FANDOM

Os Cavaleiros de Nível Sombrio 「全治の巫女 Zenchi no Miko」 é a 227ª Página de Black Clover de Yūki Tabata.

ResumoEditar

Como Asta corta a cortina de água, mas descobre que é uma boneca sentada em uma cadeira. Asta pensa em como ele sentiu a presença de uma pessoa de dentro da cortina, mas de repente percebe que é alguém atrás da cadeira. Asta vê que é uma garota em um tapete macio de castor atrás da cadeira. Asta se aproxima da garota e tenta chamar sua atenção. A garota acidentalmente bate a cabeça na de Asta, enquanto pede desculpas sobre como ela estava apenas se aconchegando com o castor, se sentindo tão bem. Como os dois estão no chão e com dor, Undine puxa Asta para longe da garota. Undine pergunta à garota o que ela está fazendo, enquanto a chama de Loropechika, e que ela já lhe disse para tirar o pijama. Loropechika pede desculpas a Undine, que Asta e Secre dizem que a menina é a rainha do Reino Heart.[1]

Em outros lugares, Gaja conseguiu se defender do feitiço de Noelle. Gaja pensa em como ele estaria em apuros se não tivesse a defesa que ganhou com seu feitiço. Gaja também pensa em como os três são extraordinários por poderem ajustar seu poder rapidamente. Gaja decide procurar onde os três estão e consegue sentir onde os três estão. Gaja voa para onde os três estão e os alcança rapidamente, o que Noelle fica chocada com a rapidez com que Gaja está. Gaja pede desculpas aos três por forçar essa batalha contra eles, a fim de testar seus níveis de magia, sobre os quais os três estão confusos.

De volta à localização de Asta, Asta pergunta sobre o nível mágico e como quanto menor o número, mais forte alguém é. Loropechika diz que isso está correto e que as batalhas entre magos não são travadas com números, mas pela força de sua magia. Loropechika também explica como um grupo de muitas dezenas de magos não terá chance contra um único mago talentoso. Loropechika então diz que as guerras entre nações mágicas são medidas por seus níveis mágicos, e que a quantidade de magos que um país tem perto do nível 0 representa a força do país. Loropechika finalmente diz a eles que combater um demônio exige magos de pelo menos nível 1 ou superior. Enquanto Loropechika comenta sobre o demônio, Asta diz a Loropechika que eles chegaram ao reino na trilha de uma poderosa maldição que pode pertencer a um demônio e se eles sabem alguma coisa sobre isso. Como Asta diz isso, Secre pensa em como Asta está indo direto ao assunto novamente. Undine se pergunta como eles descobriram essas informações, já que apenas Gaja deveria saber sobre isso e como eles podem falar sobre isso com alguém, mas Loropechika revela que ela é amaldiçoada pelo demônio e que ela tem cerca de um ano para viver..[2] Como Asta e Secre ficam chocados com essa informação, Undine pergunta por que Loropechika lhes disse. Loropechika fica confuso com isso, o que faz com que Undine fique confusa e esse assunto é descartado. Undine então diz a Asta que o trouxeram aqui para testar seu nível de magia para ver se ele é capaz de derrotar o demônio, Megicula. Undine e Loropechika comentam sobre como isso é algo que eles têm em comum com o povo do Reino Clover, que Asta fica chocado com isso.

De repente, Loropechika diz que esqueceu de regar o popratta e foge. Asta comenta sobre como eles estavam no meio de uma conversa séria, enquanto Secre se pergunta se não há problema em Loropechika ser a rainha de um país. Loropechika então abre seu grimório e começa a realizar tarefas em seu reino. Secre fica espantada com a forma como Loropechika é capaz de processar informações de todo o reino de uma só vez, e como ela é capaz de controlar a água livremente em qualquer lugar.[3] Secre também pensa em como a serenidade e o calor da rainha cobrem tudo como um só, e como ela tem um comportamento otimista delicado que nunca vacila. Undine diz a Loropechika para juntar tudo e trocar de roupa. Enquanto Loropechika muda, Undine explica como Loropechika herdou a maioria dos poderes das rainhas anteriores e que Loropechika é a divindade guardiã harmoniosa e bonita do Reino Heart. Undine também diz que Loropechika é uma existência insubstituível e que absolutamente não pode permitir que ela se perca para os gostos da maldição de um demônio. Quando Loropechika termina de mudar, Asta e Secre ficam surpresos com a bela Loropechika. Undine diz a Loropechika que ela é bonita quando se veste adequadamente, o que Loropechika comenta sobre como ela não pode se mexer no vestido. De repente, Loropechika tropeça enquanto caminha, o que Asta diz que a maldade de Loropechika também é da maldição, mas Undine diz a ele que ela sempre foi assim. Undine comenta sobre como o demônio que amaldiçoou Loropechika, Megicula, reside dentro da terra.

No Reino Diamond, Magna, Luck e Vanessa entraram furtivamente no Reino Diamond, a fim de explorá-lo. Os três descobrem que uma tonelada de soldados do Reino Diamond foi derrotada por apenas um mago solitário.[4] Magna comenta sobre como o mago foi capaz de derrotar os magos do Reino Diamond com força igual à classe do capitão. Vanessa diz a Luck para não surtar com ela, o que Luck diz a ela que esta é a primeira vez que ele sente que realmente não quer lutar com ele.

LutasEditar

Magia e Feitiços usadoEditar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Arco 9 Arco 10 Arco 11
Capítulos
215 | 216 | 217 | 218 | 219 | 220 | 221 | 222 | 223 | 224 | 225 | 226 | 227 | 228
Episódios
121 | 122 | 123 | 124 | 125 | 126 | 127 | 128