Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Equipe C vs. Equipe D é a segunda luta do Torneio de Batalha da Destruição do Cristal.

Pré-luta[]

Kirsch se pergunta por que ele nasceu tão bonito em um mundo cheio de pessoas não bonitas, que Asta pensa sobre como um esquisitão acaba de aparecer. Magna diz a Kirsch para calar a boca porque Kirsch é nojento, o que Kirsch responde dizendo que ele entende por que Magna é invejoso e com ciúmes de sua beleza que Magna pergunta se Kirsch está ouvindo ele. Sol comenta sobre como Kirsch não pode ser bonito desde que ele é um homem, que Kirsch conta que uma mulher não deveria usar tais palavras e que, uma vez que ela tem uma figura, ela deveria se modelar depois dele.[1] Como Magna está com raiva e Sol está vomitando, Asta se pergunta se essa equipe vai ficar bem.

Kirsch percebe Mimosa e pergunta se ela viu a beleza dele, o que Mimosa comenta sobre como Kirsch é narcisista e nojento. Kirsch responde perguntando se Mimosa está doente, o que Mimosa diz que Kirsch é o único que está doente. Mimosa e Kirsch então conversam até Kirsch notar Asta. Como Asta cumprimenta Kirsch, o rosto de Kirsch fica monótono e diz a Asta para não falar com ele tão casualmente.[2] Kirsch explica como Asta é feio e também diz que o treinamento é apenas para os fracos. Asta responde explicando que treinou porque é fraco e que seus músculos são suas armas. Kirsch responde dizendo que o destino de Asta foi decidido de nascer sem mana, o que Mimosa diz a seu irmão para vencer sua próxima partida, não importa o que for preciso. Kirsch se pergunta se Mimosa finalmente entende seu charme, mas Mimosa continua dizendo que na próxima partida ela e Asta podem dar a Kirsch um banho de sangue que Kirsch está chocado com isso.

Luta[]

Como o segundo jogo começa, Kirsch diz que ele vai mostrar sua beleza que Magna diz a ele para calar a boca. Yuno se pergunta o que há com Kirsch, que Mimosa revela que Kirsch é irmão de Mimosa e que ele é nojento. Klaus revela que Kirsch é o vice capitão dos Pavões Corais e o capitão em ação no lugar da capitã que está sempre dormindo.[3] Magna começa atirando várias vezes contra o cristal da Equipe D e correndo para frente, mas é confrontado por um feitiço de bronze. Enquanto Magna enfrenta o feitiço, Kirsch aparece e explica que Magna deveria aproveitar sua habilidade de usar tanto o feitiço de longo quanto de curto alcance para enfrentar seus oponentes com os quais Magna concorda. Sol então cobra em cima de um de seus feitiços, mas é contido por um feitiço usado pela Equipe D. Kirsch aparece de repente e sugere que Sol separe seu golem em cinco menores para usar um como uma distração ou para emboscar os oponentes. Kirsch também diz a Sol e Magna para eles ir em direção ao cristal da Equipe D enquanto ele lindamente protege seu cristal.

De repente, um membro da Equipe D aparece e atira um feitiço no cristal da Equipe C, que Kirsch usa um feitiço para não apenas bloquear o feitiço, mas também cobrir todo o campo de batalha em flores de cerejeira.[4] Uma Equipe D perde a pista da Equipe C, Magna e Sol percebem que Kirsch criou um caminho para o cristal da Equipe D com suas flores de cerejeira. Magna e Sol lançam feitiços e conseguem destruir o cristal da Equipe D, que a Equipe C é declarado vencedora.

Pós-luta[]

Kirsch, Sol e Magna fazem uma pose, enquanto Kirsch diz que os pecados deste mundo não são bonitos e nem percebem a beleza.[5] Sol e Magna pensam em como terminaram totalmente com Kirsch, e apesar de ser tão irritante, mas parece tão bom. Asta pensa em como esse jogo foi rápido e que Kirsch é forte, enquanto também se pergunta como eles devem enfrentá-lo. Kirsch também comenta sobre como sua beleza é o maior pecado de todos eles.

Referências[]

Navegação[]

Arco 8 Lutas
Advertisement