Para a raça de seres que o líder dos elfos Licht se transformou ao usar Magia Proibida, veja Diabos.

Diabos ou Demônios 「悪魔 Akuma[1] são uma raça antiga de seres mágicos que habitam o submundo.[2]

Visão Geral

Uma horda de demônios

Os demônios são geralmente grandes e de aparência humanóide, com dentes pontiagudos, chifres, caudas longas e finas e asas de morcego nas costas. Outros demônios têm fisiologias mais bizarras e monstruosas, como olhos múltiplos, tentáculos e mandíbulas semelhantes a insetos.[3]

Como os demônios vêm do submundo, sua mana é conhecida por ser maliciosa e sinistra por natureza,[4] assim, seus atributos mágicos são particularmente formidáveis e assustadores.[5][6][7] Apenas a mana negativa, os poderes de outros demônios e magia arcana podem conter a magia do demônio.[8][9][10][11]

Normalmente, os demônios não podem aparecer sozinhos no mundo dos vivos. No entanto, um mago no mundo dos vivos pode usar Magia Proibida e um sacrifício para invocar um demônio e usar seu poder.[12] Um demônio sem nenhum poder mágico pode violar fisicamente a fronteira entre os mundos.[13] Os demônios não podem empunhar ou entrar em um grimório até que ele tenha um trevo de cinco folhas. Uma vez que eles tenham um grimório e um corpo físico, eles podem liberar suas verdadeiras formas e poder no mundo dos vivos.[14]

Submundo

Os demônios nascem no submundo 「冥府 meifu」, um mundo sombrio onde a única diversão é atormentar uns aos outros e brincar com os humanos do mundo dos vivos.

Os demônios desenvolveram um sistema de classes, e suas colocações nos ranks são designadas no nascimento e não podem ser alteradas. Aqueles de nível baixo são considerados mais fracos e, portanto, são constantemente torturados por demônios de nível alto.[15] Os demônios conectados à Árvore de Qliphoth estão entre os demônios de nível superior e mais fortes.[16]

Demônios Conhecidos

Lucifero
(7º)
Megicula Não nomeado Lilith
(1º)
Naamah
(1º)
Demônios
Liebe Zagred Gimodelo Não nomeado Plumede
Slotos

  • : o personagem está morto.
  • *: o estado do personagem é desconhecido. Pairando o símbolo pode dar mais detalhes.
  • : o personagem é não-canônico.
  • : o personagem não faz mais parte deste grupo. Pairando o símbolo pode dar mais detalhes.

Hospedeiros de Demônios

Hospedeira do demônio de Megicula, Vanica

Hospedeiros de Demônios/Diabos 「悪魔憑き Akumatsuki」, ou possuído pelo demônio/diabo, são humanos que têm acesso direto aos poderes dos demônios.[17] O hospedeiro ganha um imenso aumento de poder mágico e a habilidade de usar o atributo mágico do demônio além do seu próprio.[18] Ao concordar em barganhar com seu demônio, o hospedeiro tem acesso a porções maiores do poder do demônio; isso vem à custa de seu próprio corpo.[19][20] Como tal, o número de contratos de poder é limitado pela força do corpo do hospedeiro.[21]

Quando o hospedeiro usa o poder do demônio, seu corpo assume características físicas de demônio, como chifres, dentes caninos alongados, pele negra como breu, dedos das mãos e pés com garras, asas de morcego e uma longa cauda fina.[22] No entanto, é impossível para um hospedeiro humano acessar 100% do poder do demônio, a menos que um canal direto seja aberto entre o mundo dos vivos e o submundo, ou se o demônio habitar um grimório de trevo de cinco folhas.[23]

Um hospedeiro do demônio também pode compartilhar um pouco do poder do demônio com seus subordinados. Embora esses subordinados não possam usar uma porcentagem de poder tão alta quanto a de um hospedeiro do demônio, o aumento de seu poder mágico ainda os torna magos formidáveis.[17]

É possível que alguém hospede mais de um demônio por vez. Um exemplo disso é Nacht, que hospeda um total de quatro demônios.[24]

Ritual de Vinculação do Demônio

Quadro do Ritual de Vinculação do Demônio

Um hospedeiro do demônio pode sofrer o Ritual de Vinculação do Demônio 「従魔の儀 Jūma no Gi」, em que lutam contra o demônio e fazem um contrato formal com ele para usar seu poder como seu. Sem este ritual, um hospedeiro do demônio não pode acessar todo o poder do demônio, em vez disso, apenas as pequenas quantidades dele que fluem naturalmente. A conexão é feita através de uma relíquia ligada ao demônio, e através desta conexão, o demônio pode temporariamente se manifestar fisicamente no mundo dos vivos.[25]

Se o hospedeiro vencer a luta, o pescoço do demônio é amarrado e preso ao chão e, nesse momento, o hospedeiro fica livre para fazer qualquer contrato que desejar, incluindo a subjugação total do demônio. Uma alternativa é um contrato de iguais, em que o demônio mantém a autonomia.[26] Porém, se o demônio vencer, ele assumirá o controle total do corpo do hospedeiro e o transformará em um monstro grotesco. Centenas de humanos tentaram o ritual e falharam, e seus crânios decoram a câmara onde Asta realiza o ritual.[27]

Uma vez que o ritual é completado e o contrato feito, marcações correspondentes aparecem nos pulsos do hospedeiro e do demônio.[28]

Referências

  1. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 1 (p. 47-48) and Episódio 1.
  4. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 204 (p. 9) and Episódio 117.
  5. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 1 (p. 49) and Episódio 1, O demônio de Asta tem Anti Magia.
  6. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 196 (p. 14) and Episódio 115, Zagred tem Magia de Kotodama.
  7. Black Clover Mangá — Capítulo 254 (p. 3-8), Megicula tem Magia de Proteção de Maldição.
  17. 17,0 17,1 Black Clover Mangá — Capítulo 235 (p. 7-8). Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c235" definido várias vezes com conteúdo diferente
  24. Black Clover Mangá — Capítulo 263, Nacht invoca todos os quatro familiares Demônio
  26. Black Clover Mangá — Capítulo 270.
  28. Black Clover Mangá — Capítulo 270.

Navegação

Raças
HumanoElfoAnãoDemônioDiaboEspírito