Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Gauche Adlai e Grey vs. Zarick é uma luta que ocorre no labirinto dentro do Templo Subaquático.

Pré-luta[]

Gauche Adlai está bufando e pensa em como ele achava que poderia lidar com um membro do Olho do Sol da Meia-Noite. Gauche também pensa em quão forte Zarick é, já que ele foi capaz de derrotar a Duplicata Real de Gauche. O cara ri e diz que sabia que os membros do Touros Negros eram fracos.[1]

Luta[]

A batalha começa quando Zarick ataca Gauche com sua magia e diz que ele vai esmagar Gauche. Zarick consegue derrubar Gauche no chão. Gauche pede ajuda e Zarick ataca enquanto chama Gauche de estúpido. Outro Gauche aparece atrás de Zarick e o derrota com um Raio de Reflexão Grande.[2]

Pós-luta[]

Zarick se pergunta o que está acontecendo. O falso Gauche revela que ele é Grey e que ela usou Magia de Transformação para trocar de lugar com Gauche no meio da luta. Grey começa a fazer uma cara estranha, e irritado, Gauche machuca Grey enquanto diz a ela para não usar seu rosto para fazer coisas estranhas. Gauche então diz a Grey que mesmo perdendo muita mana eles ainda têm que procurar pelos inimigos, com os quais Grey concorda.[3]

Referências[]

Navegação[]

Arco 5 Lutas
Advertisement