Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Essas formas de usar o grimório não são boas!! 「こんな魔道書グリモワールの使い方はダメだ!! Kon'na gurimowāru no tsukaikata wa dameda!!」 é um capítulo extra de Black Clover de Yūki Tabata.

Resumo[]

Uma palestra para magos adultos sobre as formas incorretas de usar um grimório está em sessão. Em primeiro lugar, um grimório não deve ser usado como um tapete para uma panela quente em que Charmy Pappitson está fazendo com seu grimório. Posteriormente, usar um grimório como substituição de régua, conforme mostrado por Gauche Adlai, também está incorreto.[1]

Usar o grimório como uma ferramenta para exterminar pragas, como demonstrado por Magna Swing, também não é uma das funções de um grimório. Além disso, colocar seu próprio grimório para uma aposta como Yami Sukehiro está fazendo, está completamente errado. Por fim, usar seu próprio grimório, assim como outros para uma sessão de treinamento, também não é uma das utilidades do grimório.[1]

No final, vendo que todos os membros do mesmo esquadrão estão usando seus grimórios de maneira incorreta, choca completamente Noelle Silva.[1]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 Black Clover Mangá: Volume 2, Capítulo Extra 1

Navegação[]

One-shot História Principal
Capítulos Extra
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6
Capítulos Especial
1 | 2
Advertisement