Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Forte Gris 「フォルティ・グリス Foruti Gurisu[2] é um Cavaleiro Mágico Intermediário de 4ª Classe do esquadrão Reis Leões Carmesins do Reino Clover.[3]

Aparência[]

Forte é um homem jovem com cabelos curtos e peludos e uma cicatriz sob seu olho direito.

Personalidade[]

Forte é ferozmente leal a Fuegoreon Vermillion[4] e Julius Novachrono.[5]

Biografia[]

Depois que o esquadrão Reis Leões Carmesins ocupa o quinto lugar nas classificações de esquadrão, Forte e os outros são repreendidos por sua nova capitã, Mereoleona Vermillion, e ela obriga o esquadrão a se submeter a um treino na Trilha de Montanha do Vulcão Ultime.[6][7] Ao longo do caminho do vulcão, Forte e os outros encontram uma forma de vida mágica feita de lava, que Asta repentinamente despacha rapidamente.[8][9]

Tendo chegado ao cume antes do pôr-do-sol, Forte tem permissão para banhar-se nas fontes termais.[10]

No Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Forte é colocado na Equipe A com Curtis Warren e Rick Cornell, e no primeiro jogo do torneio, eles enfrentam a Equipe B: Xerx Lugner, Asta e Mimosa Vermillion.[11] Instalado na borda do penhasco, Curtis lança o Explosão de Dardo de Forte de seu Arco Forte, enquanto Rick se esconde na floresta e fornece as coordenadas dos oponentes. Eles atingiram com sucesso o cristal da Equipe B várias vezes.[12] A Equipe A se prepara para acabar com seus oponentes com outra barragem de ataques, mas Asta, guiado pela percepção de Mimosa, defende o cristal com sua Espada Habitadora do Demônio.[13] Curtis continua lançando dardos enquanto Asta e Mimosa atravessam o campo de batalha. Quando eles se aproximam, a Equipe B se esconde nas ruínas e Mimosa tenta detonar Curtis e Forte, mas Curtis defende com Fortaleza Rochosa.[14]

Team A's spells are reflected back

Os feitiços da Equipe A são refletidos de volta.

Atrás da capa, Forte e Curtis discutem como lidar com Asta e sua Anti Magia, e decidem se separar e parecer que ambos estão carregando o cristal. No entanto, o feitiço de Mimosa é capaz de ver através do ardil, então Asta vai atrás de Curtis, que prepara seu feitiço mais forte. Ao mesmo tempo, Forte e Rick cercaram Mimosa e Asta e também estão preparando seus feitiços mais fortes, com Forte criando uma grande Explosão de Dardo. Depois que Asta pula em uma armadilha paralisante, a Equipe A libera seus feitiços, mirando Mimosa e o cristal.[15] No entanto, outra armadilha absorve os feitiços e os retorna para seus conjuradores, com maior poder. Surpreso e incapaz de defender, Forte é eliminado,[16] e com a destruição do seu cristal, a Equipe A perde o jogo. Um grupo de magos de cura vê os ferimentos da Equipe A.[17]

Vários dias depois, na base dos Reis Leões Carmesins, Forte e vários outros Leões Carmesins são atacados por seu próprio vice-capitão, Randall Luftair, que é possuído por um elfo. No entanto, eles são reunidos por Leopold Vermillion.[18] Depois que Leopold e vários Cavaleiros Mágicos Veteranos são derrotados, a base é engolida pelas chamas, e Forte está exaltado ao ver Fuegoleon emergir da base.[19]

Poderes[]

Magia[]

Equipamento[]

  • Grimório: Forte possui um grimório, que contém vários feitiços mágicos baseados em fogo.[21]

Lutas[]

Eventos[]

Trivia[]

  • Gris é Francês e Espanhol para "cinza".

Referências[]

  1. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 114 e Episódio 74.
  2. Black Clover Guia Oficial — Marca-página de Grimório (p. 115).
  21. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 113 (p. 16) e Episódio 74.

Navegação[]

Reis Leões Carmesins Reis Leões Carmesins Reis Leões Carmesins
Fuegoleon Vermillion
Randall Luftair
Ben BenfunkGarethRokkenRuben ChagarLeopold VermillionForte Gris
Salamandra
Mereoleona Vermillion
Theresa RapualGoht
Magias e Habilidades
Magia de FogoMagia EspiritualMagia de ReforçoMagia de CobreMagia de ArenitoMagia de CriaçãoMagia de RestriçãoMagia de ArMagia de Cura
ManaPele de ManaZona de ManaMana Method
Artigos Relacionados
Cavaleiros MágicosRei MagoReino CloverCasa VermillionCavaleiros Reais
Advertisement