FANDOM

O demônio reside no antigo grimório de Licht (agora grimório de Asta)[1] e é a fonte da Anti Magia de Asta.[2]

AparênciaEditar

O demônio é uma grande figura negra com asas, chifres, rabo e dentes pontiagudos.

PersonalidadeEditar

Embora a maioria de sua personalidade seja desconhecida, ela é mostrada como intimidadora, como a maneira como os indivíduos tremem sempre que percebem sua presença.

Mostrou o desejo de possuir o corpo de Asta, mas falhou quando Asta recusou.

Seu confronto com o outro demônio mostra que é sádico, se não desrespeitoso, ao mesmo tempo que ridicularmente se refere ao outro demônio como sendo veterano, enquanto também ridiculariza o demônio derrotado com um sorriso de escárnio.

BiografiaEditar

Algum tempo depois da corrupção e da morte de Licht, o demônio entra no grimório de trevo de cinco folhas do elfo.[3] Séculos depois, o grimório aparece para Asta, que usa a Anti Magia do demônio para derrotar Revchi.[4]

Quando a Rainha das Bruxas remove os limites de Asta da Anti Magia, o demônio tenta tomar o corpo de Asta. Ele tenta convencer o garoto a desistir e deixá-lo controlar seu corpo, mas Asta se recusa.[2]

Two devils talk

Os dois demônios conversam.

Meses depois, o demônio zomba de Zagred depois que ele é morto por Asta.[5]

Depois que Dante derruba o furioso Asta Negro, o demônio fica indignado e quer matar Dante.[6]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Anti Magia: O demônio usa essa energia única para anular a magia.[7]

ReferênciasEditar

  4. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 1 (p. 44-51) e Episódios 1-2.

NavegaçãoEditar

Demônios
Conhecidos
Demônio (Anti Magia)MegiculaLucifero
Falecido
ZagredDeus Demônio
Anti Magia Feitiços
União
Corte Espelhado (Espelho) • Meteorito Espelhado (Espelho)
Magos
Clover
DemônioAsta