FANDOM

Magia de Restrição de Fogo: Formação de Escravos das Chamas 「炎拘束魔法『炎縄緊縛陣』 Honō Kōsoku Mahō "Enjō Kinbaku-jin"」 é um feitiço da Magia de Restrição baseado em fogo.

DescriçãoEditar

Com o grimório aberto, o usuário cria uma pequena chama, no meio do peito ou costas do alvo, que gera oito cordas compostas de fogo que envolvem seu tronco e braços sendo ligadas pelo ponto central no corpo, de onde surgiram. A magia pode fazer uso de fontes de fogo preexistentes da área circundante ou do próprio alvo se este estiver em chamas, após ser atingido por uma magia de fogo, então é comumente usada depois de ativar outros feitiços baseados em fogo.[1]

Uma vez ativada, as cordas à base de fogo são fortes o suficiente para impedir que o alvo se mova. É também capaz de selar a magia, impedindo que o alvo use diretamente quaisquer formas de feitiços.[2] No entanto, magias baseadas em água são capazes de extinguir este feitiço com certa facilidade.[3] Além disso, o alvo tem a possibilidade de ativar feitiços com auxílio de ferramentas mágicas.[4]

GaleriaEditar

TríviaEditar

  • Estreou no episódio 10 do anime e no capítulo 9 do mangá.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Magia de Fogo
Magia de Fogo Verdadeiro
Ofensivo
Erupção Carmesim
Magos
Clover
Dmitri BrintFana (elfo)Orsi OrfaiForte GrisFuegoleon VermillionJamoLeopold VermillionMagna SwingMereoleona VermillionNashNixSalamandraTheresa RapualZara Ideale
Diamond
FanaMars
Heart
Floga
Spade
Ralph Niaflem
Magia de Restrição Feitiços