FANDOM

Equipe B vs. Equipe C é a nona luta do Torneio de Batalha da Destruição do Cristal.

Pré-lutaEditar

Julius Novachrono e seus vários magos reorganizam o campo de batalha, e Asta percebe que isso incomoda "Xerx". À medida que a Equipe C faz o seu caminho, Kirsch Vermillion afirma que sua beleza nunca mudará, nem os destinos dos feios, mas Asta e Mimosa Vermillion discordam; Magna Swing desafia Asta, que concorda.[1]

"Xerx" contempla a luta contra Kirsch e depois sugere que sua equipe mostre trabalho em equipe. Asta ressalta que "Xerx" não ficou feliz quando o campo de batalha mudou, e pergunta se ele já tinha armadilhas. Notando que Asta deve ser capaz de sentir Ki, "Xerx" admite que descobriu a localização do exame antes do tempo e colocou várias armadilhas no dia anterior. Chocado que ele poderia descobrir tal informação, Mimosa questiona quem ele é, enquanto Asta grita que a estratégia é injusta. No entanto, "Xerx" aponta que coletar informações também faz parte da guerra e que as regras não dizem nada sobre isso, o que frustra Asta. O menino pede a localização das armadilhas, mas "Xerx" se recusa porque seus oponentes podem ler seus movimentos.[2]

LutaEditar

Quando a partida começa, Kirsch cobre o campo de batalha com Tempestade Mágica de Pétalas de Cerejeira.[3] Mimosa se esforça para encontrar uma abertura na magia, e "Xerx" decide esperar os oponentes pisarem em suas armadilhas. Não querendo esperar, Asta recorre a Anti Magia da Espada Matadora de Demônios, parcialmente transformando-se e girando rapidamente, criando um pequeno vórtice negro de Anti Magia. Vários cortes atravessam o campo de batalha e cortam a Magia de Pétalas de Cerejeira de Kirsch e clones e armadilhas de Xerx, dissipando-os, para o choque e raiva de Xerx e Kirsch.[4]

Quando a Anti Magia se dissipa de Asta, Mimosa o elogia enquanto Xerx grita com ele. Asta aponta que Xerx finalmente está falando genuinamente e sugere que eles trabalhem juntos.[5] Xerx confronta Asta sobre dissipar todas as suas armadilhas, que Asta responde dizendo "Xerx" para elaborar um plano para eles. Xerx diz a Asta para derrotar a equipe adversário com aquela transformação, mas Asta responde que ele tem que se recuperar antes de usar essa técnica novamente. Asta também diz que ele quer lutar como uma equipe e então explica por que eles estão todos fazendo esse exame. Xerx se lembra de quando alguém lhe contou como os Cavaleiros Mágicos são incríveis e diz a Asta que ele não terá um amistoso com a realeza, mas fará uso de Asta para seus próprios objetivos. Asta diz que ele está bem com isso, desde que eles consigam lutar em equipe. Xerx, em seguida, explica quais magias e habilidades que ele é capaz de usar, e o que ele é capaz de fazer agora.[6]

Na localização da Equipe C, Kirsch comenta sobre como sua magia foi manchada por Asta, o que Magna diz que ele sabia que iria acontecer. Magna diz que ele sabia que Asta estava praticando para o exame e que eles não deveriam subestimar plebeus desde que ele é um também. Kirsch fica chocado com isso e diz que não será maculado. Kirsch, em seguida, sai para enfrentar a Equipe B sozinho, enquanto dizendo a Sol e Magna para proteger o cristal. Enquanto se dirige para a Equipe B, Kirsch pensa em como os plebeus são todos imundos por causa de seu baixo poder mágico e como ele nunca vai ficar no mesmo palco que eles.

Kirsch percebe onde ambos, Xerx e Mimosa estão, mas não sabe onde Asta está, já que ele não consegue senti-lo. Asta aparece de repente diante de Kirsch, que Kirsch usa Dança de 100 Milhões de Pétalas de Cerejeira para atacar Asta. Asta tenta se defender contra o feitiço, mas a Dança de 100 Milhões de Pétalas de Cerejeira consegue escapar de suas defesas. Asta rapidamente escapa para uma caverna, mas Kirsch percebe que é uma armadilha, já que ele sente magia no chão. Kirsch usa Clones do Lindo Eu para colocar as armadilhas e cabeças na caverna. Kirsch se prepara para atacar Asta, mas de repente cai em uma armadilha de queda. Como Kirsch está confuso sobre o que aconteceu, Xerx explica como Kirsch caiu em uma armadilha não mágica. Kirsch diz que ele pode facilmente voar para fora da armadilha, mas percebe que Asta está acima dele. Kirsch diz a Asta para ficar longe e lança um feitiço em Asta, mas ele é dissipado pelas espadas de Asta. Asta, em seguida, colide com Kirsch e bate nele o deixando inconsciente.[7]

Em outro lugar Mimosa confronta Sol com sua Flor de Canhão Mágico para explodir o braço do golem de Sol. Sol complementa Mimosa mas depois usa o golpe para conter Mimosa com seu feitiço Obstrução de Solo.[8] Sol diz a Mimosa que ela não gosta de machucar as mulheres, então ela vai simplesmente deixar Mimosa enquanto ela sai. Enquanto se dirige para outro local, Sol se pergunta onde Magna está e como ele poderá ir.

De volta à caverna, "Xerx" insulta Kirsch por confiar demais em sua magia, que Asta comenta sobre como "Xerx" não tem piedade de oponentes inconscientes. Asta, em seguida, elogia "Xerx" em seu plano para cavar uma armadilha de queda, que "Xerx" se pergunta por que Asta ainda tem resistência depois de cavar essa armadilha. "Xerx" então decide enviar mais algumas armadilhas na entrada porque Kirsch ainda é poderoso mesmo quando está inconsciente. "Xerx" também decide enterrar vivo Kirsch, que Asta diz a "Xerx" que é seriamente exagerado.

De repente Magna chega usando seu feitiço Corrida Até à Base.[9] Magna pára antes de chegar perto de Asta e diz que Asta está agora em sua zona de vitória certa. Magna diz que esta será sua vingança pelo ritual do batismo e lança uma bola de fogo. Asta pensa em como ele será capaz de acertar a bola e balançar, mas as bolas de fogo de repente desaparecem e atingem o cristal. Como Asta está confuso, Magna explica que foi sua Orbe Mágico Invisível Morte Extrema e como funciona.[10] Asta se pergunta o que fazer, quando "Xerx" diz a Asta para segurar Magna por 5 minutos, o que Asta também concorda.

Enquanto inconsciente, Kirsch lembra quando viu uma criança roubar um pouco de comida e o que ele disse a Mimosa naquela época. Sol então consegue acordar Kirsch dando tapas em seu rosto. Sol pergunta então todo o entusiasmo que Kirsch teve durante a última partida, que Kirsch apenas comenta sobre Sol ser um plebeu. Sol explica que isso é por Charlotte, uma vez que ela é a que lhe deu esperança, e então pergunta se Kirsch tem algo que vale a pena deixar de lado seu próprio egoísmo para lutar por.

De volta à caverna, Asta está se defendendo contra Magna, mas pensa em como os tiros estão passando. Magna pensa em como esse feitiço funciona perfeitamente para ele, já que ele não pode lutar como a realeza. Asta é de repente capaz de bloquear uma bola de fogo que Magna começa a lançar mais bolas de fogo. Como Asta e Magna pensam sobre a situação em que estão, quando Magna pensa em como é por causa de Asta que ele e os outros ficaram mais fortes. Magna diz a Asta que as finais serão dele contra Luck e começa a lançar ainda mais bolas de fogo. De repente, Kirsch chega em sua localização, que Asta comenta sobre como Kirsch se recuperou. "Xerx" consegue completar o seu feitiço e diz que o seu final.[11]

Kirsch diz que ele vai punir Asta por sujar seu rosto, o que Asta pensa sobre como ele não pode enfrentar Magna e Kirsch. Como Asta se pergunta o que fazer, "Xerx" diz a Asta para ir atrás de Kirsch. "Xerx" então coloca seu círculo mágico no cristal, que reflete os feitiços de Magna de volta para ele e o derrota até mesmo através de Magna.[12] Asta facilmente apaga as flores de cerejeira de Kirsch, que Kirsch fica irritado com a Anti Magia de Asta, apagando sua linda magia e diz que ele irá destruir o cristal da Equipe B do ar. Kirsch é pego de repente em uma das armadilhas de Xerx, o que dá a Asta a chance de derrubar Kirsch inconsciente. De repente, Sol aparece e ataca o cristal da Equipe B, mas o golem para antes de acertar o cristal. Sol nota videiras em seu golem, que um flashback revela que as videiras são o feitiço de Mimosa que permite que ela assuma o controle do golem. Quando o golem revela o cristal da Equipe C que estava escondido dentro dele, Asta aproveita a chance para destruir o cristal. Os oficiais anunciam que a Equipe B é a vencedora da partida.[13]

Pós-lutaEditar

Após a partida, Asta comenta sobre como "Xerx" pode trabalhar com uma equipe que "Xerx" pensa como ele fez exatamente o que Asta queria e disse a Asta como eles teriam vencido facilmente se Asta não destruísse suas armadilhas. "Xerx" diz a Magna, Sol e Kirsch exatamente como eles perderam a partida.[14] Mimosa então diz a seu irmão que, embora os plebeus às vezes possam ser levados aos extremos de suas necessidades, mas essa beleza não pode ser tirada. Como Kirsch diz a Mimosa para não olhar para ele, o que Mimosa diz a Kirsch que ele é o mais bonito agora, depois que ele lutou com tudo o que ele tinha. Kirsch se lembra de Magna e Asta lutarem, e como era lindo.

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 8 Lutas