FANDOM

Eclat 「エクラ Ekura[1] foi uma elfa e é reencarnada no corpo de Marie Adlai.[2]

AparênciaEditar

Enquanto possui Marie Adlai, tatuagens aparecem em sua testa e na bochecha esquerda e suas orelhas se tornam pontudas.[3]

PersonalidadeEditar

Eclat é quieta e tímida e fica perto de Drowa, segurando-o o tempo todo.[2]

BiografiaEditar

Depois do casamento de Licht e Tetia, a Tribo Elfo é massacrada por humanos.[4][5]

Cinco séculos depois, Patolli reencarna os elfos[6] e Eclat possui Marie Adlai[7] e ataca os cidadãos de Nairn.[8] Drowa, que está possuindo o irmão mais velho de Marie, pega Eclat e eles viajam para a masmorra. Patolli chega logo depois deles e depois Rhya vem cumprimentá-los todos.[9]

Quando todos os Apóstolos de Sephirah se reúnem no topo da masmorra flutuante, Eclat permanece agarrada a Drowa enquanto invocam o portão do submundo.[10] Depois que Reve puxa uma seção da base dos Touros Negros para dentro de seu Mundo do Glamour, Eclat observa Drowa e Patolli combinam sua magia para destruir o resto da base. Enquanto os outros elfos vão para o Palácio das Sombras, Eclat e Drowa ficam para trás para terminar de matar os humanos.[11]

Combinando sua magia, os espelhos de Drowa refletem a Magia de Olho de Eclat, capturando os Touros Negros e imobilizando-os, mas a Espada Destruidora de Demônios liberta Asta, Gordon Agrippa, Grey e Henry Legolant.[12] Drowa teleporta Asta para o alto e o envolve com reflexos de Eclat, mas o garoto fecha os olhos.[13] Depois de Asta entrar em sua forma negra, ele quebra os espelhos e avança mos elfos. No entanto, Eclat o imobiliza através de seu reflexo no olho esquerdo de Drowa. Drowa então ataca com Raio de Reflexão Grande, mas os outros Touros Negros defendem Asta.[14] A Espada Destruidora de Demônios liberta Asta, então Drowa o distrai com uma grande bola de espelhos e cria um grande reflexo nos olhos de Eclat.[15]

Gauche and Marie freed from reincarnation spell

Asta exorciza Eclat e Drowa.

Henry se joga nos elfos e tenta drenar a mana deles. O encantamento de Eclat não pode impedir a capacidade passiva de Henry, mas Henry não consegue absorver o suficiente para impedir os elfos.[16] Os outros Touros Negros salvam Henry e dão a Asta uma abertura para acertar Eclat e Drowa.[17] O encantamento de Eclat é quebrado, libertando os outros Cavaleiros Mágicos.[18] Drowa pede desculpas a Eclat antes de Asta exorcizá-los.[19]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Olho: Eclat usa esse atributo mágico para lançar encantamentos através de seus olhos.[20]

HabilidadesEditar

  • Poder Mágico Imenso: Como uma elfa, Eclat possui uma imensa quantidade de poder mágico.[22] Mesmo sem um grimório, ela é capaz de lançar encantamentos poderosos em vários alvos e capturar Cavaleiros Mágicos de alto escalão.[21]

TriviaEditar

  • As coisas favoritas de Eclat são seu irmão mais velho e pequenos animais.[1]
  • Éclat é Francês para "esplendor" ou "brilho".

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 20, Perfil do Personagem
  21. 21,0 21,1

NavegaçãoEditar

Tribo Elfo
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados