FANDOM

Gauche Adlai vs. Neige é uma luta que ocorre em uma caverna fora de Nairn.

Pré-lutaEditar

Dentro da caverna Baro terminou de drenar a mana de outra criança e diz a Neige para trazer outra. Neige pega Marie Adlai que não quer ir, e Neige diz para não irritar seu irmão. Gauche Adlai entra na sala em que estão, gritando por sua irmã.[1]

LutaEditar

A luta começa quando Gauche percebe que Marie tem uma marca na bochecha e ataca Neige. Baro se pergunta como eles foram descobertos tão rápido e diz a Neige para atacar. Neige ataca com Lágrimas de Neve mas Gauche desvia facilmente de todos os ataques. Neige contra-atacou criando um exército de bonecos de neve para atacar, mas Gauche facilmente destrói todos eles. Baro pensa em como ele ainda não terminou seu trabalho e se pergunta quanta mana Gauche tem. Neige pergunta a Baro o que fazer, e Baro diz a ele para pensar por si mesmo.[2]

Gauche acaba destruindo o exército de Neige e pergunta se isso é tudo que Neige tem. Neige consegue conter Gauche com Bloqueio de Lima com Neve, mas a Duplicata Real de Gauche ataca-o por trás. O duplo de Gauche liberta o original enquanto Neige está no chão derrotado e confuso.[3]

Pós-lutaEditar

Gauche caminha até Neige e chuta a cabeça enquanto o Cavaleiro planeja matá-lo por ferir Marie. Theresa e Marie pedem que Gauche pare, mas ele se recusa. Eles são interrompidos pela chegada de Sally.[4]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 4 Lutas