Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Daizaemon Ōoka 「大岡大左衛門 Ōoka Daizaemon」 é um dos Sete Ryuzen do País Hino.[2]

Aparência[]

Daizaemon é um homem grande com um corpo largo e cabeça raspada.

Daizaemon usa um quimono de cor escura sobre uma camisa de cor clara e amarrado por um cinto de corda. Em volta de seu pescoço há um conjunto de grandes contas de oração. Ele também usa um par de calças soltas de cor clara que são amarradas com meias.

Personalidade[]

Daizaemon é um homem barulhento, muitas vezes gritando e rindo alto.[3] Apesar de sua aparência de monge, ele costuma ter pensamentos lascivos.[4]

Biografia[]

Daizaemon, Jozou Hanegatsuji e Komari Imari encontram-se com Ryuya Ryudo e Ichika Yami para treinar Asta. Os três espancaram rapidamente o estrangeiro, deixando-o inconsciente. Daizaemon dá as boas-vindas a Asta no País Hino, enquanto Humito Mikuriya cura o estrangeiro. Quando Humito sugere que o senso de moda de Komari pode se espalhar, Daizaemon tem pensamentos pervertidos sobre sua roupa, o que assusta Komari. Ryuya agradece aos três por terem vindo e os faz continuar treinando com Asta.[5]

Mais tarde naquela noite, quando três Paladinos chegam ao país, Ryuya envia Daizaemon e quatro dos outros membros dos Sete Ryuzen para evacuar Goshu em preparação para lutar contra os Paladinos e o dragão de cinco cabeças desperto.[6] Os Sete Ryuzen se reúnem no telhado do palácio do lorde regional[7] e são abordados por Lily Aquaria.[8] Quando o dragão ataca, Daizaemon usa Rei Gigante da Sabedoria e Zetten para socar uma das cabeças, quebrando-a. Ao mesmo tempo, os outros membros dos Sete Ryuzen lidam com as outras cabeças.[9] Lily e Heath Graice então liberam um feitiço combinado que derruba todos os cinco guerreiros, ferindo-os gravemente.[10] Apesar dos ferimentos, Daizaemon, Jozou e Komari se recusam a desistir, preparando-se para continuar lutando, mas ficam surpresos quando o dragão de cinco cabeças restaura suas cabeças.[11]

Asta decapitates five-headed dragon

Com a ajuda dos Sete Ryuzen, Asta decapita o dragão.

Depois que a Anti Magia de Asta também não conseguiu ferir permanentemente o dragão, os Sete Ryuzen ainda se recusam a desistir, e Ryuya e Fujio Tenmanyashiki os encorajam e apoiam no telhado do palácio.[12] Enquanto Ryuya usa seu Tengentsu para analisar o dragão, Fujio revigora os outros Sete Ryuzen e comunica os comandos de Ryuya a eles. Daizaemon cria outro Rei Gigante da Sabedoria e luta contra a cabeça do mesmo dragão, forçando-o a se posicionar. Asta então corta todas as cinco cabeças simultaneamente, matando o dragão.[13]

Poderes[]

Magia[]

Habilidades[]

  • Ki : Daizaemon é capaz de manipular seu próprio ki, aumentando-o para melhorar suas habilidades físicas. [15]
    • Zetten : Daizaemon é capaz de manipular seu ki para concentrar seu poder mágico em seu corpo e, posteriormente, liberá-lo em uma série de socos. [15]

Equipamento[]

  • Pergaminho: Daizaemon possui um pergaminho que contém vários feitiços baseados na terra. A parte traseira é decorada com um desenho de paisagem montanhosa.[16]

Trivia[]

  • As coisas favoritas de Daizaemon são rir, comer e ir ao banho.[1]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Black Clover Mangá — Vol. 34 (p. 146), Perfil do Personagem
  15. 15,0 15,1 Black Clover Mangá — Capítulo 341 (p. 2).

Navegação[]

País Hino
Shogun
Ryuya Ryudo
Sete Ryuzen
Ichika YamiJozou HanegatsujiDaizaemon ŌokaKomari ImariGinnojomorifuyu KezoukakuYosuga MusyogatakeFujio Tenmanyashiki
Moradores
Humito MikuriyaClã Yami
Ex Moradores
Yami Sukehiro
Artigos Relacionados
Itens
PergaminhoBoneca Ocha-amiTengentsu
Habilidades
KiZetten
Localizações
GoshuKoshu
Magia de Terra
Mãe-Deusa FuriosaMãe-Terra DivididaGarras de Caçador de BruxasSolo AscendenteRei Gigante da SabedoriaMarcha Sagrada dos Tolos
Partição da Muralha de TerraParedão do Penhasco de LamaObstrução de SoloBarreira de Solo
Magos
Clover
MohlProtobe CollinaSol Marron
Diamond
Moris Libardirt
Heart
Sarado
Hino
Daizaemon Ōoka
Advertisement