FANDOM

Dominante Code 「ドミナント・コード Dominanto Kōdo[1] é uma bruxa e ex-artesão de ferramentas mágicas do Reino Diamond. Ela é a esposa de Fanzell Kruger.

AparênciaEditar

Dominante é uma mulher delgada com pele lisa e laranja amarrada em um nó com um chapéu azul. Ela usa um vestido violeta escuro de mangas compridas com um cinto marrom e uma capa sobre os ombros.

PersonalidadeEditar

Dominante Code é mostrado como uma pessoa amável e gentil.No entanto, ela também é mostrada bastante gananciosa, pois fisicamente deixa sua frustração em Fanzell por estarem vivendo em uma casa desabrigada, ao mesmo tempo que promove produtos mágicos para seus companheiros a um custo.

BiografiaEditar

Dominante nasceu na Floresta das Bruxas. Anos depois, ela se apaixona por Fanzell Kruger e sai com ele ao Reino Diamond.[2] Lá, ela se torna bem conhecida por sua habilidade com ferramentas mágicas.[3]

Depois de crescer insatisfeitos com o estado do reino, Dominante e Fanzell fogem e são perseguidos por Mariella, um dos estudantes de Fanzell. Eles são salvos por Asta e Touros Negros. Depois, Dominante, Fanzell e Mariella se instalam em uma casa fora do Reino Diamond.[4]

Asta's friends drop in

Dominante e os outros caíram para pegar Asta.

Em busca de uma cura para os braços danificados amaldiçoados de Asta, Noelle Silva e Finral Roulacase visitam os fugitivos do Reino Diamond. Dominante cumprimenta-os e repreende Fanzell por cumprimentar Noelle enquanto ele está nu. Todos se sentam e Noelle relata como Asta foi amaldiçoado. Dominante sugere que a Rainha das Bruxas pode saber como remover maldições antigas, mas adverte sobre a história dela e de Vanessa e sobre a natureza perigosa da rainha.[5] O grupo então se desloca para a sede dos Touros Negros e pega Asta.[6]

Fora da floresta, Dominante os avisa novamente dos perigos dentro e produz duas capas de invisibilidade para escondê-los. Ela os conduz a um caminho secreto através da parede.[7] Dominante compartilha sua vassoura e camuflagem com Noelle e Mariella, e enquanto voam, Dominante lhes fala sobre os Golems de segurança. Quando a capa e as roupas de Fanzell são arrancadas por um galho, o grupo é invadido por golens e corre para o palácio, caindo no chão.[8] Domina cumprimenta Vanessa quando ela acorda.[9]

Domina concorda em ajudar a combater os dois exércitos que atacam a floresta em troca da Rainha das Bruxas curar os braços de Asta.[10] Domina, Fanzell e Mariella partem para lidar com o exército do Reino Diamond. Enquanto Fanzell confronta o exército diretamente, Mariella organiza as bruxas em equipes na floresta abaixo, e Domina redireciona os Golens de Segurança para minas próximas.[11] Quando Ladros libera seus Milhões de Laser na floresta, Fanzell corre para Domina e a protege contra um turbilhão. Ladros os encontra e levanta Domina. Ela usa sua varinha para acertar Ladros no rosto quando ele chama Fanzell de covarde, então ele a joga no ar e lança uma explosão mágica nela. Mars pega Domina e bloqueia o ataque.[12]

Após a tentativa fracassada de Mariella de matar Ladros, Mars derruba Ladros e cria uma plataforma de cristal para levar Domina, Fanzell e Mariella. Enquanto voam e evitam os ataques de Ladros, Mars cura suas feridas. Domina e Mariella depois se separaram, enquanto Mars e Fanzell atraem Ladros para longe.[13]

Depois que toda a luta acabou e a Rainha das Bruxas curou todo mundo, Fana decide morar com Domina, Fanzell e Mariella. O grupo então volta para sua casa.[14]

PoderesEditar

HabilidadesEditar

  • Artesã Perita: Dominante é uma artesã de ferramentas mágicas de renome.[15] Ela criou um manto de invisibilidade[16] e aumenta os Golems de Segurança.[17]
  • Bala Mágica: Dominante é capaz de manifestar e concentrar sua mana na ponta de sua varinha. Posteriormente, ela pode lançar a mana em direção a um oponente, explodindo-os.[18]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Dominante possui um grimório que contém vários feitiços.[19]
  • Vassoura Mágica: Dominante usa uma vassoura mágica como meio de transporte.[20]
  • Man-tô-Sumido: Dominante criou uma capa que esconde a presença, poder mágico e o corpo daqueles que estão por baixo dela.[16]
  • Varinha: Dominante carrega uma varinha que ela usa para lançar sua magia.[19][18]

LutasEditar

EventosEditar

RelacionamentosEditar

Fanzell KrugerEditar

Fanzell Kruger é o marido dela.

Aparições em Outras MídiasEditar

Em Black Clover: Grimoire Battle, Domina aparece como uma vendedora do Mercado Negro e vende vários itens para o jogador.

TriviaEditar

  • As coisas favoritas de Dominante são dinheiro, desenvolvimento e remodelação de ferramentas mágicas e pratos de carne em geral.[1]
  • Dominante ficou em #56 na segunda pesquisa de popularidade.
  • Dominante é a terceira melhor cozinheira da séria.[21]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 10 (p. 158), Perfil de Personagem
  4. Black Clover Novel — Livro de Touros Teimosos.
  18. 18,0 18,1 Black Clover Mangá — Capítulo 90 (p. 15).
  21. Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 154), Questão 76

NavegaçãoEditar

[v · e · ?]
Esquadrão Touros Negros
Capitão: Yami Sukehiro
Vice Capitão: Não nomeado
Membros: Charmy Pappitson  •  Gauche Adlai  •  Zora Ideale  •  Finral Roulacase  •  Gordon Agrippa  •  Asta  •  Noelle Silva  •  Vanessa Enoteca  •  Grey  •  Magna Swing  •  Luck Voltia  •  Henry Legolant  •  Secre Swallowtail
Magias e Habilidades
Magias: Magia de Escuridão  •  Magia de Reforço  •  Magia de Restrição  •  Magia de Algodão  •  Magia de Criação  •  Magia de Comida  •  Magia de Espelho  •  Magia de Cinzas  •  Magia de Armadilha  •  Magia Espacial  •  Magia de Veneno  •  Magia de Maldição  •  Anti Magia  •  Magia de Água  •  Magia de Fio  •  Magia de Transformação  •  Magia de Fogo  •  Magia Composta  •  Magia de Relâmpago  •  Magia de Recombinação  •  Magia de Selamento  •  Magia de Cura  •  Magia de Sombra
Habilidades: Mana  •  Pele de Mana  •  Zona de Mana  •  Ki  •  Arma Anti Magia  •  Runas
Artigos Relacionados
Aliados: Neige  •  Gifso  •  Gio  •  Kahono  •  Kiato  •  Fanzell Kruger  •  Dominante Code  •  Mariella  •  Mars  •  Fana  •  Ladros  •  Rainha das Bruxas  •  Sally  •  Valtos  •  Rades Spirito
Magias: Magia de Neve  •  Magia de Criação  •  Magia de Restrição  •  Magia de Jogos  •  Magia de Água  •  Magia Musical  •  Magia de Cura  •  Magia de União  •  Magia Butoh  •  Magia de Vento  •  Magia de Reforço  •  Magia de Gelo  •  Magia de Cristal  •  Magia de Fogo  •  Magia Espiritual  •  Magia de Selamento  •  Magia de Sangue  •  Magia de Gel  •  Magia Espacial  •  Magia do Cadáver da Alma
Habilidades: Mana  •  Bala Mágica
Relacionados: Cavaleiros Mágicos  •  Mago Imperador  •  Reino Clover  •  Casa Silva  •  Casa Vaude  •  Casa Adlai  •  Templo Subaquático  •  Floresta das Bruxas  •  Cervo Ciano  •  Cavaleiros Reais  •  Família Agrippa  •  Reino Heart
Reino Diamond
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Floresta das Bruxas
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados