Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Elvira Aguirre 「エルヴィラ・アギーレ Eruvira Agīre」 é uma bruxa da Floresta das Bruxas.[1]

Aparência[]

Elvira é uma jovem com cabelo curto e roxo e olhos roxos.

Elvira usa um vestido curto azul claro com babado branco na bainha. O vestido deixa seus ombros expostos, e da gola virada para baixo pendem duas peças triangulares com borlas brancas. Um cinto preto aperta o vestido em sua cintura, e um outro cinto marrom segura sua bolsa de grimório. Ela também usa um par de sapatos de salto azul escuro. Seu grande chapéu azul claro tem algumas flores rosa no lado direito e uma fita branca amarrada em um laço no lado esquerdo.

Personalidade[]

Elvira age arrogante para encobrir suas inseguranças.[1]

Biografia[]

Durante um ataque à Floresta das Bruxas, Elvira e Samantha Kravitz se escondem enquanto Dominante Code e Mariella organizam e lideram ataques aos soldados do Reino Diamond.

Quando Vanessa Enoteca retorna para aprender magia antiga com a Rainha das Bruxas, ela recebe a tarefa de ajudar Elvira e Samantha a resolver um problema com as defesas da floresta: Os Golens de Segurança continuam atacando as grandes feras mágicas perto da floresta. Durante a investigação inicial das três bruxas, várias feras atacam e Vanessa tem que salvá-las, já que Elvira e Samantha não têm habilidades ofensivas. Após escapar, Vanessa faz com que as outras duas demonstrem suas magias. Elvira cria a ilusão de uma das feras.

Quando eles se reúnem no dia seguinte, Vanessa demonstra que suas magias não são inúteis ao entreter um trio de jovens bruxas. Ao combinar suas magias, as três bruxas simulam a presa das feras e conduzem as feras para longe da fronteira da floresta. No entanto, um grupo de criaturas menores que não estão sob seu controle leva as feras de volta às bruxas, então elas simulam uma fera gigante para assustar as feras. Elas voltam para a Floresta das Bruxas e são elogiados por seu incrível feito.[1]

Poderes[]

Magia[]

  • Magia de Ilusão: Elvira usa este atributo mágico para gerar ilusões visuais.[1]

Equipamento[]

  • Grimório: Elvira possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços baseados em ilusão.[1]

Trivia[]

  • O design do grimório de Elvira é uma reutilização do design de Goht.
  • O nome de Elvira pode ser uma referência a Elvira, Senhora do Escuro, a bruxa anfitriã de Elvira's Movie Macabre.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Black Clover Anime — Episódio 139.

Navegação[]

Floresta das Bruxas
Rainha
Rainha das Bruxas
Residentes
Samantha KravitzElvira Aguirre
Ex Residentes
Dorothy UnsworthVanessa EnotecaCatherineDominante Code
Magias e Habilidades
Magias
Magia de SangueMagia de CuraMagia de CriaçãoMagia de SomMagia de IlusãoMagia de SonhosMagia de FioMagia de CinzasMagia de Maldição
Habilidades
ManaBala Mágica
Artigos Relacionados
Relacionados
Touros Negros
Advertisement