FANDOM

Dorothy Unsworth 「ドロシー・アンズワース Doroshī Anzuwāsu[4] é uma bruxa da Floresta das Bruxas[3] e a capitã do esquadrão Pavões Corais dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.[5][6]

AparênciaEditar

Dorothy é uma jovem linda e lilás de pele clara de altura ligeiramente acima da média. Dorothy até agora foi vista vestindo um chapéu de estilo das bruxas pontudas com uma guirlanda de flores naturais como uma grinalda na base do chapéu. Seu casaco exterior é apertado por um broche em forma de flor. As camadas de camadas de modo que suas insígnias estão no manto de sua capa. Ela usa isso como sua roupa. E quanto aos sapatos, eles são apontados e coloridos em contraste com uma máscara profunda da cor de seu esquadrão.

A insígnia, em si, é a de um pavão com 9 olhos variegados visíveis ao longo do símbolo. Seu status como uma dos Capitães dos Cavaleiros Mágicos é provavelmente o motivo de seu conjunto colorido.

Mesmo que a cor do esquadrão seja coral, a sombra parece ser uma mistura de lavanda e cerise.

Enquanto possuída por Reve, duas tatuagens aparecem nas bochechas de Dorothy e suas orelhas ficam pontudas.[7]

PersonalidadeEditar

Dorothy parece ter um sono pesado, enquanto dorme o tempo todo, apesar de muito barulho ser feito ao seu redor. No entanto, ela ainda parece ciente de seus arredores enquanto dorme, enquanto vota no exame de entrada[8] e anda sozinha durante vários momentos.[9][10]

Quando acordada, Dorothy é muito animada.[11]

BiografiaEditar

Yuno exam result

Dorothy e os outros capitães solicitam Yuno.

Dorothy atende o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos[12] e depois solicita Yuno e ignora Asta para se juntar ao seu esquadrão.

Captains together in the dungeon

Dorothy e os capitães chegam para o interrogatório.

Ao pedido de Julius Novachrono, Dorothy assiste a uma reunião dos capitães e dorme enquanto a outra discute e argumenta,[13] para a qual Yami Sukehiro grita. Marx então contata-os e solicita que eles descem até o calabouço.[14] Lá, os presos Catherine e Georg revelam que Gueldre Poizot é o traidor,[15] e Dorothy dorme durante a luta resultante.[16]

Os capitães observam, enquanto Marx mostra as memórias de Gueldre e, depois, Julius exige que eles mantenham o incidente em segredo e investigem seus próprios esquadrões, antes que eles façam seus caminhos separados.[17]

Dorothy atende ao Festival dos Prêmios de Estrelas, mas está dormindo durante toda a cerimônia.[10]

Semanas depois, depois que Patolli coloca a última pedra mágica no sephirot, Dorothy é possuída por Reve.[18]

Dorothy vs Reve

Confronto de sonhos de Dorothy e Reve.

Depois que Reve prende alguns Touros Negros em seu Mundo do Glamour, eles a convencem a imaginar uma cópia de Dorothy. A capitã agradece e assume a luta com Reve. Dorothy se deleita em lutar com alguém com a mesma magia, e as duas dominam o feitiço com suas criações, o que faz com que ele desmorone. Enquanto seu corpo se dissolve, Dorothy agradece a Reve pela diversão.[19]

Mais tarde naquela noite, todos os demais elfos são exorcizados depois de William Vangeance e Licht combinarem sua magia para conectar os elfos a uma árvore gigante pela qual Asta envia Anti Magia.[20]

Alguns dias depois, Dorothy está acordada e ajudando no esforço de reconstrução. Ela é abordada por Noelle Silva, que pergunta sobre a conexão de Acier Silva com um demônio.[21]} Dorothy deixa três dos membros de seu esquadrão para terminar o esforço de limpeza. Ela então puxa Noelle para o seu Mundo do Glamour para que elas possam discutir em segredo e segurança. Dorothy inicialmente provoca Noelle com uma cópia de Asta, que Noelle explode. Dorothy então cria uma cópia de Nozel e revela que Acier morreu por causa da maldição do demônio. Ela explica que a maldição matará qualquer um que falar sobre isso no mundo exterior, então Nozel nunca poderia contar a seus irmãos. Ela explica ainda como os demônios se manifestam no mundo dos vivos e alerta que sua influência está se espalhando.[22]

PoderesEditar

MagiaEditar

HabilidadesEditar

  • Poder Mágico Imenso: Como capitã de um esquadrão dos Cavaleiros Mágicos, Dorothy possui uma imensa quantidade de poder mágico.[25]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Dorothy possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços mágicos baseados em sonhos.[26]

EventosEditar

TriviaEditar

  • Dorothy ficou em 35º lugar na primeira pesquisa de popularidade, 42º na segunda e 34º na terceira.
  • Dorothy é a oitava capitã mais inteligente.[27]
  • As coisas favoritas de Dorothy são coisas coloridas e macarons.[2]

ReferênciasEditar

  2. 2,0 2,1 2,2 Black Clover Mangá — Vol. 20, Perfil do Personagem
  3. 3,0 3,1 Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 80).
  4. Black Clover Novel — Livro Ordem dos Cavaleiros (p. 8), O nome de Dorothy é romanizado.
  6. Black Clover Anime — Episódio 4.
  27. Black Clover Mangá — Vol. 13, Brigada de Perguntas

NavegaçãoEditar

[v · e · ?]
Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Mago Imperador: Julius Novachrono(28º)  •  Lemiel Silvamillion Clover(1º)
Capitães: William Vangeance  •  Yami Sukehiro  •  Nozel Silva  •  Charlotte Roselei  •  Fuegoleon Vermillion  •  Jack, o Estripador  •  Dorothy Unsworth  •  Kaiser Granvorka  •  Rill Boismortier
Conselheiros do Mago Imperador: Marx Francois  •  Cob Portaport  •  Owen(médico)
Ex Capitães: Mereoleona Vermillion  •  ‏Gueldre Poizot  •  Acier Silva
Esquadrões: Alvorecer Dourado  •  ‏Touros Negros  •  Águias de Prata  •  Rosa Azul  •  Reis Leões Carmesins  •  Louva-a-Deus Verdes  •  Pavões Corais  •  Orcas Púrpuras  •  Cervo Ciano  •  Cavaleiros Reais
Magias e Habilidades
Magias: Magia da Árvore Mundial  •  Magia de Escuridão  •  Magia de Reforço  •  Magia de Restrição  •  Magia de Mercúrio  •  Magia de Roseira  •  Magia de Criação  •  Magia de Fogo  •  Magia de Corte  •  Magia de Pintura  •  Magia de Transformação  •  Magia de Memória  •  Magia de Comunicação  •  Magia Espacial  •  Magia de Água  •  Magia de Cura  •  Magia do Tempo  •  Magia de Luz  •  Magia de Permeação  •  Magia de Aço
Habilidades: Mana  •  Pele de Mana  •  Zona de Mana  •  Ki  •  Bala Mágica
Artigos Relacionados
Relacionados: Mago Imperador  •  Reino Clover  •  Casa Silva  •  Casa Vermillion  •  Casa Silvamillion  •  Casa Roselei  •  Casa Boismortier
Esquadrão Pavões Corais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Floresta das Bruxas
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados