Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Edward Avalaché 「エドワード・アバーラシェ Edowādo Abārashe」 é o 20º Rei Mago dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.[2]

Aparência[]

Edward é um homem mais velho com cabelos brancos e barba e bigode grossos. Ele veste uma roupa azul clara com luvas longas brancas e botas longas, e uma grande capa com forro de pele branca que cobria o lado esquerdo de seu corpo e a medalha do Rei Mago.

Personalidade[]

Embora Edward esteja em desacordo com Asta e seus companheiros, ele luta para realizar sua própria "justiça".[3] Ele se retrata como um homem muito sério, raramente sorrindo. No entanto, ele tem um grande senso de honra, visto como ele estava disposto a dar a Noelle Silva e aos outros Touros Negros uma chance de fugir e viver durante sua batalha, detestando apenas nobres e criminosos.

Biografia[]

Antes de se tornar o 20º Rei Mago, Edward era um padre em uma igreja que era confiável e adorado pelo povo do Reino Clover. Ele pensou que tinha que mudar os fracos.[3]

Edward nasceu com um futuro promissor como Cavaleiro Mágico, mas não tinha interesse em ser um. Em vez disso, ele passava seu tempo em igrejas, ouvindo padres nas Regiões Comuns e Esquecidas. Durante seu tempo lá, ele aprende sobre as duras condições enfrentadas por aqueles com pouco ou nenhum poder mágico, então ele decide deixar sua casa para se tornar um padre, acolhendo crianças órfãs e ajudando a mudar a vida dos fracos e débeis.

Dez anos depois, durante a guerra entre o Reino Clover e o Reino Diamond, o orfanato de Edward foi invadido e as crianças foram mortas. Pela primeira vez em sua vida, um Edward enfurecido usou sua magia para destruir o inimigo. Depois de testemunhar sua própria impotência e a perda das crianças, Edward estava determinado a se tornar mais forte, então ele finalmente se juntou aos Cavaleiros Mágicos, para que ele pudesse evitar que outra tragédia como essa acontecesse novamente.

Como um Cavaleiro Mágico, a generosidade e o amor de Edward pelos fracos lhe renderam o respeito de muitos, e a confiança de muitos o tornou muito querido, com sua popularidade, senso de justiça e força, permitindo-lhe subir na hierarquia e eventualmente ser coroado como o 20º Rei Mago. Apesar das pessoas amarem Edward, a realeza e os nobres se opuseram a seu objetivo de eliminar as fronteiras entre as Regiões Real, Comum e Esquecida.

Eles consideraram esse objetivo ultrajante e, por meio de suas intrigas, a realeza conseguiu revogar o título de Edward como Rei Mago. Sendo destituído de seu título de Rei Mago, Edward perdeu tudo, inclusive sua fé. Em busca de vingança, Edward formou uma resistência para acabar com a realeza e os nobres, vendo-os agora como um obstáculo para mudar o Reino para melhor. Ele continuou a eliminar os que estavam no poder, acreditando que era a única maneira de salvá-los de mais corrupção. No entanto, sua resistência foi interrompida e Edward acabou sendo capturado e posteriormente executado.

Séculos depois, o 27º Rei Mago, Conrad Leto usaria o poder combinado de sua Magia de Chave e a espada Elsdocia para reviver Edward, junto com Princia Funnybunny e Jester Garandros, para ajudá-lo a destruir o Reino Clover e construir um Reino novo e melhor. Edward, querendo eliminar a realeza e os nobres corruptos, concordou em participar desse plano.

Poderes[]

Magia[]

Habilidades[]

  • Poder Mágico Imenso: Como um ex-Rei Mago e um dos Cavaleiros Mágicos mais forte do Reino Clover, Edward possui uma imensa quantidade de poder mágico.[4]
  • Zona de Mana: Edward pode controlar toda a mana em uma área ao seu redor para aumentar o poder e o alcance de seus feitiços.[4]

Equipamento[]

  • Grimório: Edward possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços mágicos baseados em gelo.[4]

Referências[]

  1. Black Clover Mangá — Vol. 23.5, Perfil do Personagem
  2. Lista de personagens do site do filme
  3. 3,0 3,1 Assessoria de imprensa do site do filme
  4. 4,0 4,1 4,2 4,3 Black Clover Filme —

Navegação[]

Zona de Mana
Atributos
Feitiços
Magos
Baseado em Água
Santuário Lúdico Lolopechka
Baseado em Escuridão
Corte Dimensional Imbuído em Trevas: EquinócioLua NegraCorte Iai Imbuído em TrevasImpulso da MorteParque Infantil Yami Sukehiro
Baseado em Estrela
Terra do Nunca Yuno Grinberryall
Baseado em Fogo
Calidus Brachium MultigolpesCalidus Brachium PurgatórioCalidus Brachium Purgatório: Abismo Mereoleona VermillionTheresa Rapual
Baseado em Luz
Luz de Avior Gloria Lemiel Silvamillion Clover
Baseado em Sombra
Terreno de Caça da Prisão SombriaParque Infantil Nacht Faust
Baseado em Espaço
Langris Vaude
Baseado em Tempo
Chrono Stasis Grigora Julius Novachrono
Baseado em Vento
Dança Silenciosa do EspíritoTerra do Nunca Yuno Grinberryall
Advertisement