Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Para a raça de seres que habitam o submundo, veja Demônios.

Demônios/Diabos 「魔神 Majin」 são criaturas gigantes que possuem força fenomenal e poder mágico.[1] Dizem que nasceram do ódio das pessoas e do poder do submundo.[2]

Visão Geral

Os diabos são mais altos que as montanhas e têm quatro braços, três olhos, duas pernas, cauda, cabelos longos e espinhos nas costas. Seus chifres são exclusivos de cada diabo. Eles também têm marcas em seus torsos, bem como marcas sob dois dos olhos que lembram choro.[3][4][5]

Diabo Licht carrega uma explosão mágica.

Eles são capazes de disparar feixes mágicos de suas palmas, bem como disparar uma grande explosão em suas palmas que poderia destruir um país.[6] Suas asas absorvem a mana circundante para aumentar sua força.[7]

História

Dois membros da realeza do Reino Spade tornam-se diabos depois que sua rivalidade amistosa se transforma em ódio. Após a luta, eles são selados sob o castelo, e a Casa Grinberryall fica de guarda sobre eles.[2][8]

Após o Massacre da Tribo Elfo, Licht usa as pedras mágicas para se transformar em um diabo a fim de prevenir um demônio, Zagred, de roubar seu corpo.[9] O diabo ataca o Reino Clover, então o Príncipe Lemiel Silvamillion Clover luta contra ele, usa uma ferramenta mágica para absorver parte de sua magia e, em seguida, o mata. Seu esqueleto permanece na periferia do reino.[10]

Um diabo ataca a cidade do castelo do Reino Spade.

Durante o Ritual do Advento de Qliphoth, Zenon Zogratis libera um dos diabos na Resistência e os cidadãos da cidade do castelo. Mereoleona Vermillion luta contra ele.[11] Ela consegue derrubá-lo e envolvê-lo em chamas.[12] No entanto, depois que o primeiro portão se abre, ele se levanta.[13]

Outro diabo ataca o Reino Clover.

Ao mesmo tempo, o outro diabo do Reino Spade pousa no Reino Clover[14] e avança para a Capital Real. Os Cavaleiros Mágicos tentam impedi-lo, mas o diabo os domina. Enquanto o diabo está atacando uma grande explosão, Asta chega e aciona Divisor Negro na massa de mana do edifício.[15]

Diabos Conhecidos

Observações Pessoais

  • Coloquei diabo para não confundir e foi o mais próximo que encontrei de demônio, assim para não ficar igual à outra página de raça, o nome da página Demônio é Diabo no inglês, e essa é Demônio, mas eu inverti pois há muita mudança para cada língua.

Referências

  2. 2,0 2,1 Black Clover Mangá — Capítulo 281 (p. 1). Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c281" definido várias vezes com conteúdo diferente

Navegação

Magia Proibida
Atributos
Feitiços
Magos
Baseado em Reencarnação
Olho MalignoNoad Nephesh PatolliZagred
Baseado em Selamento
Prisão Eterna Secre Swallowtail
Raças
HumanoElfoAnãoDemônioDiaboEspírito
Advertisement