FANDOM

Cerimônia de Conferência de Méritos de Guerra é um evento anual onde Cavaleiros Mágicos que produziu múltiplos resultados excelentes estão sendo promovidos na Capital Real do Reino de Clover.

Editar

Knights gathering for an award ceremony

Cavaleiros à espera da chegada de Julius.

Depois de um encontro com vários jovens Cavaleiros Mágicos que conseguiram completar uma missão para explorar uma masmorra, Julius Novachrono convida os Cavaleiros a acompanhá-lo e participar de uma cerimônia de convocação. Ele está programado para homenagear vários Cavaleiros que deram resultados surpreendentes em que são melhores do que a conquista feita pelo referido grupo de jovens Cavaleiros. Quando eles chegam, dez Cavaleiros já estão esperando por eles no salão da cerimônia.

Cerimônia de Conferência de Méritos de Guerra Editar

Julius começa a cerimônia ao chamar o primeiro candidato a promoção, Leopold Vermillion. O Rei Mago promove-o a um Cavaleiro Mágico Intermediário de segunda classe depois de colecionar 7 estrelas. O Rei Mago segue com um conselho de não ir muito longe contra seus oponentes, mas o nobre discorda polidamente. Em segundo lugar, Julius chama Sol Marron enquanto ele a promove a um Cavaleiro Mágico intermediário de terceira classe depois de colecionar 6 estrelas. Ele aconselha-a a seguir as regras um pouco mais, mas ela responde dizendo que ela apenas obedeceria as ordens da capitã.

Posteriormente, Julius promove os irmãos Silva, Nebra Silva e Solid Silva, para um Cavaleiro Magico Sênior de 3ª classe e um Cavaleiro Mágico Intermediário de 3ª classe, respectivamente, por colecionar 9 estrelas e 6 estrelas. O Rei Mago dá-lhes alguns conselhos também em que os irmãos mostram educadamente sua gratidão.

Finalmente, o Rei Mago promove três membros do esquadrão Alvorecer Dourado sendo Alecdora Sandler, Siren Tium e Hamon Caseus para um Cavaleiro Mágico Sênior de 2ª classe, um Cavaleiro Mágico Intermediário de 1ª classe e um Cavaleiro Mágico Intermediário de 2ª classe. Os prêmios são concedidos depois que eles conseguiram coletar 11 estrelas, 8 estrelas e 7 estrelas, respectivamente.

Editar

No final da cerimônia, Julius prossegue convidando todos presentes a um banquete de comemoração que ele havia preparado. Naquele momento, ele também destaca a presença dos 5 jovens Cavaleiros Mágicos que ele trouxe e pede aos honorários Cavaleiros Mágicos para se familiarizarem com eles.

Pouco depois de o banquete ter começado, Julius decide deixar mais cedo que os outros citando que ele tem outra questão que precisa de sua atenção.

Navegação Editar

Arco 3 Eventos