Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Dazu Tayak 「ダズー・タヤク Dazū Tayaku」 é uma plebeu exilada do Reino Clover[1] e uma membro dos Adoradores do Demônio.[2][3]

Aparência[]

Dazu é uma mulher baixa com cabelo preto médio.

Dazu usa um vestido azul-esverdeado de mangas compridas que vai até os joelhos. Ela também usa um lenço rosa enrolado no pescoço.

Galeria[]

Personalidade[]

Dazu é uma mulher dócil, mas depois de ver sua sogra e seu marido morrer, ela está disposta a atacar outras pessoas e sequestrar crianças por uma questão de vingança.[2]

Biografia[]

Em Tiulyu, Dazu visita Bow Nocde, que trata um ferimento no braço de Dazu, mas corre para casa antes que seu marido volte. Naquela noite, Dazu está jantando com o marido e a sogra quando a masmorra flutuante passa por cima e destrói sua casa. Dazu é incapaz de libertar seu marido dos escombros, enquanto três possuídos Orcas Púrpuras arrasam a cidade com sua magia. Mais tarde naquela noite, Dazu observa como uma árvore gigante se forma na Capital Real e exorciza os espíritos dos elfos, salvando Dazu de uma mulher Cavaleira Mágica possuída.

Poucos dias depois, Dazu está visitando os túmulos de seu marido e da sogra quando Bow mostra a ela um artigo de jornal que acusa Asta e Secre Swallowtail de serem servos de um demônio e aqueles por trás da possessão e destruição em massa. Quando eles ouvem que o processo do julgamento foi adiado por seis meses, Dazu e Bow abordam um dos guardas do Parlamento Mágico, Kabwe Carillon, e o recrutam para seu grupo de vigilantes, os Obliteradores do Demônio.

Na base dos Touros Negros, Dazu observa os gases de Bow em Asta e Secre, incapacitando os dois Touros Negros. Noelle Silva interfere, e um dos vigilantes usa uma raiz para chicotear a varinha de Noelle de sua mão. Os vigilantes fogem com seus prisioneiros, mas Noelle o alcança e consegue derrubar o homem que carregava Asta. Antes que Noelle possa atacar novamente, Kabwe torna a si mesmo e aos outros invisíveis, permitindo que eles escapem com Secre.[2] Eles voltam para Tiulyu e colocam Secre ao lado de Marie Adlai na casa de Bow.

Mais tarde, Dazu está visitando o cemitério quando ela vê Yami Sukehiro e Finral Roulacase.[4]

Poderes[]

Magia[]

Equipamento[]

  • Grimório: Dazu possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços mágicos.[2]

Referências[]

  1. Black Clover Anime — Episódio 148.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 Black Clover Anime — Episódio 142.
  3. Black Clover Anime — Episódio 146.
  4. Black Clover Anime — Episódio 143.

Navegação[]

Advertisement