FANDOM

Freese o Vidente 「先見のフレーズ Senken no Furēzu」 é um nobre da Casa Freese.[1]

AparênciaEditar

Karna possessed

Karna possuída por seu pai.

Freese tem cabelos castanhos compridos e ondulados.

Quando possui sua filha, os olhos de Karna ficam vermelhos e seu cabelo fica loiro.

PersonalidadeEditar

Originalmente, Freese era um pai amável e amoroso para sua filha Karna e era um nobre respeitado. No entanto, depois de ser traído e morto por um grupo de nobres corruptos e levado a acreditar que o próprio rei estava por trás disso, seu espírito dentro do colar de Magia do Tempo começou a crescer com ódio e raiva.

Agora um espírito vingativo, Freese tornou-se vingativo e furioso com o Reino Clover, querendo apenas se vingar deles por sua morte, mesmo que isso significasse uma parceria com o Olho do Sol da Meia-Noite.

Sua sede de vingança era tão forte que destruiu qualquer amor ou qualidades nobres que ele já teve, pois agora ele só via Karna como um fantoche para usar e possuir para se vingar. Freese também, em sua lógica insana, estava disposto a destruir não apenas a Capital Real, mas todo o próprio reino, incluindo civis inocentes que não tinham nada a ver com seu assassinato. Tornou-se insensível e indiferente às pessoas que matou ou controlou, vendo-as como responsáveis por procuração ou não se importando o suficiente.

Freese também desenvolveu um lado sádico e condescendente quando acompanhado por Yami, enquanto ele zombava abertamente dele por não ter forças para matar Karna, apesar de ela ter implorado, o que também prova que ele poderia se importar menos com o que acontece com sua filha.

BiografiaEditar

Quando a propriedade de sua família é atacada, Lorde Freese manda sua filha embora com seu colar mágico. Disfarçados de bandidos, Mineth e alguns outros nobres atacam e matam Freese. Com seu último suspiro, Freese amaldiçoa o rei e seu espírito é transferido para o colar.

Dezesseis anos depois, Karna e Yami Sukehiro roubaram uma mansão, e Karna encontrou o colar de seu pai. Ela é então possuída pelo espírito vingativo de seu pai. Freese, em seguida, viaja mais 14 anos para o futuro e acidentalmente traz Yami com ele.[2]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Luar: Freese usa esse atributo mágico para gerar e manipular o luar.

EquipamentoEditar

  • Ferramenta Mágica do Tempo: Freese possui um colar que lhe permite manipular o tempo. Ele pode usá-lo para prever o futuro e se mover através do tempo.[2]

ReferênciasEditar

  1. Black Clover: Quartet Knights
  2. 2,0 2,1

NavegaçãoEditar

Casas e Famílias de Clover
Casas Reais
Casa Kira Augustus Kira Clover XIII • Damnatio Kira • Finesse Calmreich
Casa Silva Acier Silva • Nozel Silva • Nebra Silva • Solid Silva • Noelle Silva
Casa Vermillion Mereoleona Vermillion • Fuegoleon Vermillion • Leopold Vermillion • Kirsch Vermillion • Mimosa Vermillion
Casa Silvamillion Rei não nomeado • Lemiel Silvamillion Clover • Tetia
Casas Nobres
Casa Vaude Ledior Vaude • Liliane Vaude • Finral Roulacase • Langris Vaude
Casa Roselei Charlotte Roselei
Casa Adlai Gauche Adlai • Marie Adlai
Casa Boismortier Mãe de Rill • Rill Boismortier
Casa Hapshass Salim Hapshass
Casa Bamilton Conde Balmain
Outros Nobres Julius NovachronoSecre SwallowtailAlecdora SandlerKaiser GranvorkaKlaus LunettesMarx FrancoisGueldre PoizotHamon CaseusHenry LegolantSiren TiumWilliam Vangeance
Casa Freese Freese o Vidente • Karna Freese
Famílias de Plebeus
Família Agrippa Nilenia Agrippa • Nathan Agrippa • Jonna Agrippa • Gordon Agrippa • Roxanne Agrippa