Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Fuegoleon Vermillion vs. Elfo é uma luta que ocorre no quartel-general do Reis Leões Carmesins.

Pré-luta[]

Enquanto o quartel-general do esquadrão Reis Leões Carmesins está envolto em chamas, Leopold acha que pode ser um inimigo, mas percebe que a mana da chama está realmente em volta dele. Fuegoleon de repente sai do prédio, para o deleite dos membros do esquadrão e de Leopold. Fuegoleon diz que Leopold lutou bem e que ele estará assumindo a luta. Tanto Leopold quanto o elfo notam que uma Salamandra está com Fuegoleon, que Fuegoleon diz que ele não perderá uma segunda vez como o capitão dos Reis Leões Carmesins e irmão mais velho de Leopold.[1]

Luta[]

Fuegoleon diz a Randall que ele não pode controlar adequadamente seu novo poder, e que ele resista se ele não quiser morrer. O elfo responde que não importa se o espírito Salamandra escolheu Fuegoleon, já que um humano não pode derrotar um elfo. Como Fuegoleon usa um feitiço, o elfo tenta apagar as chamas com sua magia, mas percebe que as chamas são poderosas. Como o elfo é envolvido em chamas, Fuegoleon usa essa chance para conter o elfo com um feitiço.[2] Quando o elfo é capturado, Fuegoleon diz que ele não permitirá mais o mau uso do corpo de seu vice-capitão.

Pós-luta[]

Como os membros do Reis Leões Carmesins torcem pelo seu capitão, por ser o melhor cavaleiro mágico. Leopold pensa em quão incrível seu irmão é, e que um dia ele irá superá-lo. Leopold então diz a Fuegoleon que sua irmã se tornou a capitã enquanto ele estava dormindo, o que Fuegoleon pensa sobre como sua irmã deveria ser a capitã.[3] Fuegoleon também pensa em como Salamandra lhe mostrou que são presenças não humanas no coração da capital e diz que a batalha só começou.

Referências[]

Navegação[]

Arco 9 Lutas
Advertisement