Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Magia Suprema de Relâmpago Negro: Demônio de Batalha Relâmpago Negro 「黒雷究極魔法『雷霆刹那黒戦鬼』 Kokurai Kyūkyoku Mahō "Raitei Setsuna Kokusenki"」 é o feitiço de Magia Suprema baseado em relâmpagos de Luck Voltia, quando fundido com Anti Magia.

Descrição[]

Tal como acontece com a versão regular do feitiço, Luck utiliza a mana do ambiente para encobrir seu corpo em relâmpago, adquirindo assim chifres, botas de cano alto, mãos com garras, protuberâncias nos ombros em forma de relâmpago, uma cauda e um conjunto circular e flutuante de esferas elétricas atrás das costas; no entanto, o relâmpago adota uma coloração preta devido à influência da Anti Magia. Luck não apenas pode disparar na velocidade da luz enquanto executa poderosos ataques corpo a corpo, como a Anti Magia que o cobre o torna resistente e capaz de neutralizar a magia inimiga; ele foi capaz de dominar facilmente e derrubar vários Anjos da Guarda de Lucius Zogratis enquanto usava o feitiço.[1]

No entanto, como há um limite para a quantidade de Anti Magia que Luck pode receber de uma só vez, realizar dois ataques grandes faria com que ele acabasse.[2]

Referências[]

Navegação[]

Magia de Relâmpago
Magia de Relâmpago Verdadeiro
Ofensivo
Irial AstrauzaKeraunosNadaras do Astrauza
Magos
Clover
No.2 - AlfredLuck VoltiaLufuluSalim Hapshass
Diamond
Ragus
Heart
Gadjah
Hino
Komari Imari
Magia Suprema
Atributos
Feitiços
Magos
Baseado em Espada
Espada Habitadora do Demônio: Eternidade Suprema Licht
Baseado em Fogo
Exercitus Leonum Mereoleona Vermillion
Baseado em Planta
Utopia da Princesa das Flores Mimosa Vermillion
Baseado em Relâmpago
Demônio de Batalha RelâmpagoApocalypra AstrauzaDemônio de Batalha Relâmpago Negro GadjahLuck Voltia
Advertisement