FANDOM

Charmy Pappitson vs. Lira é uma luta que ocorre no Palácio das Sombras.

Pré-lutaEditar

Enquanto se dirigem para a câmara mais alta do Palácio das Sombras, Asta e Mimosa Vermillion entram no quarto de Lira que envia suas pinturas para atacar os humanos.[1] O par é lentamente dominado pelo número de monstros, então Asta carrega Mimosa de costas enquanto ela cura seus ferimentos.[2]

Yuno chega no Castelo Clover, e Charmy oferece-lhe comida e segue-o para o Palácio das Sombras. No entanto, ela é separada de Yuno e aparece no quarto de Lira.[3]

LutaEditar

Asta pergunta por que ela está aqui, que Charmy diz a ele que ela veio aqui com Yuno. Asta também diz a Charmy que todos os monstros foram criados pela magia de Lira e que eles têm que fazer algo sobre Lira. Como Lira começa a entrar em pânico sobre querer pintar um monstro mais bonito, em vez de um que pode matar os humanos. De repente, Charmy aparece ao lado de Lira e oferece-lhe comida para ajudá-lo a se estabelecer. Lira responde golpeando a comida e expressando que nunca vai comer a comida de humanos.

Charmy se irrita com isso e se prepara para atacar Lira com sua ovelha gigante, mas Lira cria um monstro que facilmente derrota Charmy e suas ovelhas. Asta corre para o lado de Charmy, mas pára quando ele percebe um frio sinistro. De repente, a ovelha de Charmy perguntam se ele pode sair, o que Charmy e sua ovelha de repente começam a mudar muito para a surpresa de todos. Uma vez que eles terminam de mudar, Charmy cresceu e sua ovelha se tornou um lobo. Lira nota a mana de Charmy e anuncia que Charmy é um mestiço de um humano e um anão.[4] Como Asta, Mimosa e até mesmo Charmy se surpreendem com isso, Asta e Charmy se perguntam o que é um anão. Mimosa explica-lhes que os anões são uma raça, como os elfos, que têm suas próprias habilidades e habilidades especiais. Charmy também é surpreendida que sua ovelha é realmente um lobo, mas começa a babar e diz que ela está com fome.

Lira diz que ele ainda vai matar Charmy porque ela também estava atrapalhando. Lira então lança um ataque, mas Charmy usa um feitiço que faz seu lobo comer tudo. Como Asta e Mimosa estão surpresos que Charmy está usando um tipo diferente de magia, Lira pensa em como ele ouviu que alguns mestiços podem possuir dois tipos diferentes de magia.[5] Lira também percebe que Charmy está convertendo a magia que seu lobo comeu em mana. Como Lira pensa sobre como o feitiço de Charmy está comendo mais rápido do que ele pode criar, mas sua imaginação não vai perder. Charmy então começa a abrir caminho através dos monstros de Lira, que Lira percebe como são poderosos os golpes de mana infundidos de Charmy. Como Charmy atinge Lira, ela oferece um soco poderoso para ele.

Lira diz a Charmy que isso não é suficiente para derrotar seu ódio pelos humanos, que Charmy responde que ela ainda não terminou com ele e ambos continuam a lutar. Enquanto Asta e Mimosa assistem a luta, Charmy diz a eles para ir para a próxima área enquanto ela lida com Lira. Asta e Mimosa concordam com isso e vão para a próxima área.[6] Charmy continua a lutar contra Lira até Lira ser derrotado.

Pós-lutaEditar

Charmy diz a Lira que isso é vingança por sua comida e pelo poder de seu apetite, quando Licht coleta sua mana para um feitiço a ser usado contra o Demônio.[7]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 9 Lutas