FANDOM

Fanzell Kruger e Mars vs. Ladros é uma luta que ocorre dentro da Floresta das Bruxas.

Pré-lutaEditar

Ladros e Mars estão observando o campo de batalha, que Ladros comenta sobre como são armadilhas em todos os lugares e que seus soldados estão sendo facilmente retirados.[1]

LutaEditar

Ladros comenta como isso parece divertido e entra no campo de batalha. Ladros se pergunta onde está a próxima armadilha, quando Fanzell subitamente e prende Ladros com um feitiço. Fanzell diz a Ladros para se retirar, mas Ladros responde que Fanzell foi quem os ensinou a matar máquinas e que eles não vão recuar.[2] Fanzell diz que não vai mais fugir e ataca Ladros.

Fanzell lembra qual é a especialidade de Ladros e que ele terá que usar tudo para derrotar Ladros. Mars aparece de repente atrás de Fanzell, que Fanzell nota Mars. Fanzell pensa em como Mars foi o aluno mais forte que ele já ensinou e que ele não tem chance contra ele.[3] Fanzell também pensa em como ele tem que colocar uma certa distância entre Mars e usa um feitiço para mandar Mars voar. Fanzell então ataca Ladros com um feitiço poderoso e pensa em como ele tem que derrubar Ladros porque Ladros tem um poço maior de mana do que qualquer outra pessoa. Ladros comenta sobre como ele não aguenta mais, ou se ele vai se encher, o que Fanzell recua e percebe que não tem nem um arranhão em Ladros.

Ladros diz a Fanzell que, depois que Fanzell partiu, ele fez a cirurgia reconstrutiva militar e ganhou a capacidade de absorção e expulsão.[4] Ladros então libera sua mana, que Fanzell percebe que são múltiplos poderes mágicos em Ladros. Ladros pergunta se alguém era importante para Fanzell, e Fanzell se vira na direção oposta. Ladros usa um feitiço que destrói o campo de batalha e derruba quase todo mundo. Ladros olha para o campo de batalha e comenta como ele foi ao mar quando reparou em Fanzell. Ladros chuta Fanzell para longe e pega Domina, que ele percebe que é esposa de Fanzell. Fanzell diz a Ladros que ele precisa usar seu poder para proteger, o que Ladros diz a ele que ele só queria usar seu poder para o que quisesse e ser reconhecido pelo reino. Ladros então chama Fanzell de covarde, que Domina ataca Ladros e diz que Fanzell não é um covarde.

Ladros diz que ele vai matá-la primeiro e jogá-la no ar. Ladros, em seguida, dispara uma explosão em Domina, mas de repente Mars pega Domina e bloqueia a explosão. Mars então diz a Fanzell que seu ensinamento chegou até ele.[5] Ladros pergunta se Mars está traindo sua terra natal, o que Mars diz estar correto. Ladros então pergunta o que Mars está pensando, o que Mars responde perguntando por que Ladros está atacando pessoas inocentes até mesmo através de seu objetivo é a Rainha das Bruxas. Ladros diz a Mars que eles estão protegendo fugitivos do reino e que Mars será um fugitivo se ele os deixar ir também.

Mariella de repente aparece e ataca, mas Ladros absorve o ataque e comenta sobre como isso não era nem mesmo um aperitivo. Ladros então expressa como sempre odiou Mars e está feliz por ter a oportunidade de matar tanto Mars quanto Fanzell.[6] Mars acerta Ladros com um feitiço e o envia voando, mas Ladros absorve a mana e envia a mana de volta a Mars. Mars se esquiva e ajuda Fanzell, Domina e Mariella a evitar o ataque e até mesmo curar os três com um feitiço. Fanzell pergunta a Mars por que ele está ajudando, o que Mars responde que ele está do lado deles. Mars também diz a Fanzell que eles vão recuperar o atraso depois de lidarem com Ladros. Fanzell pergunta como eles farão isso, o que Mars diz que eles sobrecarregam Ladros com mais mana, então ele pode manipular ou usar Anti Magia.[7] Fanzell diz a Marte que eles precisarão chegar ao outro lado da floresta para testar sua teoria, a qual Mars concorda.

Ladros continua a atacar e comenta como tudo o que planejam não funciona. Fanzell e Mars conseguem aproximar-se o suficiente e enviar Ladros voando. Mars e Fanzell correm para o outro lado da floresta com Ladros bem atrás deles. Quando chegam ao outro lado da floresta, Fanzell percebe o poder da Salamandra. Fanzell chama Asta, que distrai Asta por tempo suficiente para Fana lançar uma bola de fogo em Asta. Asta percebe a bola de fogo e Fanzell diz Asta para enviar a bola de fogo para ele. Asta reflete a bola de fogo para Fanzell, que usa sua magia para redirecionar a bola de fogo para Ladros. Uma vez que a bola de fogo bateu em Ladros, ele percebe que é grande e é derrotado.[8]

Pós-lutaEditar

Ladros cai no chão, que Fanzell percebe que a magia de Ladros desapareceu.[9]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 6 Lutas