FANDOM

Chapter 57
Uma Negra História de Praia
Kanji 黒の海岸物語
Rōmaji Kuro no Kaigan Monogatari
Informações
Volume 7
Arco Arco 5
Issue 19, 2016
Navegação
Anterior Próximo
Capítulo 56 Capítulo 58

Uma Negra História de Praia 「黒の海岸物語 Kuro no Kaigan Monogatari」 é a 57ª página de Black Clover de Yūki Tabata.

ResumoEditar

Asta, Vanessa Enoteca, Magna Swing, Finral Roulacase, Charmy Pappitson, Noelle Silva, Gauche Adlai, Luck Voltia, e Grey (disfarçado de Asta) imediatamente correm para a praia de Raque. Finral admira as mulheres em seus trajes de banho, e o nariz de Asta sangra enquanto ele imagina trazer Lily para a praia.

Finral tem Grey se transformando nele para que eles possam pegar garotas enquanto fingem ser gêmeos. Magna, usando um fundoshi (para o desgosto de Noelle), está pronta para nadar. Luck chega até ele e usa Magia de Relâmpago para acender o fundoshi de Magna. Em pânico, Magna começa a correr e gritar com Luck correndo atrás. Gauche grita para os dois e continua mostrando a Marie Adlai a praia através de um espelho. Quando ela vê Asta brincando na água, ela diz que quer brincar na praia com ele, o que irrita Gauche, e ele dispara um Raio de Reflexão em Asta.

Vanessa relaxa em uma cadeira de praia com uma bebida. Nero senta em um ninho ao lado de sua cadeira. Ela e Grey, que está tentando acertar uma melancia na areia. Confiante em sua conexão com a comida, Charmy balança o bastão para baixo, mas em vez disso, sobre a cabeça de Asta. Ele grita com ela por fazer algo tão perigoso, mas ela não se importa e só se preocupa com o suco de melancia. Grey aparece disfarçado como Asta e comenta que a quantidade de músculos de Asta é assustadora. Asta comenta sobre o uso de magia de transformação de Grey sendo um desperdício e, em seguida, pergunta por que Gordon Agrippa não aderiu, ao que Grey responde que Gordon não gosta do sol.

Ao lado, Noelle se preocupa se seu biquíni vai atrair Asta porque ela está com ciúmes que Rebecca Scarlet o beijou, e quando ela chama por sua opinião sobre o seu traje, ele a ignora em favor de treinar suas pernas na areia. Irritada, Noelle dispara uma bala de água contra ele, mas atinge a Magna. Ele pergunta se ela ainda não consegue controlar sua magia, e ela se gaba de que, sem sua varinha, ela só pode usar magia defensiva.[1]

Sekke Bronzazza chega à praia com outros dois, faz piada com as tentativas de Finral de cantar as garotas, e depois diz a seus companheiros para irem encontrar algumas garotas por conta própria. Eles se perguntam se ele planeja aparecer depois e receber o crédito. Ele lembra que eles estão lá apenas porque ele é um Cavaleiro Mágico e os aponta para Noelle e Vanessa. Quando os dois garotos cantam Noelle, ela os rejeita. Sekke a reconhece e quando ele percebe de onde, uma debandada de Touros Negros o envia voando. Gauche está atirando em Asta, que tem em sua cabeça a melancia, que Charmy está perseguindo, e Magna está jogando bolas de fogo em Luck, que está se esquivando com sua magia relâmpago. O grupo para depois. Magna pergunta se eles acertaram alguma coisa mas Luck também não sabe. Vanessa deita enquanto Charmy pega a melancia ainda na cabeça de Asta.[2]

De repente, Asta lembra que eles estão lá para procurar pedras mágicas, não para brincar. Yami Sukehiro aparece atrás de Asta e chuta-o, apontando que Asta estava jogando também. Depois de enterrar o esquadrão até o pescoço na areia, Yami os informa sobre a missão de se infiltrar no templo subaquático e o plano para acessá-lo durante a lua cheia, quando as correntes de mana são mais fracas. O esquadrão está surpreso que o capitão fez o trabalho real, para o qual ele os ameaça. Para levá-los ao fundo do oceano, ele planeja usar a magia da água de Noelle. Ela desaprova porque não consegue controlar Ninho do Dragão do Mar, e se preocupa que não apenas ela, mas também o resto do esquadrão se afogue caso ela falhe. Yami concorda, mas desde que a missão é um segredo e foi dada apenas a eles, não há mais ninguém. Ele dá a ela uma semana, quando a próxima lua cheia aparecer, para treinar.[3]

Mais tarde naquela noite, após realizar o feitiço várias vezes, Noelle ainda Ninho do Dragão do Mar. Ela reflete sobre os truques que Vanessa lhe ensinou, mas eles não funcionaram. No entanto, ela não é desencorajada e resolve continuar tentando. Ela então ouve Asta gritar porque um caranguejo beliscou seu dedo enquanto ele também estava treinando. Ele sugere que eles treinem juntos, pois ele pode pará-la se ela perder o controle novamente. Ela inicialmente rejeita a ideia, mas começa a concordar. Asta se distrai com o som de alguém cantando e os dois saem para investigar. Após o som, eles encontram uma garota de pé sobre uma rocha.[4]

EventosEditar

Magia e Feitiços usadoEditar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 4 Arco 5 Arco 6
Capítulos
57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73
Episódios
40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50