Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

A Festa na Praia Touros Negros é um evento onde os integrantes dos Touros Negros aproveitam a praia de Raque.

[]

Os Touros Negros vão a Raque para uma missão do Rei Mago mas decidem se divertir na praia.[1]

Festa na Praia Touros Negros[]

Enquanto os Touros Negros desfrutam da praia, Finral faz com que Grey se torne seu braço direito a fim de pegar algumas mulheres. Magna fica animado por nadar em um fundoshi que o Capitão Yami usa, mas Luck decide incendiá-lo. Enquanto Magna grita sobre como ele está pegando fogo, Gauche diz a Magna para calar a boca enquanto ele está mostrando a Marie aquela praia. Como Gauche diz a Marie que ele a levará para a praia um dia, Marie de repente vê Asta e diz que ela quer ir à praia com Asta. Depois de ouvir o que Marie disse, Gauche imediatamente ataca Asta. Vanessa está desfrutando de uma bebida enquanto Nero está sentado ao lado dela. Como Charmy está tentando acertar a melancia, que Vanessa e Grey dão suas instruções, Charmy vai bater na melancia, mas em vez disso bate em Asta. Como Asta grita com Charmy por bater nele, mas de repente percebe que Grey se transformou nele e diz como Grey deve usar sua magia para algo mais útil. Asta de repente pergunta por que Gordon não está aqui, que alguém explica como Gordon não gosta do sol, então ele ficou para trás.[2]

Noelle pensa em como comprou o biquíni que está usando para que Asta olhe para ela, e pergunta o que ele pensa, mas percebe que Asta está apenas treinando na praia. Noelle vai atacar Asta por não olhar para ela, mas de repente acertou em Magna. Magna grita com Noelle por não ser capaz de controlar sua magia, mas Noelle responde que ela só pode usar feitiço defensivo sem sua varinha. Sekke chega de repente na praia com dois de seus amigos, e aconselha seus amigos a dar em cima de algumas mulheres. Os amigos de Sekke vão e cantam Noelle e Vanessa, mas Noelle diz para eles se perderem. Como Sekke se lembra de Noelle, ele de repente percebe os outros membros do Touros Negros e é atingido por sua fúria.[3]

[]

Como Vanessa comenta sobre como este período de férias é o melhor, Asta lembra que eles estão aqui para encontrar as pedras mágicas, mas Yami de repente aparece e chuta Asta por se divertir como o resto. Yami, em seguida, enterra-os na areia e explica como, a fim de alcançar a grande zona mágica, eles terão que esperar até a lua cheia para quando a zona está enfraquecida.[4] Asta, Charmy, Magna e Luck ficam então chocados com o fato de que o Capitão Yami estava realmente fazendo algum trabalho real, que Yami diz que ele vai matá-los por pensarem isso.

Referências[]

Navegação[]

Arco 5 eventos
Advertisement