Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Gareth 「ガレス Garesu」 é um Cavaleiro Mágico Sênior do esquadrão Reis Leões Carmesins do Reino Clover.[1]

Aparência[]

Personalidade[]

Biografia[]

Depois que o esquadrão Reis Leões Carmesins ocupa o quinto lugar no ranking, Gareth e os outros são repreendidos por sua nova capitã, Mereoleona Vermillion, e ela força o esquadrão a ser treinado na Trilha de Montanha do Vulcão Ultime.[2][3] Ao longo do caminho até o vulcão, Gareth e os outros encontram uma forma de vida mágica feita de lava, que Asta repentino e rapidamente despacha.[4]

No Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Gareth é colocado na Equipe H com Simon e Medio.[5] Durante sua primeira partida, Gareth protege o cristal de sua equipe com um grande feitiço de defesa de ferro, mas não é páreo contra a Magia Espacial de Langris Vaude, que atravessa a defesa e o cristal, vencendo a partida para a Equipe G.[6]

Vários dias depois, na base dos Leões Carmesins, o vice-capitão Randall Luftair é possuído por um espírito elfo e ataca os outros Leões Carmesins. Leopold se recusa a recuar e reúne os outros.[7] Gareth e outros três Cavaleiros Mágicos Sênior atacam o elfo juntos, mas são derrotados rapidamente. A bala de ferro de Gareth erra e sua defesa de ferro é esmagada.[8] Gareth e outros dois se levantam e planejam dar a Leopold a oportunidade de recuar com os outros membros feridos. Leopold se recusa, mas seu corpo cede. Enquanto os Cavaleiros estão distraídos, o elfo os derruba. Gareth assiste impotente enquanto o elfo se prepara para matar Leopold.[9] De repente, a base é engolida por chamas e Fuegoleon Vermillion emerge da base, para a surpresa e alívio de Gareth.[10] Depois que Fuegoleon derrota e restringe o elfo, Gareth e os outros aplaudem seu ex-capitão.[11]

Poderes[]

Magia[]

Equipamento[]

  • Grimório: Gareth possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em ferro.[12]

Referências[]

  12. 12,0 12,1 12,2 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 117 (p. 12) e Episódio 75.

Navegação[]

Reis Leões Carmesins Reis Leões Carmesins Reis Leões Carmesins
Fuegoleon Vermillion
Randall Luftair
Ben BenfunkGarethRokkenRuben ChagarLeopold VermillionForte Gris
Salamandra
Mereoleona Vermillion
Theresa RapualGoht
Magias e Habilidades
Magia de FogoMagia EspiritualMagia de ReforçoMagia de CobreMagia de ArenitoMagia de CriaçãoMagia de RestriçãoMagia de ArMagia de Cura
ManaPele de ManaZona de ManaMana Method
Artigos Relacionados
Cavaleiros MágicosRei MagoReino CloverCasa VermillionCavaleiros Reais
Advertisement