FANDOM

Floresta das Bruxas 「魔女の森 Majo no Mori」 é um país pequeno e independente localizado em uma zona neutra a leste do Reino Clover e a oeste do Reino Diamond.[1] A região é governada inteiramente pela Rainha das Bruxas.[2]

DescriçãoEditar

Bruxas

Bruxas da Floresta

A floresta é o lar de todas as bruxas, tendo sua população composta inteiramente por mulheres, estas que são sobretudo peritas em magias especiais envolvendo maldições, além de contar com a ajuda de espíritos chamados de familiares「使い魔 tsukaima」.[1] Devido o fato dos habitantes serem apenas do sexo feminino, homens são desprezados e impossibilitados de entrar no país, chegando ao ponto de aqueles que se aproximaram demais do local foram transformados em insetos e animais.[2]

Localização da FLoresta das bruxas

Localização da Floresta das Bruxas

É mencionado que há uma lei que obriga todas as bruxas a viverem na floresta, portanto, aquelas que deixaram seu lar, como Vanessa Enoteca e Dominante Code, são tidas como foragidas,[1] ainda que mais tarde Vanessa é permitida pela Rainha das Bruxas a visitar a sua terra natal sempre que quiser.[3]

Entrada da floresta das bruxas

Entrada principal da Floresta das Bruxas

A Floresta das Bruxas é visivelmente preenchida por uma névoa densa e composta em sua maioria por casas e estabelecimentos de madeira cercadas por grandes galhos de árvores, incluindo a Mansão da Rainha das Bruxas, contudo esta tem pelo menos o cômodo da sala do trono com o interior feito de tijolos. Sua principal entrada é por meio de uma porta em um muro de tijolos.[1] Quando vista por fora e do alto é semelhante a uma grande montanha verdejante com uma densa mata em volta.[4]

GovernoEditar

Sala do Trono da Rainha das Bruxas

Sala do Trono da Rainha

A Rainha das Bruxas é a líder da Floresta, sendo tida como suprema e tão poderosa que nem mesmo o Reino Diamond se atreve a desafiá-la ou invadir seu território.[2] Ela comumente detém o discurso de que as bruxas são perfeitas e muito superiores a humanos, também referindo a si mesma como mãe de todas elas e que todas são suas descendentes.[2][4]

SegurançaEditar

Primariamente a Rainha envolve a floresta com sua magia exorbitante, de maneira a monitorar todo o local para que caso invasores manifestem uma mínima quantidade de mana em seu entorno, ela saberá de imediato onde se encontram,[4] fazendo com que nem mesmo Magia Espacial possa ser utilizada para adentrar furtivamente.[2]

  • Golem de Segurança localiza o alvo...
  • ...se ativa...
  • ...e dispara alarme...
  • ...que alerta outros golens na proximidade...
  • ...eles cercam o intruso...
  • ...e disparam projéteis mágicos

Há também a utilização de Golems de Segurança que sobrevoam a totalidade da área da Floresta das Bruxas. Dominante Code comenta que, apesar de serem pequenos eles se tornam uma grande ameaça caso encontrem intrusos, isso devido ao fato deles soarem um alarme capaz de chamar todos os Golems da redondeza que, ao se reunirem, utilizam-se de disparos de projéteis mágicos para atingir seus alvos.[4] Noelle Silva notou que o fato de terem tamanho reduzido e parecerem frágeis é utilizado como uma arma para abaixar a guarda do inimigo e atacarem sem piedade.[2]

A Rainha das Bruxas tem sob sua propriedade um Golem de Segurança Gigante, que é utilizado para defender seu território, em momentos críticos, arremessando pedregulhos enormes nos alvos.[5]

Força MilitarEditar

  • Bruxas enfrentando as forças de Diamond
  • Bruxas disparando Balas Mágicas em invasores

A Floresta das Bruxas aparentemente não possui nenhum exército ou instituição militar, contudo, as bruxas em sua maioria aparentam serem versadas em magia.

Elas são poderosas o suficiente para em conjunto lidarem com forças invasoras, como quando encurralaram os magos do Reino Diamond,[6] que penetraram os territórios da Floresta aproveitando-se da confusão causada pelo Olho do Sol da Meia-Noite,[7] e utilizando-se do nevoeiro denso e das árvores do local conseguiram quebrar a formação inimiga.[8]

GaleriaEditar

Eventos NotáveisEditar

TríviaEditar

  • Notavelmente a Floresta das Bruxas parece ter apenas um aglomerado populacional, não dispondo de outras cidades ou vilas.
  • Algumas bruxas são vistas com grimórios estampados com o símbolo de um trevo na capa, que representa o Reino Clover, apesar da Floresta ser uma região autônoma, e cada país ter um símbolo que os representa nos grimórios de seus magos, como o Reino Diamond que é representado por um diamante ou losango.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 82 e Episódio 57.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 Black Clover Anime — Episódio 57.
  5. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 85 e Episódio 58.
  7. Black Clover Anime — Episódio 58.

Navegação Editar

Floresta das Bruxas
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Touros Negros
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Grandes Zonas Mágicas
Templo SubaquáticoFloresta das BruxasTrilha de Montanha do Vulcão UltimeZona da Rocha Gravito
Reinos