FANDOM

Curtis Warren 「カータス・ウォルン Kātasu Worun[2] é um Cavaleiro Mágico Sênior de 3ª Classe do esquadrão Águias de Prata do Reino Clover.[3]

AparênciaEditar

Curtis Warren é um homem de meia-idade. Ele é visto vestindo roupas de um soldado.

PersonalidadeEditar

Curtis é ferozmente leal ao Julius Novachrono.

BiografiaEditar

No Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Curtis é associado com Rick Cornell e Forte Gris, e no primeiro jogo do torneio, eles estão contra a equipe B: Xerx Lugner, Asta e Mimosa Vermillion.

Strong Bow

Curtis e Forte combinam feitiços para atirar.

Instalado na borda do penhasco, Curtis lança os dardo de explosão Forte de seu Arco Forte, enquanto Rick se esconde na floresta e fornece as coordenadas dos oponentes. Eles atingiram com sucesso o cristal da Equipe B várias vezes. A equipe A prepara-se para acabar com seus adversários com outra onda de ataques, mas Asta, guiado pela percepção de Mimosa, defende o cristal com sua Espada Habitadora do Demônio. Curtis continua a lançar os dardos enquanto Asta e Mimosa atravessam o campo de batalha. Quando eles se aproximam, o time B ocupa as ruínas e Mimosa tenta afugentar Curtis e Forte, mas Curtis defende com Fortaleza Rochosa.

Atrás da capa, Curtis e Forte discutem sobre como lidar com Asta e sua Anti Magia, e decidem dividir-se e parecem que ambos estão carregando o cristal. No entanto, a percepção de Mimosa é capaz de ver através da ardil, então Asta vai atrás de Curtis, que prepara seu feitiço mais forte. Ao mesmo tempo, Forte e Rick cercaram Mimosa e Asta e também estão preparando seus feitiços mais fortes. Depois de Asta virar uma armadilha paralisante, Curtis ordena que sua equipe libere seus feitiços, visando Mimosa e o cristal.

Zora insults Curtis

Zora caminha no Curtis.

No entanto, uma armadilha secundária brota e reflete os ataques de volta às rodinhas e com maior força. Curtis está deitado no chão, conseguindo sobreviver e proteger o cristal da equipe A, mas ele e o cristal ainda estão gravemente danificados. Enquanto Zora entra em Curtis em seu caminho para destruir o cristal, Curtis grita ao desonesto, que aponta que Curtis ainda perdeu para ele e é incapaz de se adaptar a novas magias. Zora se vira para se afastar, alegando que ele tem outro objetivo, mas depois destrói o cristal de qualquer maneira, muito para o choque e a confusão de Curtis.

PoderesEditar

MagiaEditar

HabilidadesEditar

  • Poder Mágico: Como um Cavaleiro Magico Sênior, Curtis tem uma grande quantidade de mana.[5]
  • Durabilidade Aprimorada: Curtis é extremamente resiliente, como mostrado quando ele, no Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, sobrevive ao ser acertado por uma versão aprimorada de seu feitiço mais forte e ainda consegue proteger seu cristal da destruição.[6]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Curtis possui um grimório, que contém vários feitiços mágicos baseados em rocha.[7]

LutasEditar

EventosEditar

ReferênciasEditar

  1. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 114 e Episódio 74.
  2. Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 114).

NavegaçãoEditar

Esquadrão Águias de Prata
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados