Nacht deixa Gimodelo para continuar seu treinamento. O demônio está apavorado com o ataque possivelmente letal novamente, e os outros demônios de Nacht consolam Gimodelo.[11]

Na manhã seguinte, após Asta derrotar um diabo que estava atacando o Reino Clover, Gimodelo aparece no ombro de Asta e estremece de terror com a situação de Nacht.[12] Asta quer viajar diretamente para o Reino Spade, mas Gimodelo não pode teletransportá-los tão longe sem Nacht. De repente, a transformação de Asta é desfeita e, conforme eles caem, Finral Roulacase os teletransporta para o telhado de um edifício.[13]

Depois que Asta corre para o castelo de Spade e salva Nacht, Gimodelo fica aliviado ao descobrir que Nacht ainda está vivo e abraça seu rosto. Eles então assistem como Asta luta contra Lilith e Naamah.[14]

Poderes

Habilidades

  • Matilha 「群れ Mure」: Quando Gimodelo é assimilado por Nacht via Modo União: Canis, Nacht ganha a habilidade de gerar um grupo de clones de sua sombra.[15]

Referências

  2. 2,0 2,1 2,2 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 262 (p. 1-2) e Episódio 168. Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c262" definido várias vezes com conteúdo diferente Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c262" definido várias vezes com conteúdo diferente
  15. Black Clover Mangá — Capítulo 271.

Navegação

Demônios
Nível Superior
Lucifero (7º) • LucifugusMegiculaNahamah (1º) • Lilith (1º)
Nível Alto
Zagred
Nível Médio
GimodeloWalgnerSlotosPlumede
Nível Baixo
Liebe
Hospedeiros de Demônios
Clover
AstaNacht Faust
Spade
Dante ZogratisVanica ZogratisZenon Zogratis
Artigos Relacionados
Magia ProibidaÁrvore de QliphothUniãoWeg
Esquadrão Touros Negros
Capitão
Yami Sukehiro*
Vice Capitão
Nacht Faust
Membros
AstaCharmy PappitsonFinral RoulacaseGauche AdlaiGordon AgrippaGreyHenry LegolantLuck VoltiaMagna SwingNoelle SilvaSecre SwallowtailVanessa EnotecaZora Ideale
Demônios
GimodeloLiebePlumedeSlotosWalgner
Magias e Habilidades
Magias
Magia de EscuridãoMagia de ReforçoMagia de RestriçãoMagia de SombraMagia de AlgodãoMagia de CriaçãoMagia de ComidaMagia EspacialMagia de EspelhoMagia de VenenoMagia de MaldiçãoMagia de TransformaçãoMagia de RecombinaçãoMagia de RelâmpagoMagia de FogoMagia CompostaMagia de ÁguaMagia de SelamentoMagia de CuraMagia de FioMagia de CinzasMagia de Armadilha
Habilidades
ManaPele de ManaZona de ManaKiArma Anti MagiaMana Method
Outros
Anti Magia
Artigos Relacionados
Relacionados
Cavaleiros MágicosMago ImperadorReino CloverCasa SilvaCasa VaudeCasa AdlaiTemplo SubaquáticoFloresta das BruxasCervo CianoCavaleiros ReaisFamília AgrippaReino HeartCasa Faust
Advertisement