Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Magia de Pintura: Crepúsculo de Valhalla 「絵画魔法『黄昏のヴァルハラ』 Kaiga Mahō "Tasogare no Varuhara"」 é um feitiço da Magia de Pintura.

Descrição[]

Com um grimório aberto, o usuário manifesta um pincel e uma paleta e, com um toque do pincel, cria um edifício de vários andares e guerreiras aladas para defender o usuário e qualquer outra pessoa no edifício. O telhado é decorado com escudos de várias formas e designs, e os guerreiros são blindados e carregam escudos e lanças.[1]

Depois de um curto período de tempo, os efeitos secundários do feitiço entram em ação: aumentando o poder mágico daqueles dentro do edifício e evitando que morram apesar de quaisquer ferimentos. Devido a este atraso, no entanto, o usuário pode ser morto antes que os efeitos sejam ativados.[2] Além disso, os ataques vindos de dentro passam pelos limites do feitiço, permitindo-lhes combinar ataques com as valquírias do feitiço.[3]

Trivia[]

  • Na mitologia Nórdica, Valhalla é um grande salão coberto por escudos dourados e é onde as valquírias conduzem as almas dos guerreiros mortos.

Referências[]

Navegação[]

Magia de Pintura
Magos
Clover
LiraRill Boismortier
Advertisement