FANDOM

Gauche Adlai, Gordon Agrippa, Grey e Henry Legolant vs. Rades Spirito e Sally é uma luta que ocorre fora da base dos Touros Negros.

Pré-lutaEditar

Na base dos Touros Negros, Gauche Adlai está trabalhando em um boneco de sua irmã enquanto espera por qualquer pedido de missão. Grey e Gordon Agrippa tentam se socializar com Gauche, mas ele os acha irritantes. Ele se dirige ao banheiro e pergunta sobre a mudança do interior da base. Depois Gauche provoca Grey que deve ser um fantasma, ela vê um zumbi na janela e entra em pânico. De repente, uma horda de zumbis atravessa a porta da frente da base.[1]

LutaEditar

Quando um dos zumbis quebra a boneca em que Gauche estava trabalhando, o Cavaleiro invoca uma série de espelhos e explode os zumbis para fora da base.[2] Os três Touros Negros saem da base para enfrentar Rades Spirito, Sally e Valtos. Gauche ataca Rades, mas Sally defende-o com sua Salamandra Grudenta. Ela aumenta um dos cadáveres, e Gordon cria texugos venenosos que mordem e derretem os membros do cadáver. Sally tenta neutralizar o veneno mas Grey transmuta a Magia de Gel em Magia de Cristal, permitindo que Gauche destrua a salamandra com Refrão de Reflexão. Sally escapa do ataque e expressa seu interesse na habilidade de Grey.[3]

Rades faz Valtos convocar No.0 - Michael Caesal, e os cadáveres liberam correntes de Magia de Água e Magia de Vento, repelindo os Touros Negros. Gauche está surpreso que pode usar dois tipos diferentes de magia, e Rades explica que é feito a partir dos cadáveres de dois ex-capitães Cavaleiro Mágico. Michael combina os fluxos para fazer vários tornados com picos de água. Os Touros Negros são esmagados e derrubados no chão. Rades então envia mais zumbis para a base.[4]

Tanto Grey quanto Gordon pensam sobre o motivo pelo qual são quem são agora e como os Touros Negros são os que os aceitaram. Enquanto Gauche se pergunta o que fazer, tanto Grey quanto Gordon dizem a Gauche para não desistir e que eles protegerão a base. Gauche comenta sobre como ele encontrou alguém que ele quer proteger além de sua irmã. Como Rades diz que força de vontade não vai ajudá-los, um alarme soa. Quando a base abre, alguém sai e pergunta o que eles fizeram.[5] Dentro da Base, Valtos se pergunta sobre o que é todo esse tremor, mas apenas culpa Rades. Fora da base, Gauche pergunta quem é o cara que saiu da base. O cara começa a se apresentar muito lentamente, o que irrita Gauche. Gauche fica com raiva e pergunta o que o cara está fazendo na base deles, que o cara responde muito devagar.

Como Sally comenta sobre como eles deveriam estar apenas três dentro da base, o que Rades responde que não importa, já que ele simplesmente matará qualquer um em seu caminho. Como No.0 lança um feitiço para o cara, o cara facilmente se esquiva movendo a base. Gauche percebe que o cara é o fantasma que é capaz de mover a base.[6] Como Rades comenta sobre como os Touros Negros não podem se defender ou atacar movendo apenas a base, ao mesmo tempo em que lançam outro feitiço. O cara então move a base para bloquear o feitiço, enquanto também diz ao Rades para parar. Gauche descobre que a magia do cara é semelhante à magia de Gifso no Templo Subaquático.

O cara chama os nomes de Gauche, Grey e Gordon, que os três se perguntam como o cara sabe seus nomes. O cara começa a revelar o seu nome, lembrando também como ele conheceu Yami, que estava procurando uma base para os Touros Negros. O cara diz a Yami que ele pode ter o lugar desde que ele está morrendo de sua doença, porque ele precisa sugar o poder mágico das pessoas. Yami responde que ele não quer um mau presságio em um lugar onde alguém morreu, e diz que o cara terá que continuar vivendo, já que ele trará pessoas com forte poder mágico para cá. O cara também pensa em como todos os Touros Negros são seus preciosos amigos, já que eles o ajudam a viver e revela que seu nome é Henry.[7]

Rades diz que ele não se importa com quem Henry é, uma vez que ele só vai esmagá-lo e construir. Dentro da base, Valtos encontra a pedra mágica, mas não consegue alcançá-la desde que Henry reorganizou a base. Henry, em seguida, pensa sobre como ele não pode perdoar aqueles que prejudicam seus amigos preciosos, enquanto reorganiza a base em um minotauro móvel. Como Gauche se pergunta como Henry é capaz de mover a base, que Henry responde que é porque ele sugou a mana dos Touros Negros que ele é capaz de mover a base.[8] Henry então pensa sobre como ele não pode controlar a base muito bem por causa da condição em que ele está, e que ele não pode chegar perto de seus companheiros de esquadrão, uma vez que ele só vai sugar sua mana. Henry também comenta sobre como seu trabalho dos sonhos é proteger seus companheiros de esquadrão, enquanto também veste seu manto de cavaleiro mágico.

Battle of Giants

Touro Negro Furioso de Henry enfrenta a Salamandra Gigante e Grudenta de Sally.

Rades diz a Henry que ele não pode fazer seus sonhos se tornarem realidade contra seu No.0, e faz No.0 lançar um feitiço para Henry. O feitiço não tem efeito na base e os contra-ataques de Henry esmagam No.0 no chão. Enquanto Rades grita com No.0 para se levantar e lutar, Sally se interessa por Henry. Sally usa um artefato para aumentar sua mana e cria uma salamandra gigante para atacar a base. Henry ataca a salamandra, mas o soco não tem efeito. Sally então usa outro artefato para aumentar a fluidez de seu gel e cobrir a base com ele. Gauche, Gordon e Grey correm para o lado de Henry, que Gauche diz a Grey que ela só pode atacar desde que a magia de Gauche e Gordon é inútil contra a magia de Sally. Como Grey diz que a salamandra é muito grande, Gauche usa seu espelho mágico para multiplicar Grey. Grey, em seguida, usa um feitiço para converter a magia Gel de Sally para magia de planta, que Gordon usa sua magia para destruir o feitiço. De repente Rades faz No.0 atacar Gauche e Gordon, mas Henry contra-ataca, destruindo No.0.

Pós-lutaEditar

Depois, todos eles gritam sobre sua vitória.[9] Rades grita com os Touros Negros para não subestimá-los. De repente, Valtos aparece e diz que eles estão indo desde que ele tem o que eles vieram buscar. Como Rades reclama de ter que sair, Valtos fica irritado e responde que ele não vai tolerar o fracasso desta vez.[10] Valtos, Rades e Sally saem por um dos portais de Valtos. Como Gauche se pergunta o que eles queriam, Grey responde que pelo menos a base e todo mundo está seguro. Gauche então se pergunta se eles podem consertar a base, que Henry responde que isso pode ser impossível.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 9 Lutas