FANDOM

Finral Roulacase, Yami Sukehiro e Jack o Estripador vs. Ratri é uma luta que ocorre na residência Kira do Castelo Clover.

Pré-lutaEditar

Enquanto Ratri ataca Augustus, Finnes e os pais de Finral, Finnes agarra Ratri e tenta fazê-lo parar enquanto o confunde com Langris. Ratri a empurra e a ataca, mas Finral chega e bloqueia o ataque. Quando Yami e Jack também chegam, Ratri se pergunta o que aconteceu com os outros elfos que o acompanharam, que Yami e Jack lhe dizem que os derrotaram depois que os elfos se dividiram.[1]

LutaEditar

Como Ratri se pergunta como eles conseguiram derrotar os elfos, que Jack e Yami usam um dos portais de Finral para se aproximar de Ratri. Como Yami e Jack planejam não dar a chance de Ratri atacar, o cigarro de Yami e a lâmina de Jack são destruídos. Ratri revela que sua magia ataca qualquer inimigo que venha contra ele e que eles o entretenham, o que Jack e Yami dizem que isso vai ser interessante.[2]

Finral usa essa chance para permitir que seu pai, a mãe de Langris e Finnes escapem. Como seu pai diz que um membro dos Touros Negros não pode enfrentar Langris, o que Finral responde que não faz diferença, já que ele luta contra o irmão Langris, que Yami então força o pai e a mãe de Finral através do portal. Antes de passar pelo portal, Finnes diz a Finral para voltar vivo, o que Finral concorda.[3] Depois que Finnes sai, Augustus reclama sobre como ele não está conseguindo uma rota de fuga. Como Finral cria um portal para Augustus, Ratri usa sua magia para destruí-lo. Jack então usa um feitiço para criar um buraco na parede atrás de Augustus, que lhe permite escapar.

Ratri fica irritado com isso e começa a atacar com um feitiço, mas é anulado pelo feitiço de Finral. Como o feitiço de Ratri começa a sobrecarregar o feitiço de Finral, Finral diz a Yami e Jack para se esquivar por conta própria. Jack e Yami usam feitiços para evitar o feitiço de Ratri, que Yami então contra-ataca, mas Ratri o bloqueia. Ratri dispara um feitiço para Yami, mas Yami evita isso. Yami pensa em como uma longa batalha será ruim para eles, e que eles precisarão da lâmina de Jack para romper a defesa de Ratri.[4] Enquanto Jack consegue cortar a magia espacial de Ratri, Jack e Yami lançam feitiços que conseguem romper as defesas de Ratri. Ratri lança mais feitiços que forçam Yami e Jack a saírem da sala e continuarem atacando com Finral. Como Ratri consegue ferir Finral, Ratri vai matar Finral machucado. De repente, Yami e Jack aparecem, e Ratri descobre que Finral se deixou ferir para poder convocar seus aliados. Ratri pensa em como é tarde, já que ele vai matá-los, enquanto Finral pensa em como ele salvará Langris com seus aliados.

Pós-lutaEditar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 9 Lutas