Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

E se Asta se juntasse ao escritório de detetives de Miyoshi... 「もしもアスタが美好探偵事務所に入ったら... Moshimo Asuta ga Miyoshi Tantei Jimusho ni Haittara...」e E se Kyōsuke estiver no Esquadrão Touros Negros... 「もしも恭介が『黒の暴牛団』に入ったら... Moshimo Kyōsuke ga “Kuro no Bōgyū-dan” ni Haittara...」são trabalhos de colaboração entre Black Clover de Yūki Tabata e o Kagamigami de Toshiaki Iwashiro.

Resumo[]

Tabata[]

Depois que Miyoshi informa Asta que um incidente envolvendo um shikigami está ocorrendo, ambos partem imediatamente para apreender a situação. Asta então começa a derrotar um par de shikigamis enquanto ele segue a direção de Miyoshi em qual oponente ele deveria estar derrubando.

No entanto, devido ao uso constante de Asta de suas proezas físicas, Miyoshi grita com ele e diz a ele para usar um shikigami em sua luta também.

Iwashiro[]

De repente, Yami Sukehiro apresenta uma nova adição ao resto dos membros do Touros Negros, Kyōsuke Kagami. Magna Swing, Noelle Silva e Vanessa Enoteca estão muito surpresas com esta introdução repentina. O novo membro então se apresenta junto com Hakutenmaru, seu parceiro. Além disso, ele também revela que sua especialidade é invocar magia.[1]

Ouvindo sobre isso, Magna imediatamente pede a ele para mostrar suas habilidades mágicas. Kyōsuke então convoca um número de seus shikigamis Kodama em torno de Noelle e Vanessa, que estão começando a ficar excessivamente ligados a ambos os membros femininos do Touros Negros. Vendo os espetáculos, Magna imediatamente reconhece a filiação de Kyōsuke.[1]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 Black Clover Mangá: Volume 1, Capítulo Extra

Navegação[]

One-shot História Principal
Capítulos Extra
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6
Capítulos Especial
1 | 2
Advertisement