FANDOM

Encontro dos Capitães: Encontrando o Traidor é um evento que acontece na sede dos Cavaleiros Mágicos.

Editar

Asta segue Marx por uma escada em espiral, que Marx diz a Asta que as crianças que ele resgatou estão todas a salvo. Marx também elogia Asta pelos trabalhos que realizou e que Asta deveria receber cerca de 10 estrelas por isso. Marx e Asta então alcançam a masmorra e são recebidos pelo Rei Mago Julius. Julius diz a Asta que sua espada Anti Magia pode ajudá-los a desfazer o feitiço que está sobre os prisioneiros, mas de repente é rastreado e começa a perguntar sobre a magia dos inimigos. Marx faz com que Julius pare, o que Julius pergunta a Asta se ele pode ajudar, o que Asta puxa a espada e diz que pode. Catherine diz a Asta para parar, mas Asta não escuta e desfaz o feitiço tocando na cabeça deles. Marx usa sua magia nos prisioneiros e começa a fazer perguntas.

Encontro dos Capitães: Encontrando o TraidorEditar

Em outros lugares do prédio, sete dos capitães estão esperando em uma sala. Gueldre faz comentários sobre como o inimigo foi capaz de escapar, mesmo através de seus quatro capitães, que Jack responde que estes eram diferentes dos inimigos enfrentados por Gueldre. Rill então comenta sobre como não há um novo capitão para os Reis Leões Carmesins, e se Fuegoreon estivesse aqui eles seriam mais organizados, o que mata o clima. Rill tenta aliviar o clima imitando Fuegoreon, mas dois dos capitães ficam com raiva dele enquanto Yami apenas dá um tapinha na cabeça dele. William de repente aparece e Charlotte pergunta o que ele estava fazendo. William diz que ele tinha algo que ele não podia deixar. Nozel pergunta onde William estava quando as estrelas estavam sendo distribuídas, mas Yami diz a eles para não se juntarem a ele, já que William não usa Magia de Luz. Rill percebe que o clima diminuiu e tenta imitar Yami, que Yami fica com raiva e começa a gritar. Marx de repente entra em contato com eles e diz para eles trocarem de local.

Os capitães se encontram com os prisioneiros, e Charlotte pergunta a Julius se eles conseguiram obter alguma informação dos prisioneiros. Julius responde que eles conseguiram obter muita informação deles. Julius então pergunta aos prisioneiros que estão trabalhando com eles, que os prisioneiros revelam que Gueldre está trabalhando com eles. Gueldre diz que ele nunca trairia o reino, que Charlotte e Jack dizem que ouviram que Gueldre tinha a mão em alguma coisa suja. Gueldre então diz que o prisioneiro está mentindo, o que Marx diz que sua magia é absoluta. Yami diz Gueldre para apenas deixar Marx olhar em sua memória para limpar seu nome, mas Gueldre diz que ele só terá que limpar seu nome e usa sua magia para desaparecer. Charlotte revela que a magia de Gueldre permite que ele desapareça e passe toda a magia através dele. Os capitães tentam ir atrás de Gueldre, mas Gueldre cria um exército para bloquear os capitães. Gueldre pensa no que precisou fazer para chegar onde está, mas Asta aparece de repente e ataca Gueldre. Asta consegue dissipar a magia de Gueldre, mas Gueldre diz que ele ainda é um capitão dos cavaleiros mágicos. Rill então usa sua magia para conter Gueldre. Nozel pergunta o que Rill está fazendo, e Rill responde que, se ele não pisasse, os outros teriam derrubado o prédio inteiro. Charlotte diz a Gueldre que ele é um fracasso de um capitão por fugir de seus inimigos. Marx então usa sua magia para revelar tudo o que Gueldre fez. Julius diz aos outros capitães para não revelar nenhum outro ao público e investigar seus esquadrões para outros traidores.

Editar

Os outros capitães saem do prédio, exceto Yami. Um dos capitães desfaz sua magia e revela que ele é realmente Rhya disfarçado. Dentro Julius fala com Asta e Yami sobre o que aconteceu e revela que o objetivo dos inimigos é obter as pedras mágicas.

NavegaçãoEditar

Arco 4 eventos