FANDOM

Cob Portaport 「コブ・ポルタポルト Kobu Porutaporuto[1] é um dos conselheiros do Mago Imperador[2] do Reino Clover e foi temporariamente um membro do esquadrão Cavaleiros Reais.[3]

AparênciaEditar

A cabelos macios. Ele está vestindo roupas elegantes e vestindo uma capa.

Enquanto possuído por Ado, duas tatuagens aparecem nas bochechas de Cob e suas orelhas ficam pontudas.[4][5]

PersonalidadeEditar

O tipo de personalidade que ele tem é desconhecido devido a sua baixa participação na história, mas ele tem sido visto como um homem muito alegre e gentil.

BiografiaEditar

Para o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Cob cria uma porta que transporta os Cavaleiros Mágicos da arena para o campo de torneios.[2]

Cob ajuda Finral Roulacase a testar o que acontece quando feitiços de Magia Espacial se chocam.[6]

Cob busca Sekke Bronzazza, salvando-o de Yami Sukehiro e deixa o resto das equipes B e G no campo de batalha.[7]

Vários dias após a conclusão do exame, Cob é recrutado para os Cavaleiros Reais pela sua Magia Espacial.[3] Ele abre uma entrada para a masmorra flutuante da Zona da Rocha de Gravidade,[8] e Mereoleona Vermillion ordena que ele fique afastado enquanto o resto do esquadrão se divide em equipes e entra na base.[9] Cob empurra outra Magia Espacial para impedir Valtos e outros de retornar à base.[10]

Depois que Patolli coloca a última pedra mágica, Cob é possuído pelo elfo Ado.[4][5] Mais tarde naquela noite, todos os elfos restantes são exorcizados depois de William Vangeance e Licht combinam sua magia para conectar os elfos a uma árvore gigante através da qual Asta envia Anti Magia.[11]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia Espacial: Cob usa essa forma de magia rara para manipular o espaço. Ele manifesta um par de grandes portas nas duas extremidades de seus portais. Porque ele pode transportar grandes grupos de pessoas de uma só vez, Cob serve ao Mago Imperador movendo os exércitos do reino. Ele ainda é capaz de envolver grandes lugares com uma barreira de interferência espacial, que impede que outros usuário de magia espacial de fora consigam entrar.

EquipamentoEditar

  • Grimório: Cob possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseado em espaçp.

TriviaEditar

  • Portaport pode ser uma referência à frase francesa porte-à-porte, que significa "porta-a-porta".

ReferênciasEditar

  1. Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 114).
  4. 4,0 4,1
  5. 5,0 5,1 Black Clover Anime — Episódio 97.

NavegaçãoEditar

Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Cavaleiros Reais
Equipe 1
Nozel SilvaSiren TiumNils RagusEn Ringard
Equipe 2
Kirsch VermillionNoelle SilvaLuck VoltiaBen Benfunk
Equipe 3
Rill BoismortierPuli AngelFragil TormentaRuben Chagar
Equipe 4
YunoHamon CaseusMimosa VermillionKlaus Lunettes
Equipe 5
Zora IdealeAstaCob Portaport
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Cervo Ciano
Esquadrão Cervo Cinzento
Capitão
Julius Novachrono
Ex Membros
Cob PortaportMarx FrancoisYami SukehiroWilliam Vangeance
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados