Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Fuegoleon Vermillion vs. Rades Spirito é uma luta que ocorre durante uma invasão na Capital Real do Reino Clover.

Pré-luta[]

Fuegoleon taking over Asta fight

Fuegoleon entra na briga.

Depois de observar a luta entre Asta e Rades Spirito por um tempo, Fuegoleon Vermillion considera o menino incapaz de continuar sua luta. Assim, o capitão do Reis Leões Carmesins decide interromper a luta incinerando No.2 - Alfred.[1]

Depois que ele consegue convencer Asta a se afastar, Fuegoleon começa a questionar a motivação de Rades para invadir a Capital Real. Este último então revela sua identidade, e Fuegoleon imediatamente se lembra dele. Ao mesmo tempo, o nobre também ridiculariza a razão de Rades para atacar o Reino, pois este invoca outro cadáver, No.1 - Carl.[2]

Luta[]

Rades attacking Fuegoleon

A luta se intensifica.

Depois de confirmar sua condição do seu irmão mais novo, Fuegoleon começa seu ataque a Rades. Infelizmente, o ataque dele não causa nenhum dano, pois Carl usa sua magia de defesa. Posteriormente, também começa a lançar uma série de ataques contra Fuegoleon e torna o último na defensiva.[3]

Enquanto aparentemente está em desvantagem, Fuegoleon calmamente analisa a magia de Carl e rapidamente encontra sua fraqueza. Em um instante, Fuegoleon lança um ataque com alta precisão em direção a Carl e rompe sua barreira mágica. Carl é incinerado sem dar a Rades qualquer chance de reagir. Vendo seu melhor cadáver sendo facilmente derrotado, Rades começa a sucumbir ao seu medo em direção a Fuegoleon.[4]

Pós-luta[]

Rades restrained by Leo Palma

Rades é preso.

No final, como Leopold e Noelle Silva também conseguem derrotar o último cadáver de Rades, Fuegoleon imediatamente restringe o antigo Cavaleiro Mágico e confisca seu grimório. Quando o capitão aprende que Rades só é capaz de usar um único feitiço, o último começa a fazer birras contra o primeiro.[5]

No entanto, ele está rapidamente ficando sem palavras quando Asta o interrompe e racionaliza com ele sobre seu método incorreto de obter o reconhecimento dos outros. Fuegoleon continua transmitindo a Rades a punição que ele receberia por suas ações.[6]

Referências[]

Navegação[]

Arco 3 Lutas
Advertisement