FANDOM

Gareth 「ガレス Garesu」 é um Cavaleiro Mágico Sênior do esquadrão Reis Leões Carmesins do Reino Clover.[1]

AparênciaEditar

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

Depois que o esquadrão Reis Leões Carmesins ocupa o quinto lugar no ranking, Gareth e os outros são repreendidos por sua nova capitã, Mereoleona Vermillion, e ela força o esquadrão a ser treinado na Trilha de Montanha do Vulcão Ultime.[2][3] Ao longo do caminho até o vulcão, Gareth e os outros encontram uma forma de vida mágica feita de lava, que Asta repentino e rapidamente despacha.[4]

No Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Gareth é colocado na Equipe H com Simon e Medio.[5] Durante sua primeira partida, Gareth protege o cristal de sua equipe com um grande feitiço de defesa de ferro, mas não é páreo contra a Magia Espacial de Langris Vaude, que atravessa a defesa e o cristal, vencendo a partida para a Equipe G.[6]

Vários dias depois, na base dos Leões Carmesins, o vice-capitão Randall Luftair é possuído por um espírito elfo e ataca os outros Leões Carmesins. Leopold se recusa a recuar e reúne os outros.[7] Gareth e outros três Cavaleiros Mágicos Sênior atacam o elfo juntos, mas são derrotados rapidamente. A bala de ferro de Gareth erra e sua defesa de ferro é esmagada.[8] Gareth e outros dois se levantam e planejam dar a Leopold a oportunidade de recuar com os outros membros feridos. Leopold se recusa, mas seu corpo cede. Enquanto os Cavaleiros estão distraídos, o elfo os derruba. Gareth assiste impotente enquanto o elfo se prepara para matar Leopold.[9] De repente, a base é engolida por chamas e Fuegoleon Vermillion emerge da base, para a surpresa e alívio de Gareth.[10] Depois que Fuegoleon derrota e restringe o elfo, Gareth e os outros aplaudem seu ex-capitão.[11]

PoderesEditar

MagiaEditar

EquipamentoEditar

  • Grimório: Gareth possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em ferro.[12]

ReferênciasEditar

  12. 12,0 12,1 12,2 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 117 (p. 12) e Episódio 75.

NavegaçãoEditar

Esquadrão Reis Leões Carmesins
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados