FANDOM

Equipe O vs. Equipe P é a oitava luta do Torneio de Batalha da Destruição do Cristal.

Pré-lutaEditar

Enquanto os oficiais anunciam que vão passar para a final da primeira rodada, Asta e Charmy Pappitson comemoram desde a última partida, Noelle Silva e Yuno estão no jogo. O terceiro membro da Equipe P, En Ringard, diz a seus companheiros de equipe que eles vão ganhar se eles se esforçarem e trabalharem juntos, mas todos ficam imaginando se ele vai ficar bem. Noelle diz a Yuno para não ficar louco desde que ele cresceu com Asta, mas Yuno apenas pergunta se ela ficará bem, já que ela não pode controlar sua mana. Noelle e Yuno entram em uma discussão, e Asta e En tentam acalmá-los.[1] Solid Silva então se aproxima deles e zomba de Noelle por entrar no torneio mesmo com ela sendo fraca. Noelle lembra da crueldade de Solid quando eram crianças. Alecdora Sandler diz a Solid que a partida é a próxima, então Solid se afasta enquanto também diz a Noelle para fugir. Alecdora então olha para Yuno antes de sair com seus companheiros de equipe.[2]

LutaEditar

Quando o oitavo jogo começa, tanto Asta quanto Charmy torcem por Noelle e Yuno. Yuno diz a Noelle e En que ele vai assumir a liderança, mas Noelle responde que ela será a única que leva enquanto En diz que ele irá apoiá-los. Yuno detecta a Equipe O, que combinou sua magia para voar pelo campo de batalha, planejando terminar a partida rapidamente. Yuno nota que o cristal da Equipe O está em seu local original e lança Corte da Lua Crescente na Equipe O. Evitando o feitiço, Dmitri Brint ataca o Time P com Combo de Erupção, mas Noelle defende com Ninho do Dragão do Mar, pelo qual Solid zomba dela. Alecdora dropa um bloco de areia que absorve a barreira de Noelle, forçando a Equipe P a se separar.[3]

Yuno voa com o cristal e Noelle e decide que ele vai sair e destruir o cristal da Equipe O, mas Noelle pede a ele para deixá-la ir atrás do cristal. Alecdora de repente aparece e bloqueia seu caminho, mas Yuno cria uma pequena Arca do Vento Celestial que rompe a areia e carrega Noelle. Yuno pensa em como Noelle pode fazer isso desde que ela lutou até aqui com Asta, e que ele se sentirá melhor consigo mesmo protegendo o cristal. Noelle prevê com sucesso que Solid a perseguirá, a qual Alecdora se opõe.[4]

Yuno confronta Alecdora, que se lembra de quando ele ouviu que Yuno havia derrubado um dos Oito Generais Brilhantes do Reino Diamond e proclamara que ele se tornaria o capitão do Alvorecer Dourado. Com inveja de que William Vangeance tem grandes expectativas para Yuno, Alecdora libera sua mana e diz que a atitude de Yuno é o significado de arrogância, já que Yuno vai encará-lo enquanto protege seu cristal. Yuno simplesmente diz a Alecdora que ele quer que Alecdora venha a ele seriamente.[5]

Como Alecdora lembra quando o Capitão Vangeance salvou-o quando ele foi ferido no campo de batalha, e decidiu tornar o Alvorecer Dourado mais forte para o Capitão Vangeance. Alecdora também pensa em como Yuno está zombando de seu capitão, mesmo através de William, que tem alta expectativa por Yuno. Alecdora diz para Yuno não se deixar levar apenas porque ele obteve Magia Espiritual, que Sylph responde que ela escolheu Yuno por causa de sua força e que eles deveriam atacar Alecdora, mas Yuno diz a Sylph para voltar.[6]

Em outro lugar, Solid está atacando Noelle enquanto a persegue, Dmitri persegue e diz que isso não fazia parte do plano deles, ao qual Solid responde não lhe dar ordens. Dmitri decide ajudar Solid quando um cogumelo aparece em seu ombro e ele cai no chão. Dmitri percebe que En se dirige a eles em um cogumelo corredor, e En explica o que ele fez. Noelle consegue chegar onde está o cristal da Equipe O, mas Solid alcança o cristal e bloqueia Noelle. Solid comenta sobre como Noelle não será capaz de destruir o cristal. O cogumelo falante aparece no ombro de Noelle, o que faz com que ela surte, mas En explica tudo e como ele não pode perdoar Solid desde que ele é um irmão mais velho também. Solid ouve isso e ataca Noelle, enquanto dizendo que Noelle não será capaz de derrotá-lo. Noelle diz que Solid não vai entender os sentimentos dos fracos e que ela não precisa do reconhecimento de Solid, já que ela já foi reconhecida por pessoas mais incríveis. Ela também diz que não teme a magia fina e frágil de Solid. Enfurecido, Solid libera sua mana.[7]

Na localização de Yuno, Alecdora diz a Yuno que ele não será capaz de derrotá-lo sem o seu espírito e que ele, Alecdora, será o único a tornar os sonhos de William uma realidade. Yuno facilmente consegue destruir o feitiço de Alecdora e diz que ele só se preocupa com seus próprios sonhos, e Alecdora cai de joelhos na derrota.[8] No local de Noelle, Solid está em pânico depois de testemunhar o feitiço de Noelle. Como Solid está descrente, Noelle pergunta a Solid se ela pode atacá-lo com seu feitiço. Solid grita com Noelle para disparar o feitiço, enquanto pensa que ela não será capaz de acertá-lo. Com o único ataque, ela derrota Solid e destrói o cristal da Equipe O. Os oficiais anunciam que a Equipe P é a vencedora da partida, e Noelle diz a Solid que ela não é mais fraca.[9]

Pós-lutaEditar

Enquanto dois magos o curam, Solid continua resmungando "Impossível", e Alecdora ainda está de joelhos e se esforça para reconciliar sua derrota. Yuno comenta que a elite desmorona quando eles falham.[10]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 8 Lutas