FANDOM

O campo de batalha é meu único amante.

— Para Yami em Aquele Sem Magia

Charlotte Roselei 「シャルロット・ローズレイ Sharurotto Rōzurei」 é uma nobre da Casa Roselei[6] e a Capitã do esquadrão Rosa Azul dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.[7] Ela também era a hospedeira da elfa Charla.[8]

AparênciaEditar

Charlotte tem olhos azuis e longos cabelos loiros trançados. Ela é vista normalmente usando armadura. Em raras ocasiões, ela está vestindo um vestido.

Enquanto possuída por um espírito elfo, duas tatuagens aparecem nas bochechas de Charlotte e suas orelhas ficam pontiagudas.[9]

PersonalidadeEditar

Charlotte é fria e tem aparente desagrado para com homens, no entanto, ela tem uma paixão secreta por Yami Sukehiro. Embora tente esconder esse fato, contudo, ela pode começar a ficar um pouco envergonhada na presença de Yami, e pode sentir ciúmes com mulheres bem próximas á Yami, como Vanessa Enoteca.

BiografiaEditar

Yami breaks Charlotte's curse

Yami resgata Charlotte de sua maldição.

Charlotte nasceu na Casa Roselei. Quando criança, ela é amaldiçoada, de modo que, no décimo oitavo aniversário, ela e sua família ficarão presos na gaiola do tempo. Charlotte resolve-se para se tornar forte o suficiente para quebrar a própria maldição, e depois se junta ao esquadrão da Rosa Azul. No entanto, ela não rompe a maldição a tempo, e quando Charlotte se rende à magia transbordante, Yami Sukehiro corta os espinhos e castiga-a por confiar apenas em si mesma. Nesse ponto, a maldição está quebrada e dissolve-se porque Yami roubou seu coração.

Depois de derrotar uma invasão estrangeira, Charlotte retorna à Capital Real com Julius Novachrono e outros capitães dos Cavaleiros Mágicos. Eles são recebidos com alegria e saudações dos cidadãos da Nobre Região.

Vários meses depois, ela acompanha o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos e depois solicita Yuno e ignora Asta para se juntar a sua equipe.

Knights gathering for an award ceremony

Charlotte esperando que a cerimônia comece.

Quando Sol Marron é convidada como um dos honorários Cavaleiros Mágicos para uma Cerimônia de Conferência de Méritos de Guerra, Charlotte acompanha sua subordinada. No final da cerimônia, Charlotte atende ao banquete festivo que Julius preparou para os convidados da cerimônia. Sol encontra-se divertida quando alguns dos outros cavaleiros começam a lutar, mas Charlotte a repreende por tal comportamento. Sol ri novamente quando Asta e Leopold Vermillion correm para defender a Capital Real, e desta vez Charlotte concorda.

Fuegoleon Vermillion ordena as Rosa Azul ao leste, e Sol cria uma besta de terra para levá-la e Charlotte. Uma vez lá, elas estão cercadas por cadáveres, que desagradam as mulheres, mas decidem destruir os cadáveres de qualquer maneira. Charlotte destrói vários cadáveres com Roseiral Caçador de Cadáveres.

Return of the Knights

Charlotte e os outros cavaleiros retornam.

Uma vez que todos os cadáveres são derrotados, Valtos teletransporta os esquadrão dos Cavaleiros Mágicos para localizar centenas de quilômetros da cidade. Combinando sua magia, os Cavaleiros Mágicos retornam rapidamente à cidade e vêm ao resgate de Leopold, Asta e Noelle Silva.

Depois que os Olho do Sol da Meia-Noite escaparam com o Asta sequestrado, Charlotte observa Mimosa tentar salvar Fuegoleon e depois ajuda os outros a restaurar a capital. Mais tarde, quando Julius volta com George e Asta, Charlotte informa sobre o objetivo inimigo. Depois de tudo, Charlotte e Sol retornam à sua sede, prometendo tornar-se mais fortes.

Three captains to the rescue

Jack, Nozel e Charlotte chegam.

Em uma caverna fora de Nairn, Charlotte, Nozel Silva e Jack,o Estripador chegam para salvar Yami do ataque combinado de Rhya, Vetto e Fana. Ela esquenta contra Rhya, que promete levá-la a um bar se ele vencer. Como os outros, Charlotte está surpresa quando Asta faz o campo de batalha ileso e aterra um golpe em Patolli.

Para não ser mostrado, Charlotte declara que devem ser os capitães que terminam os Olho do Sol da Meia-Noite. No entanto, quando a mana de Patolli começa a transbordar, ela percebe o perigo de estarem dentro. Os capitães olham fixamente em um silêncio atordoado quando o terceiro olho sela a mana de Patolli e retira-se, e Charlotte percebe que eles estavam superados.

Captains together in the dungeon

Charlotte e os capitães chegam para o interrogatório.

Ao pedido de Julius, Charlotte atende uma reunião dos capitães. Ela questiona por que William Vangeance está chegando tarde, o que William descarta. À medida que os capitães ficam impacientes e preocupam-se de que Julius se esqueci sobre eles, Marx contata-os e solicita que eles desçam ao calabouço. Ali, os presos Catherine e George revelam que Gueldre Poizot é o traidor. Gueldre nega essa acusação e tenta escapar com sua Magia de Permeação. Enquanto os capitães lutam contra os soldados invisíveis de Gueldre, Charlotte declara que não pode fugir por causa da força de sua magia. Depois que Asta dissipa a magia de Gueldre, Rill Boismortier rapidamente termina a luta, já que a magia dos outros capitães ameaçou destruir o prédio. Charlotte então denuncia Gueldre como um covarde e como um traidor.

Os capitães observam enquanto Marx mostra as memórias de Gueldre. Julius exige que eles mantenham o incidente em segredo e investigue seus próprios esquadrões, antes de seguirem seus caminhos separados.

Charlotte restrains Balman

Charlotte impede Balman.

A pedido de Julius, Charlotte atende o Festival de Prêmios das Estrelas. Antes da cerimônia, Charlotte está sentada e chama a atenção de Balman, que decide fazer dela sua parceira durante a noite. Quando ela o ignora, ele agarra seu braço e pergunta se ela sabe quem ele é, e ela então o impede e os atendentes com Magia de Espinhos e pergunta se ele sabe quem ela é. Ela chama Balman, enquanto Sol aplaude.

Sol força Charlotte em um vestido que encontrou, e quando as pessoas próximas a cumprimentam, Charlotte e Sol ameaçam. Charlotte pensa para si mesma que não pode permitir que os outros capitães a vejam assim, quando Yami chegar e cumprimentá-la. Ela luta para manter sua compostura em sua companhia. Vanessa Enoteca chama Yami, e quando ela e Charlotte se vêem, elas se tornam invejosas da outra, então Vanessa a desafia a um concurso de beber. Charlotte começa a recusar, mas Sol aceita por sua capitã. Charlotte fica surpresa quando Vanessa passa de uma bebida, e quando ela não consegue terminar uma bebida, Yami acabou por ela. Ela cora e depois passa.

Post drinking contest

Charlotte desmaia depois de beber.

Quando a cerimônia começa, Sol tenta despertar sua capitã, e Julius se pergunta por que Charlotte não está no palco. Após a cerimônia, Charlotte muda para o uniforme e acompanha Yami para conhecer os outros capitães. Mereoleona Vermillion aparece e agarra Yami, e Charlotte acha que é apropriado para ele, quando ela mesma é pega. Eles são então levados para a Trilha de Montanha do Vulcão Ultime para treinar com a equipe dos Reis Leões Carmesins.

Tendo ficado sóbria, Charlotte dirige-se primeiro com Yami e usa a Magia de Espinhos para esquivar a lava que cai. Depois de alcançar o cume, Charlotte fica ao lado de Yami e testemunha Mereoleona evade e socava Asta no meio do ar.

Charlotte and Mereoleona in the hot spring

Mereoleona oferece uma bebida a Charlotte.

Charlotte junta-se às outras mulheres na fonte termal. Quando Mereoleona lhe oferece sake, Charlotte se recusa, não querendo ficar nua e bêbada. Depois de pensar que Yami estava nu no outro banho, Charlotte corva e desmaia, então Sol tira-a da água e tenta refrescá-la.

Vários dias após o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Charlotte bebe chá quando recebe um alerta de Marx Francois de que Julius está lutando contra Patolli.[10] Mais tarde naquela noite, ela é possuída por um espírito elfo[11] e viaja para a Capital Real, onde ela confronta Yami.[12]

Mais tarde naquela noite, todos os remanescentes elfos são exorcizados depois que William e Licht combinam sua magia para conectar os elfos a uma árvore gigante pela qual Asta envia Anti Magia.[13] Enquanto o espírito de Charla parte, Charlotte cai nos braços de Yami.[14]

Charlotte runs from Yami

Charlotte foge freneticamente de Yami.

Alguns dias depois, Charlotte está descansando na cama e Sol está sentada ao lado da cama. Sol admite que Yami ajudou a salvar Charlotte, o que confirma as memórias de Charlotte de quando ela estava possuída. Charlotte está tão envolvida em seus pensamentos que nem percebe quando Yami Sukehiro chega. Ela entra em pânico e espera que Sol o expulse, mas Sol lhe permite ficar desde que as ajudou. Yami então pergunta sobre algo que ela disse quando estava possuída. Preocupada que isso tenha a ver com os sentimentos dela por ele, Charlotte grita e sai correndo da sala antes que ele possa terminar sua pergunta. Ela atravessa a cidade, os prédios e o rio.[15] Ela finalmente para e senta no telhado. Depois de pensar um pouco, ela decide admitir a verdade e retorna à base da Rosa Azul.[16]

Ela reúne algumas das Rosas Azuis no pátio e diz que ama Yami. Ela fica surpresa quando eles expressam apoio ao seu romance e pedem que ela conte, o que ela concorda em fazer. No entanto, quando Yami aparece de repente, ela está muito nervosa. Yami acredita que seu tumulto interno significa que ela o odeia, mas Asta explica que isso significa que ela confia em Yami mais do que ela pode admitir. Charlotte pede desculpas a Asta por seu exílio devido a seu fracasso e depois pede a Yami para jantar para que eles possam discutir sua pergunta.[17]

Charlotte and Yami have dinner

Charlotte e Yami jantam juntos.

No jantar, Charlotte e Yami discutem sua maldição e maldições em geral. Ela menciona que Noelle também é afetada por uma maldição.[18]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Roseira: Charlotte usa esse atributo mágico para gerar e manipular roseiras.[19] Devido a uma maldição colocada sobre ela quando criança, suas rosas azuis são mais fracas que sua forma vermelha original. Esses efeitos permanecem, mesmo que Yami tenha interrompido a progressão da maldição.[20]
  • Magia de Criação: Ela usa essa forma de magia para criar objetos feitos a partir de sua magia de roseira.[21]

HabilidadesEditar

Força Física
4/5
Quantidade de Magia
5/5
Controle de Magia
5/5
Detecção de Magia
3/5
Inteligência
4/5
Honestidade
0/5

EquipamentoEditar

  • Grimório: Charlotte possui um grimório que contém vários feitiços baseados em roseira. Ela é capaz de invocar um chicote parecido com roseira, que ela usa com sua Magia de Roseira.[19]

LutasEditar

EventosEditar

RelacionamentosEditar

Yami SukehiroEditar

Charlotte ama Yami Sukehiro desde que ele a salvou da maldição na infância. No entanto, ela tenta mantê-lo em segredo de todos, e isso levou a um ciúme de Vanessa Enoteca.

Citações NotáveisEditar

  • "O campo de batalha é meu único amante." 「戦場が我が伴侶だ "Senjō ga waga hanryoda"

TriviaEditar

  • Ela gosta do jardim em sua residência particular durante os tempos de silêncio e Yami (odeia quase todos os homens exceto ele).
  • Charlotte ficou classificada como a décima na primeira pesquisa de popularidade e décima oitava na segunda.
  • O design do grimório de Charlotte é o plano de fundo para a capa do Volume 11.
  • Rankings da Brigada de Perguntas:
    • Charlotte é a mulher mais bonita.
    • Charlotte é a terceira capitã mais inteligente.
    • Charlotte é a segunda pior cozinheira.
    • Charlotte é a mais fraca com licor.
  • A história de Charlotte tem semelhança com o conto de fadas Bela Adormecida, ou Little Briar Rose.

ReferênciasEditar

  1. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 52 e Episódio 36.
  3. Black Clover Mangá — Vol. 7 (p. 46), Character Profile
  11. Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório.
  19. 19,0 19,1

NavegaçãoEditar

Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Esquadrão Rosa Azul
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Casas e Famílias de Clover
Casas Reais
Casa Kira Augustus Kira Clover XIII • Damnatio Kira • Finesse Calmreich
Casa Silva Acier Silva • Nozel Silva • Nebra Silva • Solid Silva • Noelle Silva
Casa Vermillion Mereoleona Vermillion • Fuegoleon Vermillion • Leopold Vermillion • Kirsch Vermillion • Mimosa Vermillion
Casa Silvamillion Rei não nomeado • Lemiel Silvamillion Clover • Tetia
Casas Nobres
Casa Vaude Ledior Vaude • Liliane Vaude • Finral Roulacase • Langris Vaude
Casa Roselei Charlotte Roselei
Casa Adlai Gauche Adlai • Marie Adlai
Casa Boismortier Mãe de Rill • Rill Boismortier
Casa Hapshass Salim Hapshass
Casa Bamilton Conde Balmain
Outros Nobres Julius NovachronoSecre SwallowtailAlecdora SandlerKaiser GranvorkaKlaus LunettesMarx FrancoisGueldre PoizotHamon CaseusHenry LegolantSiren TiumWilliam Vangeance
Casa Freese Freese o Vidente • Karna Freese
Famílias Plebeus
Família Agrippa Nilenia Agrippa • Nathan Agrippa • Jonna Agrippa • Gordon Agrippa • Roxanne Agrippa