Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Para o cadáver especial usado por Rades Spirito, veja No.3 - David.

David Swallow 「ダヴィド・スワロー David Suwarō」 é um nobre e membro do esquadrão Alvorecer Dourado dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.

Aparência

David é um jovem alto de olhos azuis e cabelo loiro curto. Ele geralmente é visto vestindo as vestes de seu esquadrão.

Enquanto possuído por Baval, duas tatuagens vermelhas aparecem na testa e suas orelhas ficam pontudas.[1]

Personalidade

Biografia

Depois que Patolli coloca a última pedra mágica nas sephirot, David é possuído por Baval e se reúne com os outros Alvoreceres Dourados possuídos.[2]

Mais tarde naquela noite, todos os elfos restantes são exorcizados depois que William Vangeance e Licht combinam sua magia para conectar os elfos a uma árvore gigante através da qual Asta envia Anti Magia.[3]

Seis meses depois, David está caminhando pela base do ALvorecer Dourado com dois outros membros do esquadrão. Eles discutem a mensagem recente de Yuno de Hage e sua rápida ascensão à posição de vice-capitão.[4] De repente, a base é atacada por magos do Reino Spade e David alerta Yuno sobre o ataque.[5] Os Alvorecer Dourados concentram seus feitiços ofensivos nos invasores, mas os Discípulos Negros Gaderois Godroc e Foyal Migusteau resistem aos ataques enquanto Zenon Zogratis segue para os andares superiores para encontrar William. David assiste impotente enquanto Gaderois ataca os membros do esquadrão e joga David nas escadas.[6] Yuno retorna à base e confronta Gaderois. Durante a luta, Yuno evita ataques enquanto leva os Cavaleiros gravemente feridos, mas vivos para um local seguro.[7]

Depois que Zenon captura William e sai, Florescer da Yggdrasil de William ativa e cura os feridos Alvorecer Dourados. David está grato que o feitiço conseguiu salvá-los, mas está triste porque metade deles já estava morto ou além de salvar.[8]

Poderes

Magia

  • Magia de Dados: David usa este atributo mágico para manifestar dados que geram poder em proporção ao número de pontos lançados.[9][10]

Habilidades

  • Grande Poder Mágico: Como um nobre, David possui uma grande quantidade de poder mágico. Depois de ser libertado da possessão de Baval, David retém parte da magia do elfo.[11]

Equipamento

  • Grimório: David possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em dados.[9]

Referências

  9. 9,0 9,1 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 182 (p. 12-13) e Episódio 110. Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c182" definido várias vezes com conteúdo diferente
  10. Black Clover Anime — Episódio 141.

Navegação

Esquadrão Alvorecer Dourado
Capitão
William Vangeance
Vice-Capitão
Yuno Grinberryall
Membros
Langris VaudeAlecdora SandlerKlaus LunettesMimosa VermillionDavid SwallowLetoile Becquerel
Outros
Sylph
Ex Membros
Siren TiumHamon Caseus
Magias e Habilidades
Magias
Magia de Árvore do MundoMagia de CuraMagia de VentoMagia EspiritualMagia EspacialMagia de AreiaMagia de CriaçãoMagia de RestriçãoMagia CompostaMagia de AçoMagia de ReforçoMagia de PlantaMagia SupremaMagia de DadosMagia de BússolaMagia de PedraMagia de Vidro
Habilidades
ManaPele de ManaZona de ManaMana Method
Artigos Relacionados
Relacionados
Cavaleiros MágicosMago ImperadorReino CloverCasa VermillionCasa VaudeCervo CianoCavaleiros ReaisCasa Grinberryall
Advertisement