FANDOM

Gauche Adlai, Grey e Charmy Pappitson vs. Zuta é uma luta que ocorre no labirinto dentro do Templo Subaquático.

Pré-lutaEditar

Gauche Adlai está carregando Grey porque ela não pode andar depois da luta anterior. Ele diz a ela para transformar-se em outra pessoa, mas ela responde que ela não pode fazer isso porque ela usou muita mana. Eles notam Charmy Pappitson e se perguntam por que ela está apenas dormindo lá. Gauche comenta sobre como ela deveria ter algum poder e que eles deveriam acordá-la.[1]

LutaEditar

A batalha começa quando uma armadilha de videira é ativada e enlaça Gauche e Grey. Gauche pensa em como ele não pode usar seu grimório, que Charmy está dormindo e que Grey é inútil. Gauche acha que ele vai ter que tirá-los sozinho, mas se lembra do que Asta disse e diz que ele estava prestes a voltar ao seu antigo eu. Zuta aparece e diz a eles que quem já foi pego em sua armadilha tem sua mana drenada exatamente como o sacerdote que ele pegou. Zuta também diz que há sempre um idiota que cai na armadilha dele e que ele só vai ter que esperar desde que os dois perderam muita mana da luta anterior.[2] Gauche faz Grey transformar uma pedra próxima em um grande pedaço de carne e depois diz a Charmy que Zuta está atrás de sua comida. Charmy acorda e diz a Zuta para ficar longe de sua comida. Zuta percebe o quão aterrorizante é sua mana. Ele tenta atacá-la, mas ela cria uma grande ovelha que soca o homem através do chão, derrotando-o.[3]

Pós-lutaEditar

Gauche e Grey são liberados e Charmy se dirige para a carne, mas percebe que não é real. Gauche comenta sobre o quão forte Charmy é e se pergunta se Grey pode melhorar mais, também. Gauche comenta sobre como Zuta sabia sobre a magia de transformação, mas não sabia sobre transformar o objeto em outra coisa, e que eles podem usá-lo para sua vantagem. Grey percebe que sua mana acabou e diz que sua transformação está se desfazendo. Charmy e Gauche se perguntam se Grey é realmente tão grande, mas Grey é realmente uma mulher.[4]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 5 Lutas