Black Clover Wiki
Advertisement
Black Clover Wiki

Campo de Batalha: Reino Heart 「戦場 ハート王国 Senjō Hāto Ōkoku」 é a 247ª Página de Black Clover de Yūki Tabata.

Resumo

Enquanto o Reino Spade invade o Reino Heart, Lolopechka ajuda o povo do Reino Heart a escapar usando sua Magia de Água.[1] Enquanto Lolopechka ajuda seu povo, ela percebe que quatro dos Guardiões Espirituais foram derrotados. Lolopechka pensa em quão forte o inimigo é, mesmo que eles recebam apenas uma parte do poder de um demônio, e que, se os Guardiões Espirituais não são páreo para eles, não haverá ninguém no Reino Heart que pode pará-los. Lolopechka percebe que enviou Luck Voltia e os outros para ajudar e diz que eles precisam chamá-los volta, o que Noelle Silva diz a Lolopechka que eles ficarão bem. Noelle diz que Lolopechka precisa continuar a proteger seu povo enquanto ela e Mimosa Vermillion a protegem. Noelle pensa em como eles precisam de Lolopechka para defender o Reino Heart e atacar o Reino Spade, e também pensa em como Luck e os outros não podem perder, por mais fortes que sejam os inimigos.[2]

Em outra parte do Reino Heart, Svenkin consegue derrotar um dos Guardiões Espirituais. Svenkin comenta sobre como foi uma desilusão lutar, até o cara é um dos mais fortes dos Guardiões Espirituais. Svenkin diz que culpa o cara, pois ele é um dos favoritos de Vanica e que ele é um Discípulo Negro com um poder do demônio de 50%. Svenkin continua a atacar o povo do Reino Heart, mas Luck aparece de repente e salva alguns cidadãos do Reino Heart. Svenkin cumprimenta Luck, mas nota que Luck não é membro do Reino Heart. Svenkin diz que Luck deve ficar fora disso e sair, mas Luck responde que não quer. Luck ataca Svenkin, mas o ataque de Luck não funcionou. Svenkin ataca Luck, enquanto também elogia a velocidade de Luck. Luck ataca com seu feitiço Esfera de Derrubada do Trovão, mas Svenkin aguenta o feitiço. Svenkin explica como sua Magia de Pele permite que ele tenha o melhor escudo e a melhor lança ao mesmo tempo.[3]

Quando Luck ataca novamente, Svenkin diz que tudo o que Luck faz é inútil e dá outro golpe em Luck. Svenkin explica como ele é um mago de Estágio Zero, enquanto Luck é, na melhor das hipóteses, um mago de Primeiro Estágio. Svenkin também diz que Luck deve saber que ele não tem chance e que Luck deve apenas fugir, o que Luck diz que não vai fugir de uma grande luta como essa. Enquanto Svenkin ouve isso, Svenkin comenta sobre o quão ruim é Luck. Luck pergunta a Svenkin por que ele está atacando o Reino Heart, que Svenkin responde que está fazendo de tudo por Vanica. Depois de ouvir isso, Luck comenta sobre como essa é uma razão bastante esfarrapada para machucar as pessoas. Svenkin então pergunta a Luck por que ele está colocando sua vida em risco por estranhos, enquanto comenta sobre o quão espancado está. Luck comenta sobre como Svenkin está fazendo o que quer e diz a Svenkin que fará o que quiser e os protegerá, já que ele é um Cavaleiro Mágico.[4]

Lutas

  • Luck Voltia vs. Svenkin

Magia e Feitiços usado

Magia Feitiços

Referências

Navegação

Predefinição:Navbox/Arco11

Advertisement