Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Dorothy Unsworth 「ドロシー・アンズワース Doroshī Anzuwāsu[4] é uma bruxa da Floresta das Bruxas[3] e a capitã do esquadrão Pavões Corais dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.[5][6]

Ela é a hospedeira humana da elfo Reve.

Aparência[]

Dorothy profile

Coloração de Dorothy

Dorothy é uma mulher jovem, de pele clara, cabelos lilases e estatura um pouco abaixo da média.

Dorothy usa um chapéu pontudo de aba larga e uma guirlanda de flores naturais enrolada na base do cone. Sua capa externa é presa por um broche em forma de flor. A capa se cobre de forma que sua insígnia fique no manto de sua capa. Por baixo do manto, ela usa uma camisa de cor clara com mangas bufantes que acabam logo abaixo dos cotovelos, calças curtas bufantes de cor clara e um colete de cor escura com pelos de cor clara caindo sobre seus quadris. Seus sapatos são pontudos e coloridos em contraste com um tom mais profundo da cor de seu esquadrão.

Enquanto possuída por Reve, duas tatuagens aparecem nas bochechas de Dorothy e suas orelhas ficam pontudas.[7]

Seis meses após o ataque dos elfos, Dorothy substituiu seu broche de flores por um semelhante a uma pena de pavão.[8]

Personalidade[]

Dorothy parece ter um sono pesado, enquanto dorme o tempo todo, apesar de muito barulho ser feito ao seu redor. No entanto, ela ainda parece ciente de seus arredores enquanto dorme, enquanto vota no exame de entrada[9] e anda sozinha durante vários momentos.[10][11]

Quando está acordada, Dorothy fica muito animada, com uma atitude de "irmã mais velha" despreocupada, atenciosa, divertida e altamente energética.[12]

Biografia[]

Dorothy nasceu na Floresta das Bruxas.[3] Alguns anos depois, ela sai sem a permissão da Rainha das Bruxas[13] e se estabelece no Reino Clover, tornando-se um Cavaleiro Mágico. Ela eventualmente atinge o posto de Capitã do esquadrão Pavões Corais.[14][15]

Yuno exam result

Dorothy e os outros capitães solicitam Yuno.

Dorothy atende o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos[16] e depois solicita Yuno e ignora Asta para se juntar ao seu esquadrão.

Captains together in the dungeon

Dorothy e os capitães chegam para o interrogatório.

Ao pedido de Julius Novachrono, Dorothy assiste a uma reunião dos capitães e dorme enquanto a outra discute e argumenta,[17] para a qual Yami Sukehiro grita. Marx então contata-os e solicita que eles descem até o calabouço.[18] Lá, os presos Catherine e Georg revelam que Gueldre Poizot é o traidor,[19] e Dorothy dorme durante a luta resultante.[20]

Os capitães observam, enquanto Marx mostra as memórias de Gueldre e, depois, Julius exige que eles mantenham o incidente em segredo e investigem seus próprios esquadrões, antes que eles façam seus caminhos separados.[21]

Dorothy atende ao Festival dos Prêmios de Estrelas, mas está dormindo durante toda a cerimônia.[11]

Semanas depois, depois que Patolli coloca a última pedra mágica no sephirot, Dorothy é possuída por Reve.[22]

Dorothy vs Reve

Confronto de sonhos de Dorothy e Reve.

Depois que Reve prende alguns Touros Negros em seu Mundo do Glamour, eles a convencem a imaginar uma cópia de Dorothy. A capitã agradece e assume a luta com Reve. Dorothy se deleita em lutar com alguém com a mesma magia, e as duas dominam o feitiço com suas criações, o que faz com que ele desmorone. Enquanto seu corpo se dissolve, Dorothy agradece a Reve pela diversão.[23]

Mais tarde naquela noite, todos os demais elfos são exorcizados depois de William Vangeance e Licht combinarem sua magia para conectar os elfos a uma árvore gigante pela qual Asta envia Anti Magia.[24]

Alguns dias depois, Dorothy está acordada e ajudando no esforço de reconstrução. Ela é abordada por Noelle Silva, que pergunta sobre a conexão de Acier Silva com um demônio.[25] Dorothy deixa três dos membros de seu esquadrão para terminar o esforço de limpeza. Ela então puxa Noelle para o seu Mundo do Glamour para que elas possam discutir em segredo e segurança. Dorothy inicialmente provoca Noelle com uma cópia de Asta, que Noelle explode. Dorothy então cria uma cópia de Nozel e revela que Acier morreu por causa da maldição de um demônio. Ela explica que a maldição matará qualquer um que falar sobre isso no mundo exterior, então Nozel nunca poderia contar a seus irmãos. Ela explica ainda como os demônios se manifestam no mundo dos vivos e alerta que sua influência está se espalhando.[26]

Seis meses depois, após as bases do Alvorecer Dourado e Touros Negros serem atacadas e seus capitães sequestrados, os capitães restantes se reúnem para uma reunião e são informados sobre a trama da Tríade Negra, que Dorothy dorme. A reunião é interrompida pela chegada repentina de Nacht e Asta.[27] Depois que Julius atesta a identidade de Nacht como o vice-capitão do Touros Negros e um espião no Reino Spade, Dorothy continua dormindo enquanto Nacht explica o ritual e a estrutura da Árvore de Qliphoth. Posteriormente, Nacht expressa seu desejo de construir uma equipe em torno de Asta e sua Anti Magia para resgatar Yami e William e destruir a Árvore de Qliphoth.[28] A reunião é encerrada após Nacht anunciar que a equipe partirá na manhã do terceiro dia.[29]

Três dias depois, Dorothy e os outros Cavaleiros Mágicos selecionados para a invasão do Reino Spade se reúnem na Sede dos Cavaleiros Mágicos.[30] Depois de se infiltrar no castelo,[31] Dorothy, Rill e Charlotte se separaram para enfrentar Vanica Zogratis. Dorothy segue atrás para lidar com os Discípulos Negros ao longo do caminho, enquanto Rill e Charlotte continuam lutando contra Vanica.[32]

Mais tarde, quando o primeiro portão para o submundo se abre, Nacht envia Walgner para levar Dorothy ao ritual subterrâneo onde Moris Libardirt está acelerando o ritual. Dorothy luta contra Moris, mas sua Magia de Modificação impulsionada pelo demônio destrói sua Magia de Sonhos e a fere gravemente.[33] Quando a base dos Touros Negros atravessa o castelo até a câmara, ela fica encantada em vê-los.[34] Depois que os Touros Negros derrotaram Moris, Dorothy elogia seu trabalho. Pouco depois, o segundo portão para o submundo se abre e Lucifero se manifesta parcialmente através dos corpos combinados dos demônios de nível baixo. Conforme a forma monstruosa sai do castelo, a base dos Touros Negros se recombina com os restos do castelo para lutar contra o monstro.[35] Depois que Asta corta o monstro e destrói o Ritual do Advento Qliphoth, Dorothy e a maioria dos outros capitães se encontram e relaxam com a vitória. No entanto, Lucifero comprime os restos mortais do monstro em um corpo, através do qual ele se manifesta de forma semicompleta. Ele então força os humanos a se prostrarem diante dele.[36]

Captains rally around Asta

Os capitães se reúnem em torno de Asta.

Asta tenta lutar contra Lucifero, mas uma vez que Asta é lançado no chão, os capitães se reúnem em torno dele e se preparam para lutar contra Lucifero.[37] Dorothy tenta enviar o demônio para o Mundo do Glamour, mas ele dispersa sua magia e a manda voando para trás.[38] Apesar dos ferimentos, Dorothy e os outros capitães se recusam a desistir.[39] Asta consegue cortar a ponta de um dos chifres de Lucifero, o que enfurece o demônio. Dorothy puxa Asta de Lucifero e passa o Touro Negro ferido para Charlotte. Depois que Mereoleona leva um soco, Dorothy usa sua magia para pegar Mereoleona. No entanto, Lucifero invade e derruba Dorothy e Charlotte em sua busca por Asta.[40] Dorothy fica inconsciente pelo resto da batalha.[41]

Um ano e três meses depois, Dorothy e os outros capitães participam de uma cerimônia especial de premiação para Asta.[42] Durante o banquete depois, Lucius Zogratis para o tempo para a maior parte da torre, incluindo os capitães.[43] Depois que Asta e Liebe negam o feitiço,[44] sua luta com Lucius os leva ainda mais para dentro da cidade. Os capitães perseguem, mas é tarde demais para impedir Lucius de ferir gravemente Asta e teletransportá-lo para longe, e os Cavaleiros Mágicos observam enquanto Lucius e Lily Aquaria escapam.[45]

Os capitães retornam ao salão cerimonial para uma reunião. Assim que Yuno chega, os capitães ouvem uma recontagem dos eventos de Secre Swallowtail, Noelle e Mimosa Vermillion, bem como o relatório de Nacht de que ele não consegue localizar a sombra de Asta. Yuno também relata as circunstâncias incomuns de sua recente missão para investigar a atividade demoníaca. Os capitães discutem todas as revelações e Yuno declara que derrotará Lucius e se tornará o Rei Mago.[46]

Quando o esquadrão dos Touros Negros busca a ajuda da Rainha das Bruxas para localizar Asta, Dorothy os segue, pois ela também acredita que Asta é a chave para derrotar Lucius. Embora a Rainha das Bruxas saiba onde Asta está, ela não pode ajudá-los a alcançá-lo por causa da distância. No entanto, Dorothy sugere que as bruxas combinem seu poder com a Magia Espacial de Finral Roulacase para criar a Porta do Destino.[47]

Poderes[]

Magia[]

  • Magia Composta: Dorothy combina sua Magia de Sonhos com a magia de outras pessoas para criar feitiços mais poderosos.[50]

Habilidades[]

  • Poder Mágico Imenso: Como capitã de um esquadrão dos Cavaleiros Mágicos, Dorothy possui uma imensa quantidade de poder mágico.[51] Depois de ser libertada da possessão de Reve, Dorothy retém um pouco da magia da elfa.[52]
  • Leitura de Mente: Dorothy é capaz de ler os pensamentos de outras pessoas, que ela pode então manifestar em seu Mundo do Glamour.[53]

Equipamento[]

  • Grimório: Dorothy possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços mágicos baseados em sonhos.[54]

Eventos[]

Trivia[]

  • Dorothy ficou em 35º lugar na primeira pesquisa de popularidade, 42º na segunda e 34º na terceira.
  • Dorothy é a oitava capitã mais inteligente.[55]
  • As coisas favoritas de Dorothy são coisas coloridas e macarons.[2]

Referências[]

  2. 2,0 2,1 2,2 Black Clover Mangá — Vol. 20, Perfil do Personagem
  3. 3,0 3,1 3,2 Black Clover Guia Oficial — Marca-página de Grimório (p. 80).
  4. Black Clover Novel — Livro Ordem dos Cavaleiros (p. 8), O nome de Dorothy é romanizado.
  6. Black Clover Anime — Episódio 4.
  14. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas c54p8
  15. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas e4
  32. Black Clover Mangá — Capítulo 275 (p. 1-3, 16-17).
  35. Black Clover Mangá — Capítulo 314.
  36. Black Clover Mangá — Capítulo 317.
  37. Black Clover Mangá — Capítulo 318.
  46. Black Clover Mangá — Capítulo 336 (p. 1-11, 15).
  55. Black Clover Mangá — Vol. 13, Brigada de Perguntas

Navegação[]

Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Rei Mago
Julius Novachrono (28º) • Conrad Leto (27º) • Edward Avalaché (20º) • Jester Garandros (16º) • Princia Funnybunny (11º) • Lemiel Silvamillion Clover (1º)
Capitães
Yuno GrinberryallYami SukehiroNozel SilvaCharlotte RoseleiFuegoleon VermillionDorothy UnsworthKaiser GranvorkaRill Boismortier
Conselheiros do
Rei Mago
Marx FrancoisCob PortaportOwen(médico)
Ex Capitães
William VangeanceJack, o EstripadorMereoleona Vermillion‏Gueldre PoizotAcier Silva
Esquadrões
Atuais
Alvorecer Dourado‏Touros NegrosÁguias de PrataRosa AzulReis Leões CarmesinsLouva-a-Deus VerdesPavões CoraisOrcas PúrpurasCervo Ciano
Ex Esquadrões
Cavaleiros ReaisSerpente Branca
Pavões Corais Pavões Corais Pavões Corais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Floresta das Bruxas
Rainha
Rainha das Bruxas
Residentes
Samantha KravitzElvira Aguirre
Ex Residentes
Dorothy UnsworthVanessa EnotecaCatherineDominante Code
Magias e Habilidades
Magias
Magia de SangueMagia de CuraMagia de CriaçãoMagia de SomMagia de IlusãoMagia de SonhosMagia de FioMagia de CinzasMagia de Maldição
Habilidades
ManaBala Mágica
Artigos Relacionados
Relacionados
Touros Negros
Advertisement