Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Gadjah 「ガジャ Gaja[1] é um Guardião Espiritual do Reino Heart.[2]

Aparência[]

Gadjah é um homem alto e musculoso, com cabelos espetados e de cor escura. Ele tem uma grande cicatriz escorrendo da bochecha esquerda até o pescoço.

Gadjah usa uma túnica sem mangas, de cor clara, com um pescoço profundo em corte em V e uma seção central de cor escura na frente. A túnica tem fendas para as duas pernas. Seu cinto largo tem uma série de medalhões e ele carrega seu grimório, deslizando-o por baixo do cinto. Sob isso, ele veste uma calça de cor clara que é cortada no meio da panturrilha. Suas botas de cor escura e até o joelho deixam a parte superior dos dedos dos pés descoberta. Ele também usa várias peças de joalheria: um par de brincos em forma de lágrima, cada um com três peças penduradas na parte de baixo, um par de tornozeleiras grandes por cima de suas botas, um par de pulseiras sobre braceletes de cor escura que cobrem a maioria dos antebraços e um colar largo que se estende sob o queixo e sobre um pouco do peito.

Personalidade[]

Gadjah é dedicado a seu dever e ao Reino Heart e está disposto a agir em duplicidade para servir seu país. Ele atua como uma escolta gentil para os Cavaleiros Mágicos visitantes, dando elogios a Mimosa e oferecendo bebidas a eles,[2] mas os direciona para uma armadilha para Asta e depois os impedem de perseguir seu companheiro capturado.[3]

Gadjah também demonstrou ser pessoalmente leal e familiarizado com a Princesa do seu Reino, Lolopechka. Ele serve e cuida dela como pessoa e também como sua monarca. Quando ela está bajulando Charmy Pappitson e passa um tempo rindo junto com seus novos amigos, Mimosa Vermillion e Noelle Silva, Gadjah sorri levemente, indicando que ele está realmente feliz e encantado por ver Lolopechka fazendo amigos e agindo com a idade apropriada, apesar de seus deveres com seu reino.[4]

Biografia[]

Gadjah luta com Megicula e recebe uma grande cicatriz no lado esquerdo do rosto no processo.[5]

Gadjah conhece Kirsch e Mimosa Vermillion quando eles visitam o Reino Heart como estudantes de intercâmbio.[2]

Noelle, Finral and Mimosa fight Gadjah

Gadjah impede os outros de perseguirem Asta.

Três anos depois, Gadjah serve como acompanhante para Asta, Mimosa, Noelle Silva e Finral Roulacase quando eles entram no reino. Ele lhes oferece bebidas e explica brevemente a história do reino e a magia das princesas.[6] Depois que Asta é sequestrado, os outros Cavaleiros Mágicos o perseguem. Finral teletransporta as meninas e ele próprio no ar, mas Gadjah consegue alcançá-los. Noelle bloqueia Gadjah de atacar Finral e então se prepara para lutar com Gadjah, que aceita seu desafio.[3] Gadjah dispara um relâmpago de sua mão e ordena que ele siga Noelle quando ela tenta se esquivar. Antes que ele atinja Noelle, Finral o teletransporta e Mimosa atira sua Flor de Canhão Mágico, que passa perto de Gadjah. Ele então cria um círculo mágico no céu e invoca uma grande nuvem de tempestade.[7] Ele desencadeia uma grande queda de relâmpago, mas os três escapam com Magia Espacial. De repente, um portal se abre atrás de Gadjah, e Noelle o acerta com um Rugido do Dragão do Mar.[8] Gadjah consegue desviar o feitiço com um círculo mágico defensivo em seu corpo. Ele sente a localização deles e voa rapidamente para eles, pegando-os de surpresa. Em vez de atacar, Gadjah se ajoelha e pede desculpas, admitindo que era para testar suas habilidades mágicas.[9]

Gadjah acompanha os três até a sala do trono da Princesa. Ele fica envergonhado quando Lolopechka tropeça e cai sobre o vestido dela.[10] Durante a reunião, Lolopechka e Julius Novachrono concordam em ter vários Cavaleiros Mágicos treinando sob os Guardiões Espirituais, em preparação para a invasão do Reino Spade.[11]

Gadjah trains Luck

Gadjah instrui Luck na técnica mágica do Reino Heart.

Gadjah se encontra com Magna Swing e Luck Voltia, mas apenas treina Luck porque Magna é incapaz de criar as runas necessárias para a técnica mágica do Reino Heart. Durante o treinamento, Gadjah explica a Luck como criar Magia de Relâmpago Verdadeiro e que ele levou dois anos para dominar ele mesmo.[12]

Seis meses depois, Gadjah está perto de Lolopechka quando ela conta a Asta sobre o Reino Spade usando cidadãos de classe baixa para alimentar suas fortalezas móveis. Também não se surpreende que Asta voe sozinho, mas eles concordam que as melhorias de Asta são impressionantes.[13] Quando o grupo de Cavaleiros Mágicos completa sua missão de libertar a cidade de Tolon, eles retornam ao Reino Heart e Luck Voltia, Leopold Vermillion e Asta desafiam Gadjah a lutar. Gadjah recusa, insistindo que descansem.[14]

Mais tarde, Gadjah sorri enquanto assiste Lolopechka bajular Charmy e brigar com Mimosa e Noelle. No entanto, a felicidade se alarma quando o Reino Spade ataca e Megicula retorna ao Reino Heart.[15] Gadjah fica com raiva quando ouve que os Discípulos Negros de Vanica venceram os outros quatro Guardiões Espirituais.[16]

Hischer explodes

O corpo de Hischer incha antes de explodir.

Gadjah sai correndo e derrota rapidamente Hischer Ongg. Antes que ele possa retornar a Lolopechka,[17] Hischer se levanta com seus ferimentos curados devido à maldição colocada por Vanica sobre ele.[18] Durante a luta, Vanica detona o poder demoníaco em Hischer. Gadjah assiste horrorizado enquanto o corpo do Discípulo incha devido ao poder mágico de construção antes que ele se torne uma explosão massiva.[19] Gadjah sobrevive à explosão.

Alguns dias depois, Julius contata Gadjah para informá-lo sobre o plano do Reino Clover de invadir o Reino Spade. Gadjah promete a ajuda do Reino Heart na operação e também relata que os elfos estão ajudando a aumentar a força do Reino e dos Cavaleiros Mágicos lá. Depois que a ligação termina, Gadjah promete resgatar Lolopechka.[20]

Três dias depois, Gadjah e outros viajam para a capital do Reino Spade para ajudar a impedir o Ritual do Advento de Qliphoth.[21] Eles usam ataques de Magia Verdadeira para dizimar a horda de demônios de nível baixo.[22]

Devil Lolopechka stabs Gadjah

A hesitação de Gadjah permite que Lolopechka o esfaqueie.

Gadjah e Noelle entram no castelo e, ao chegar ao quarto de Vanica, Gadjah agarra Lolopechka que está sob o controle de Vanica, enquanto Noelle impede Vanica de atacar Charlotte.[23] Vanica força Lolopechka a atacar Gadjah.[24] Após Noelle derrotar Vanica, Megicula se manifesta parcialmente do corpo de Vanica e altera a maldição de Lolopechka, transformando-a em um demônio. A transformação pega Gadjah de surpresa, e Lolopechka corta seu ombro e lado.[25] Quando Lolopechka ataca com Hidra de Darkneros, Gadjah passa pelas cabeças, mas hesita em acertá-la, então ela enfia a mão em seu abdômen.[26] Não querendo deixar sua morte nas mãos de Lolopechka, Gadjah paralisa temporariamente ela e então sacrifica sua força vital para lançar Apocalypra Astrauza contra Megicula. O feitiço desintegra o corpo do demônio, mas não seu coração, e o corpo de Gadjah fica carbonizado e desmoronando.[27] Megicula, no entanto, sobrevive e restaura rapidamente seu próprio corpo, enquanto elogia a demonstração de poder de Gadjah, enquanto seu corpo cai inconscientemente no chão.[28]

Inspirado pela chegada de Luck, Rill estende um fluxo de Crepúsculo de Valhalla para Gadjah, a fim de reviver e fortalecer o Guardião Espiritual. Gadjah e Luck então atacam os Discípulos Negros de Megicula, abrindo caminho para Noelle e destruindo o corpo do demônio novamente, mas Megicula impede a espada de Noelle de atingir seu coração.[29]

Gadjah confesses his love

Gadjah confessa seu amor por Lolopechka.

Com a ajuda de Nozel Silva, Noelle atinge o coração de Megicula e o destrói, libertando Lolopechka de suas maldições. Gadjah fica feliz em ver que a Princesa está segura e, conforme os dois se aproximam, o feitiço de Rill termina e Gadjah desmaia devido aos ferimentos. Lolopechka tenta curá-lo, mas seu Aquenelle Lore não é forte o suficiente. Nacht chega e traz Mimosa, que usa sua Magia Suprema, Utopia da Princesa das Flores, para curar completamente Gadjah, Rill e Charlotte. Lolopechka tenta se desculpar por seus ferimentos, mas ele ignora isso como parte de seu trabalho como Guardião Espiritual. Ele então confessa seu amor por ela, o que deixa Lolopechka e os outros pasmos.[30]

Poderes[]

Magia[]

  • Magia de Relâmpago: Gadjah usa esse atributo mágico para gerar e manipular relâmpago.[31] Ele é especialista em feitiços de descarga.[32]

Habilidades[]

  • Velocidade Imensa: Gadjah é extremamente rápido, como mostra quando ele alcança até Finral Roulacase em um piscar de olhos, apesar de este último usar Magia Espacial.[34] Ele é tão rápido que é capaz de percorrer uma longa distância em um instante.[35]
  • Levitação: Gadjah é capaz de pairar no ar sem usar magia.[39]
  • Mana Method: Gadjah usa a técnica mágica única do país para aumentar o tamanho e o poder de seus feitiços da Magia de Relâmpago, bem como para dar instruções adicionais aos seus feitiços.[40][41] Ao aplicar as runas em seu corpo, ele é capaz de resistir a ataques muito poderosos e permanecer ileso.[42] Ele também tem conhecimento suficiente para treinar outros.[43]
  • Magia Suprema: Depois de treinar com Dríade, Gadjah aprendeu a técnica mágica dos elfos para incorporar totalmente sua magia. Como ele tem menos magia que os elfos, ele precisa emprestar mana natural para compensar sua falta de poder mágico.[44]

Equipamento[]

  • Grimório: Gadjah possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseado em relâmpago.[45]

Lutas[]

Trivia[]

  • A comida favorita de Gadjah é uma laranja carmesim.[1]
  • Gadjah ficou em #53 na quinta Pesquisa de popularidade e #49 na sexta.
  • O design do grimório de Gadjah é o plano de fundo da capa do Volume 30.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 23 (p. 149), Perfil do Personagem
  2. 2,0 2,1 2,2 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 225 (p. 2) e Episódio 128.
  26. Black Clover Mangá — Capítulo 298 (p. 3, 8-10).
  32. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas c248p4
  43. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas c248

Navegação[]

Reino Heart
Princesa
Lolopechka
Espírito
Undine
Guardiões Espirituais
GadjahPotrofFlogaSmurikSarado
Magias e Habilidades
Magias
Magia de ÁguaMagia EspiritualMagia de RelâmpagoMagia de PlantaMagia de FogoMagia de VentoMagia de Terra
Habilidades
ManaZona de ManaMana Method
Artigos Relacionados
Relacionados
Guardião Espiritual
Magia de Relâmpago
Magia de Relâmpago Verdadeiro
Ofensivo
Irial AstrauzaKeraunosNadaras do Astrauza
Magos
Clover
No.2 - AlfredLuck VoltiaLufuluSalim Hapshass
Diamond
Ragus
Heart
Gadjah
Hino
Komari Imari
Mana Method
Atributos
Feitiços
Magos
Baseado em Roseira
Paraíso de Rosa AzulRainha de Roseiras Charlotte Roselei
Baseado em Algodão
Charmy Pappitson
Baseado em Terra
Sarado
Baseado em Fogo
Chamas Espirais ProfundasErupção Carmesim FlogaLeopold Vermillion
Baseado em Relâmpago
Irial AstrauzaKeraunos GadjahLuck Voltia
Baseado em Pintura
Invasão de Gelo Repleta de Paixão Rill Boismortier
Baseado em Planta
Paraíso de Cura Floral da PrincesaVida Valtoria Verdejante Mimosa VermillionPotrof
Baseado em Espaço
Finral Roulacase
Baseado em Água
Santuário Lúdico LolopechkaNoelle Silva
Baseado em Vento
Smurik
Magia Suprema
Atributos
Feitiços
Magos
Baseado em Espada
Espada Habitadora do Demônio: Eternidade Suprema Licht
Baseado em Fogo
Exercitus Leonum Mereoleona Vermillion
Baseado em Planta
Utopia da Princesa das Flores Mimosa Vermillion
Baseado em Relâmpago
Demônio de Batalha RelâmpagoApocalypra AstrauzaDemônio de Batalha Relâmpago Negro GadjahLuck Voltia
Advertisement