Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Conrad Leto 「コンラート・レト Konrāto Reto[2] é o 27º Rei Mago dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover[3] e o ex-Capitão do esquadrão Serpente Branca.[4]

Aparência[]

Conrad é um homem alto com cabelo preto bagunçado e uma mancha verde no lado direito da cabeça.

Conrad usa uma camisa forrada de gola alta sob uma jaqueta cinza escura forrada com arabescos verdes. A jaqueta é mantida fechada por um cinto de tecido vermelho. Em torno de seu peito e cintura estão cinco fios de ouro de chaves. Ele também usa um par de calças cinza escuro e botas pretas. As botas são enfeitadas com vermelho e têm quatro ornamentos dourados em forma de diamante nas canelas. Sobre tudo isso, ele usa uma capa longa e cinza escuro enfeitada com pele branca, bem como um manto de pele branca com borlas vermelhas penduradas na frente. A capa e o manto são mantidos juntos por uma corrente de ouro.

Galeria[]

Personalidade[]

Ele compartilhou a mesma visão do mundo perfeito que Asta, um onde ninguém seria tratado como inferior por falta de magia. No entanto, sua tristeza avassaladora e necessidade de retribuição para com aqueles que mataram sua amada estava prejudicando seu julgamento. Consequentemente, ele planejou a destruição catastrófica do Reino Clover, com a intenção de prender as almas de seus cidadãos dentro da Espada do Primeiro Rei Mago para ressuscitar aqueles que ele considerava dignos. Na batalha, ele mostra um nível de resiliência e determinação semelhante ao de Asta, com o qual ele pode se relacionar.

Biografia[]

Como predecessor de Julius Novachrono, Conrad Leto era respeitado e amado pelos cidadãos do Reino Clover, mas de repente, ele se rebelou contra sua nação.[5]

10 anos atrás, ele lutou contra Julius em uma tentativa de usar a Espada do Primeiro Rei Mago para destruir todo o reino, mas foi selado pela Magia do Tempo de Julius. Depois que o Elfo Patolli matou Julius, o selo desapareceu levando ao retorno de Conrad depois de tantos anos preso, junto com reviver 3 Reis Magos anteriores: Princia Funnybunny, Jester Garandros e Edward Avalaché para ajudá-lo.

Poderes[]

Magia[]

  • Magia de Chave: Conrad usa esse atributo mágico para criar chaves que são capazes de abrir e fechar fendas mágicas. Com ele, Conrad é capaz de armazenar magia, grimórios e poder de ferramentas mágicas no espaço atrás das portas das fendas. Parece que sua magia é compatível com a espada do primeiro Rei Mago.[6]

Habilidades[]

  • Poder Mágico Imenso: Como o ex-Rei Mago e um dos Cavaleiros Mágicos mais fortes do Reino Clover, Conrad possui uma imensa quantidade de poder mágico.

Equipamento[]

  • Grimório: Conrad possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços baseados em chaves.[6]
  • Elsdocia: Uma espada mágica criada por Lemiel Silvamillion Clover, pode absorver, armazenar e liberar poder mágico. Foi passado pela linhagem dos Reis Magos e contém pedaços de suas almas e magia e é a chave para o plano de Conrad de destruir o Reino Clover. Com sua Magia de Chave, Conrad é capaz de acessar essas almas e magia para reviver alguns de seus predecessores falecidos.[6]

Trivia[]

Referência[]

  1. Black Clover Mangá — Vol. 23.5, Perfil do Personagem
  2. Lista de personagens do site do filme
  3. 3,0 3,1 Comunicado de imprensa do site do filme
  4. Black Clover Mangá — Vol. 23.5, História de Conrad
  6. 6,0 6,1 6,2 Black Clover Filme — Black Clover: Espada do Rei Mago

Navegação[]

Advertisement