FANDOM

Francis 「フランシス Furanshisu」 é um membro do esquadrão Cervo Ciano dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.[1]

AparênciaEditar

Francis é um homem com cabelos longos, ondulados e pretos.

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

No Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Francis escuta enquanto Augustus Kira Clover XIII explica as regras do torneio.[1] Francis está entre os Cavaleiros Mágicos irritados com o desrespeito de Zora Ideale por Julius Novachrono e outros Cavaleiros.[2] Mais tarde, Francis é colocado na Equipe L com Rob Vitesse e Winston.[3]

Angel Flapping distracts Francis and Winston

As penas de Puli distraem Francis e Winston.

Em sua primeira partida, Francis vai atrás do cristal dos oponentes. Depois que o Parede Armada do Castelo de Aço de Klaus Lunettes bloqueia seus ataques iniciais, Francis manobra ao redor do muro e ataca o cristal, acertando um golpe nele. Luck Voltia pega o cristal e chuta Francis, eletrocutando-o.[4] A Equipe L se reagrupa para proteger seu cristal. Enquanto Puli Angel distrai Francis e Winston com uma agitação de penas, Luck passa por eles e chuta Rob no cristal da Equipe L, quebrando-o e vencendo a partida pela Equipe K.[5]

Enquanto Asta cai de exaustão depois de derrotar Langris Vaude, Magna Swing o pega enquanto Francis e muitos outros Cavaleiros Mágicos entram em campo em apoio a Asta.[6]

Vários dias depois, Francis se junta a um grupo de Cavaleiros Mágicos liderados por Yuno. Eles chegam ao Castelo Clover e derrotam os possuídos Alvoreceres Dourados.[7]

PoderesEditar

MagiaEditar

EquipamentoEditar

  • Grimório: Francis possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseado em água.[8]

LutasEditar

EventosEditar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Esquadrão Cervo Ciano
Esquadrão Cervo Cinzento
Capitão
Julius Novachrono
Ex Membros
Cob PortaportMarx FrancoisYami SukehiroWilliam Vangeance
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados