Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Charmy Pappitson vs. Halbet Chevour é uma luta que ocorre na Floresta Polnfrume do Reino Heart.

Pré-luta[]

Depois de se infiltrar no Reino Heart, a Discípula Negra Halbet Chevour derrotou o Guardião Espiritual Potrof[1] e ateia fogo na Floresta Polfrume. Charmy Pappitson corre para a floresta e testemunha Halbet se deliciando com a destruição.[2]

Luta[]

Charmy declara que nunca vai perdoar Halbet e cria uma grande ovelha para socar a Discípula Negra. Halbet percebe que mesmo que suas magias possam passar uma pela outra, sua Magia de Cabelo é capaz de formar uma defesa, ao contrário da Magia de Algodão de Charmy. O cabelo de Halbet corta Charmy várias vezes e depois forma lanças que perfuram a Touro Negro. Halbet se gaba de que o poder do demônio reforça a força e beleza de seu cabelo. Não querendo mais olhar para Charmy, Halbet a envolve em um casulo e começa a constrangê-la.[3]

Charmy cooks Halbet

Charmy captura e cozinha Halbet e seu cabelo.

Enquanto sua ovelha se transforma em um lobo, Charmy lembra Halbet que ela nunca vai perdoar a Discípula. O lobo consome o casulo, libertando Charmy. Halbet está confusa sobre que tipo de magia é essa. O lobo ataca com seu garfo e faca, mas Halbet foge deles. Com várias matrizes naturais de mana, Charmy forma uma cúpula que prende Halbet. Utensílios de cozinha e temperos adicionais aparecem em torno de Halbet. A Discípula e seu cabelo são girados e cozinhados em uma panela. O lobo então consome o resto do cabelo, deixando Halbet com apenas algumas mechas curtas. O poder é então transferido para Charmy, que o usa para desencadear uma enxurrada de socos. Halbet perde a consciência e seu rosto está inchado e machucado.[4]

Halbet se levanta enquanto a maldição de Vanica Zogratis em Halbet cura seus ferimentos e restaura seu cabelo. Ela está furiosa com Charmy, que se recusa a recuar.[5] Quando Vanica decide sequestrar Lolopechka e deixar o Reino Heart, ela detona o poder do demônio em seus Discípulos. O corpo de Halbet incha devido ao poder mágico de construção antes que ela se torne uma explosão massiva.[6]

Pós-Luta[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement