Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Dríade 「ドリアーデ Doriāde」 é a guardiã de Elysia, um vilarejo isolado de elfos,[1] e reside dentro de uma árvore gigante.[2]

Aparência[]

Dríade assume a forma de uma mulher alta com cabelos longos e ondulados que crescem em sua cabeça e são cheios de flores. Ela tem orelhas longas e pontudas e usa um vestido feito de plantas, com caules e flores crescendo a partir dele.

Personalidade[]

Dríade é uma ser agitada que gosta de conhecer gente nova e conversar.[3]

Biografia[]

Dríade prevê o ataque de Vanica Zogratis ao Reino Heart e envia Patolli, Rhya, Vetto e Fana para ajudar os Cavaleiros Mágicos lá. Os elfos chegam tarde demais para ajudar a lutar contra os Discípulos Negros e impedir as explosões, então eles trazem os Cavaleiros feridos de volta para Elysia.[4] Os Cavaleiros convencem Patolli a deixá-los aprender a técnica mágica secreta dos elfos, Magia Suprema,[5] então ele os leva para encontrar Dríade, que fica muito feliz em conhecê-los. Ela explica como os humanos serão capazes de usar o treinamento da Mana Method para compensar a falta de magia .[6] Durante o treinamento, ela também explica os níveis dos demônios.[7]

Poderes[]

Habilidades[]

Trivia[]

  • Dríades são ninfas de árvores ou espíritos da mitologia Grega.

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Black Clover Mangá — Capítulo 265 (p. 6).
  3. 3,0 3,1 Black Clover Mangá — Capítulo 284 (p. 1-2).

Navegação[]

Tribo Elfo
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Advertisement