FANDOM

Dominante Code 「ドミナント・コード Dominanto Kōdo[1] é uma bruxa e ex-artesão de ferramentas mágicas do Reino Diamond. Ela é a esposa de Fanzell Kruger.

AparênciaEditar

Dominante é uma mulher delgada com pele lisa e laranja amarrada em um nó com um chapéu azul. Ela usa um vestido violeta escuro de mangas compridas com um cinto marrom e uma capa sobre os ombros.

PersonalidadeEditar

Dominante Code é mostrado como uma pessoa amável e gentil.No entanto, ela também é mostrada bastante gananciosa, pois fisicamente deixa sua frustração em Fanzell por estarem vivendo em uma casa desabrigada, ao mesmo tempo que promove produtos mágicos para seus companheiros a um custo.

BiografiaEditar

Dominante nasceu na Floresta das Bruxas. Anos depois, ela se apaixona por Fanzell Kruger e sai com ele ao Reino Diamond.[2] Lá, ela se torna bem conhecida por sua habilidade com ferramentas mágicas.[3]

Depois de crescer insatisfeitos com o estado do reino, Dominante e Fanzell fogem e são perseguidos por Mariella, um dos estudantes de Fanzell. Eles são salvos por Asta e Touros Negros. Depois, Dominante, Fanzell e Mariella se instalam em uma casa fora do Reino Diamond.[4]

Asta's friends drop in

Dominante e os outros caíram para pegar Asta.

Em busca de uma cura para os braços danificados amaldiçoados de Asta, Noelle Silva e Finral Roulacase visitam os fugitivos do Reino Diamond. Dominante cumprimenta-os e repreende Fanzell por cumprimentar Noelle enquanto ele está nu. Todos se sentam e Noelle relata como Asta foi amaldiçoado. Dominante sugere que a Rainha das Bruxas pode saber como remover maldições antigas, mas adverte sobre a história dela e de Vanessa e sobre a natureza perigosa da rainha.[5] O grupo então se desloca para a sede dos Touros Negros e pega Asta.[6]

Fora da floresta, Dominante os avisa novamente dos perigos dentro e produz duas capas de invisibilidade para escondê-los. Ela os conduz a um caminho secreto através da parede.[7] Dominante compartilha sua vassoura e camuflagem com Noelle e Mariella, e enquanto voam, Dominante lhes fala sobre os Golems de segurança. Quando o manto e a roupa de Fanzell são arrancados por um ramo, o grupo é enrolado por golems e corre para o palácio, batendo no chão.[8]

PoderesEditar

HabilidadesEditar

  • Artesã Perita: Dominante é uma artesã de ferramentas mágicas de renome.[9] Ela criou um manto de invisibilidade[10] e aumenta os Golems de Segurança.[11]
  • Bala Mágica: Dominante é capaz de manifestar e concentrar sua mana na ponta de sua varinha. Posteriormente, ela pode lançar a mana em direção a um oponente, expulsando-os.[12]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Dominante possui um grimório que contém vários feitiços.[13]
  • Vassoura Mágica: Dominante usa uma vassoura mágica como meio de transporte.[14]
  • Capa de Invisibilidade: Dominante criou uma capa que esconde a aparência e o poder mágico daqueles que estão por baixo dela.[10]
  • Varinha: Dominante carrega uma varinha que ela usa para lançar sua magia.[13][12]

LutasEditar

EventosEditar

RelacionamentosEditar

Fanzell KrugerEditar

Fanzell Kruger é o marido dela.

Aparições em Outras MídiasEditar

Em Black Clover: Grimoire Battle, Domina aparece como uma vendedora do Mercado Negro e vende vários itens para o jogador.

TriviaEditar

  • As coisas favoritas de Dominante são dinheiro, desenvolvimento e remodelação de ferramentas mágicas e pratos de carne em geral.[1]
  • Dominante ficou em 56º na segunda pesquisa de popularidade.
  • Dominante é a terceira melhor cozinheira.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 Black Clover Mangá — Vol. 10 (p. 158), Perfil de Personagem
  4. Black Clover Novel — Livro de Touros Teimosos.
  12. 12,0 12,1 Black Clover Mangá — Capítulo 90 (p. 15).

NavegaçãoEditar

Touros Negros
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Reino Diamond
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Floresta das Bruxas
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados