FANDOM

Equipe E vs. Equipe F é a terceira luta do Torneio de Batalha da Destruição do Cristal.

Pré-lutaEditar

Tanto Hamon Caseus quanto Leopold Vermillion sugerem que sua magia deveria ser usada como foco principal. Como Hamon e Leopold discutem entre si, Finral Roulacase pergunta se eles deixam a ofensiva para ele, já que ele não pode perder aqui. Finral também pensa em como ele não lutou com os Touros Negros apenas para mostrar, e que eles não passarão os excepcionais poderes de movimento de sua Magia Espacial. Leopold diz que isso pode ser interessante e que eles devem ver com o melhor uso que Finral pode usá-los.[1]

LutaEditar

Leopold usa o portal de Finral para atacar um dos membros da Equipe F. O Águia de Prata pensa em como é por causa do usuário da Magia Espacial que a Equipe E pode usar esses contra-ataques de timing perfeitos. Enquanto as equipes continuam lutando, Finral pensa em como ele pode ver tudo o que está acontecendo no campo de batalha. Hamon usa um dos portais de Finral para aparecer atrás do cristal da Equipe F e o ataca com múltiplas espadas de vidro, enquanto também admira o uso magistral de Finral de Magia Espacial. Leopold cai de um portal e libera um poder total de Chamas Espirais, destruindo o cristal da Equipe F. Os oficiais anunciam que a equipe E é a vencedora.[2]

Pós-lutaEditar

Os outros participantes elogiam as habilidades de Finral e os outros Touros Negros, mas Langris permanece em silêncio. Hamon sugere aos seus companheiros de equipe que eles tenham uma boa refeição, para a qual Leopold sugere um concurso de comer, mas Finral diz que não está se sentindo bem agora.[3]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 8 Lutas