FANDOM

Gaderois Godroc 「ガデロア・ゴドロック Gaderoa Godorokku[1] é um Discípulo Negro da Tríade Negra do Reino Spade.[2]

AparênciaEditar

Gaderois é um homem alto e musculoso, com cabelos claros aparados em um moicano. Ele tem olhos finos, nariz afiado e mandíbula larga.

Gaderois veste uma túnica de mangas compridas e gola de pele escura sobre uma camisa de manga longa de cor escura. Seu cinto largo e de cor escura tem a bolsa do seu grimório nas costas e bolsas menores à direita e à esquerda. Ele também usa uma calça de cor clara que se dobra em botas de cor escura.

PersonalidadeEditar

Gaderois adora lutar, matar e soltar sua magia. Ele ajuda no ataque aos Alvoreceres Dourados pela emoção da luta, sem se importar por que a Tríade Negra quer magos de Nível Arcano.[3]

BiografiaEditar

Depois que a Tríade Negra domina o Reino Spade, Gaderois aceita o poder deles e se torna um Discípulo Negro por causa de seu amor por lutar.[4]

Zenon, Gaderois e outro Discípulo Negro viajam para o Reino Clover e atacam a base do Alvorecer Dourado em busca de um mago Nível Arcano.[5] Os Cavaleiros Mágicos desencadeiam múltiplos ataques de uma só vez, mas os dois Discípulos Negros acertam os ataques. Siren Tium ataca Gaderois diretamente, mas o Discípulo usa sua própria Magia de Pedra para bater Shiren de volta em uma parede e depois começa a atacar os outros Alvorecer Dourados,[6] matando metade deles e gravemente ferindo o resto.[7]

Yuno defeats Gaderois

Yuno corta Gaderois.

Gaderois está entre os destroços quando Yuno chega e o confronta.[8] Durante sua luta, Yuno evita ataques e salva os companheiros de esquadrão que ainda estão vivos. Isso impressiona tanto Gaderois que ele se apresenta e pede o nome de Yuno, que Yuno se recusa a dar. Yuno usa Espírito de Zéfiro e consegue cortar Gaderois e sua Magia de Pedra.[9]

PoderesEditar

MagiaEditar

HabilidadesEditar

EquipamentoEditar

  • Grimório: Gaderois possui um grimório de spade que contém vários feitiços mágicos baseados em pedra.[2]

LutasEditar

TriviaEditar

  • As coisas favoritas de Gaderois são exercitar seu corpo e pratos de carne picante.[1]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 24 (p. 134), Perfil do Personagem
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 Black Clover Mangá — Capítulo 235 (p. 4-5).

NavegaçãoEditar

[v · e · ?]
Reino Spade
Tríade Negra: Dante Zogratis  •  Zenon Zogratis  •  Vanica Zogratis
Demônios: Lucifero  •  Megicula
Discípulos Negros: Gaderois Godroc  •  Foyal Migusteau  •  Svenkin Gatard  •  Sivoir Snyle  •  Halbet
Casa Grinberryall: Loyce Grinberryall  •  Ciel Grinberryall  •  Yuno Grinberryall  •  Ralph Niaflem
Localizações: Tolon
Magias e Habilidades
Magias: Magia de Gravidade  •  Magia de Osso  •  Magia de Sangue  •  Magia de Maldição  •  Magia de Pedra  •  Magia de Névoa  •  Magia de Pele  •  Magia Ocular  •  Magia de Cabelo  •  Magia de Vento  •  Magia de Fogo
Habilidades: Mana
Artigos Relacionados
Relacionados: Reino Clover  •  Alvorecer Dourado